Boas fico contente por ver que o existe uma secção do fórum dedicada a esta área. Sei que é um tema muito debatido, o
Forex automático e há várias opiniões cada um tem direito à sua, com bases em experiência própria e em artigos da especialidade. Por entre as minhas leituras chegou a minha atenção outro destes bots automáticos de
Forex, o que acabou em particular por captar a minha atenção foi a sua apresentação legítima na International Traders Expo este passado novembro nos estados unidos, que como sabem não é mais que o evento mais importante da indústria. Onde a solução é apresentada a vários profissionais da área que pelas suas reacções parecem genuinamente surpreendidos e demonstram-se interessados. Como se não bastasse para quem tem o metatrader instalado eles disponibilizam os dados para efectuar login na conta legítima e em funcionamento onde podemos confirmar os dados apresentados na expo! A conta foi aberta à coisa de 5 meses com somente $500 visto que normalmente ninguém com cabeça se atreve em fazer experiências com quantias superiores (penso eu!), o sistema é baseado em neural networks e faz portanto uma análise a todo o mercado sendo diariamente actualizado antes de começar as trocas. Trocas de ganhos pequenos são feitas também diariamente subindo a trocas de ganhos maiores conforme os lucros previamente obtidos. O sistema é totalmente automático mas pode ser também configurado para quem é mais experiente e gosta de ter certos detalhes a seu gosto, bem como é possível intervir manualmente a qualquer momento.
Acedi à conta e estive a contemplar em detalhe o máximo de pormenores que pude e pareceu-me espectacular Leio bastante e sinceramente não me considero facilmente surpreendida mas de facto parece-me bastante convincente, gostaria no entanto de pedir a opinião aos membros experientes e eloquentes.
Aqui fica o link, espero não infringir nenhuma regra
http://leotraderpro.comDesde já agradecida aguardo reacções