23 Maio, 2012, 23:31:30

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#11 / 23 Junho, 2011, 13:23:23

Porra... logo ontem que eu tava a falar com o knowlow sobre este serviço, porque tou descontente com o preço da minha netcabo. Mas escuta que isso pode ser caso isolado e ter tido mesmo azar, contudo nao invalida a estupidez que se passou e que sim estes serviços sao todos um roubo. Parece que nao tem entidades que os fiscalizem por isto. Eu tenho 3 amigos que trabalham na vodafone e vou ate falar com eles sobre isto que te aconteceu e me informar do serviço.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#12 / 23 Junho, 2011, 13:31:38

Bem, depois de ler isto tudo aconselho-te a fazeres uma reclamação com tudo o que escreveste aqui para a ANACOM que é quem regula estes serviços ou a falta deles. Tens aqui um caso bem exposto aconselho-te a falares com a ANACOM no sentido de não pagares mais nada até estar tudo resolvido!

E para quem pense em entrar no Vodafone Casa, depois de uma exposição destas é de pensar bem antes e desconfiar MUITO das ofertas...

Já agora para quem não sabe o meu fornecedor (Cabovisão) tem a mania de dar ofertas a novos clientes mas manter os mais antigos na ignorância. O que acontece é que quando acaba uma oferta ligo para eles e entro noutra nova oferta. Com isto poupamos cerca de 30€ por mês! Num ano são mais de 300€!!!!
Quando acaba a oferta que temos de momento é telefonar para eles porque eles não avisam ninguém (o dinheiro a entrar aumenta para eles obviamente) e dizer que queremos saber de novas ofertas ou cancelar o serviço porque estamos a pagar muito e a concorrência oferece mais e melhor. Durante um ano vamos para uma oferta que quando acabe é telefonar (não se paga nada) e mudar para uma nova oferta!  :rolleye:
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#13 / 23 Junho, 2011, 13:34:23

Plastik é isso mesmo que me aconteceu com a zon. Este mes acabou 1 ano da ultima oferta e a factura veio mais 17 euros, tenho de la ir de novo, é que eles nao dizem mesmo nada aos clientes velhos.
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#14 / 23 Junho, 2011, 13:56:06

Plastik é isso mesmo que me aconteceu com a zon. Este mes acabou 1 ano da ultima oferta e a factura veio mais 17 euros, tenho de la ir de novo, é que eles nao dizem mesmo nada aos clientes velhos.

não é preciso ires lá... basta telefonar para o apoio ao clt
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#15 / 23 Junho, 2011, 14:30:03

e pagar? Alem disso tenho de pagar 2 meses... so pago de dois em dois meses que para aprenderem.
Registado

Jagudi

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#16 / 14 Setembro, 2011, 17:41:03

Não obstante o tempo decorrido (Maio) é um facto que por vezes vamos ao engano pelos valores apresentados e pela treta de conversa. Assim a minha experiencia foi do pior.

O equipamente dizem que é topo de gama mas o comportamento do mesmo deixou muito a desejar com constantes quebras de sinal de net e voz era glup glup glup no outro lado da sala coisa que não acontecia e nem acontece porque voltei ao mesmo forncedor até ver.
TV colaram cabos de fibra ótica na parede da sala para poderem colocar a box lá no canto onde ela funciona. TV nos quartos deixei de ter com a qualidade que tinha e voltei a ter. Ao fim de 3 dias e horas de chamadas para assistencia (pagas claro!) ficou claro que teriam de vir levantar o equipamento. Nunca me deram contrato a assinar mas resolvi pagar 150,00€ que me "obrigaram" através de empresas de cobrança.

Para não me chatear e porque se metesse um advogado ainda teria que pagar mais a este e atendo ao actual estado da justiça em PT resolvi pagar considerando como um incentivo para que a empresa melhore o serviço, uma gratificação que lhes dei ou até uns trocos para beberem umas imperiais ou até para enrolarem as notas e enfiá-las no ....

Aqui fica o meu aviso para os mais incautos (como eu).

É uma aberração de serviço!!!! :buh: :buh:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik