23 Maio, 2012, 23:34:30

taniasilvy

• iG33k
  • Pronto a Começar
  • *
  • <3 Tech, simplicidade, liberdade de informação
forex bot com base neural network
#1 / 22 Dezembro, 2010, 01:44:15

Boas fico contente por ver que o existe uma secção do fórum dedicada a esta área. Sei que é um tema muito debatido, o Forex automático e há várias opiniões cada um tem direito à sua, com bases em experiência própria e em artigos da especialidade. Por entre as minhas leituras chegou a minha atenção outro destes bots automáticos de Forex, o que acabou em particular por captar a minha atenção foi a sua apresentação legítima na International Traders Expo este passado novembro nos estados unidos, que como sabem não é mais que o evento mais importante da indústria. Onde a solução é apresentada a vários profissionais da área que pelas suas reacções parecem genuinamente surpreendidos e demonstram-se interessados. Como se não bastasse para quem tem o metatrader instalado eles disponibilizam os dados para efectuar login na conta legítima e em funcionamento onde podemos confirmar os dados apresentados na expo! A conta foi aberta à coisa de 5 meses com somente $500 visto que normalmente ninguém com cabeça se atreve em fazer experiências com quantias superiores (penso eu!), o sistema é baseado em neural networks e faz portanto uma análise a todo o mercado sendo diariamente actualizado antes de começar as trocas. Trocas de ganhos pequenos são feitas também diariamente subindo a trocas de ganhos maiores conforme os lucros previamente obtidos. O sistema é totalmente automático mas pode ser também configurado para quem é mais experiente e gosta de ter certos detalhes a seu gosto, bem como é possível intervir manualmente a qualquer momento.

Acedi à conta e estive a contemplar em detalhe o máximo de pormenores que pude e pareceu-me espectacular Leio bastante e sinceramente não me considero facilmente surpreendida mas de facto parece-me bastante convincente, gostaria no entanto de pedir a opinião aos membros experientes e eloquentes.

Aqui fica o link, espero não infringir nenhuma regra
http://leotraderpro.com

Desde já agradecida aguardo reacções
Registado

Sgoten

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 22 Dezembro, 2010, 02:17:35

Explica la isto melhor, se faz favor.

Fazemos um download de um programa, e depois vamos a secção Login e eles nesse link dizem o user a pass? Isso é só para testarmos?

Outra dúvida, um bocado off.

O problema destes bot´s é que precisamos de depositar dinheiro certo?
Registado

taniasilvy

• iG33k
  • Pronto a Começar
  • *
#3 / 22 Dezembro, 2010, 02:37:43

Se tens o MetaTrader instalado podes aceder logo, caso contrário podes fazer download e utilizas os seguintes dados de login
login: 1331
Password: LTP082010
Server: FinFX-Live
claro que no caso fazeres trocas de dinheiro naturalmente precisarás de ter algum para utilizar.
Registado

Sgoten

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 22 Dezembro, 2010, 02:53:15

Pois e o que são esses dados...?
Registado

taniasilvy

• iG33k
  • Pronto a Começar
  • *
#5 / 22 Dezembro, 2010, 19:45:49

boas os dados são para fazer login na conta real feita para demonstrar os benefícios que aquilo supostamente traz

espero ter ajudado e gostava de receber algum feedback de membros experientes nestas andanças
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 22 Dezembro, 2010, 19:57:01

Basicamente, é para demonstrarem que trades supostamente está a fazer o bot noutro PC e como está a evolução da conta. Tem sido cada vez mais frequente fazerem isso com os novos expert advisors. É uma boa forma de marketing.
Registado

Sgoten

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 22 Dezembro, 2010, 20:43:23

Deo, vale a pena?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 22 Dezembro, 2010, 21:02:43

Já ouvi falar em vários EAs deste tipo (redes neurais) mas não posso tecer conclusões. Especialmente para os mais inexperientes, o uso de bots é muito desaconselhado. Até agora não vi nenhum bot que conseguisse tirar lucro consistente dos mercados sem intervenção regular e com conhecimentos de um trader. Pode ser que haja, mas até agora não vi nenhum chamado "iRobot", isto é, um EA que seja só "tirar da caixa, ligar à corrente" e colher os frutos.

Já vi alguns bastantes lucrativos mas é sempre preciso um mínimo qualquer de atenção, uma supervisão, o alterar alguns valores, seja o que se arrisca ou até onde se arrisca ou outro parâmetro...

Vou tentar investigar mais sobre este sistema e talvez até experimentar o mesmo, para o analisar.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 22 Dezembro, 2010, 21:18:29

Ok. Primeira impressão: tive que fazer scroll durante uns 5 minutos só para descobrir que custa 149$. Parece que é mais importante tentar convencer os possíveis clientes que é fantástico poderem ver que supostamente o bot está a correr numa conta real e a fazer lucros do que dizer-lhes quanto custa ou como pagar. E dizem eles que são diferentes de tudo o resto... Bem, vou investigar mais um pouco.
Registado

Sgoten

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 22 Dezembro, 2010, 21:29:42

149$?  :scared:

Só ai esta um grande investimento.

Deo, depois da um saltinho no topic das tendências por favor.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik