Não obstante o tempo decorrido (Maio) é um facto que por vezes vamos ao engano pelos valores apresentados e pela treta de conversa. Assim a minha experiencia foi do pior.
O equipamente dizem que é topo de gama mas o comportamento do mesmo deixou muito a desejar com constantes quebras de sinal de net e voz era glup glup glup no outro lado da sala coisa que não acontecia e nem acontece porque voltei ao mesmo forncedor até ver.
TV colaram cabos de fibra ótica na parede da sala para poderem colocar a box lá no canto onde ela funciona. TV nos quartos deixei de ter com a qualidade que tinha e voltei a ter. Ao fim de 3 dias e horas de chamadas para assistencia (pagas claro!) ficou claro que teriam de vir levantar o equipamento. Nunca me deram contrato a assinar mas resolvi pagar 150,00€ que me "obrigaram" através de empresas de cobrança.
Para não me chatear e porque se metesse um advogado ainda teria que pagar mais a este e atendo ao actual estado da justiça em PT resolvi pagar considerando como um incentivo para que a empresa melhore o serviço, uma gratificação que lhes dei ou até uns trocos para beberem umas imperiais ou até para enrolarem as notas e enfiá-las no ....
Aqui fica o meu aviso para os mais incautos (como eu).
É uma aberração de serviço!!!!