23 Maio, 2012, 23:24:40

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#11 / 15 Dezembro, 2010, 00:06:28

Eu acho o mesmo para os cds de música, quando um cd de música realmente me interessa compro.. Tenho uma bela colecção deles! ;)

Dvds a mesma coisa.. :)

na musica concordo contigo, no cinema, epa nem assim compro filmes mas entendo o pensamento do green

ja mandei vir uns belos cd's do fim do mundo so porque gostei bastante, e por muito que levem a vir, gosto ! tenho um que demorou quase 1 mes, o dos kooks, o 1o
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#12 / 15 Dezembro, 2010, 00:12:39

na musica concordo contigo, no cinema, epa nem assim compro filmes mas entendo o pensamento do green

ja mandei vir uns belos cd's do fim do mundo so porque gostei bastante, e por muito que levem a vir, gosto ! tenho um que demorou quase 1 mes, o dos kooks, o 1o

Também tenho! ;D

Eu tento mandar vir em 2ª mão sempre, tenho cds porreiros que comprei por 5€ 6€ em 2ª mão.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 15 Dezembro, 2010, 00:20:44

pascoal, mas vês muitos nos cinemas por causa de pubs da pirataria, ou não ?

Eu no meu caso estou bastante grato à pirataria :D
Não sou filho de país ricos. Se não fosse a pirataria, não tinha visto filmes geniais e que de certa forma tiveram influencia no que sou hoje em dia. Sou um pseudo-cinéfilo graças à pirataria.
Eu também não compro qualquer filme :P Tem mesmo que ser muito bom, tem que me marcar de alguma forma, para o comprar.

Enfim, obrigado piratas por existirem. Obrigado à pirataria ! (A dos barcos não ! Essa pirataria devia ser abolida, mas a pirataria digital não hehe)
Registado
Now @ trading| MD: Standby

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#14 / 15 Dezembro, 2010, 02:32:44

no caso dos filmes so se for ver os trailer, nao sou muito de comprar filmes mas compreendo o que fazes green

a serio miguel? em 2a mao? mas isso nao vem tudo lixado?
 eu ja tenho uns quantos cd's e ate agora sempre novos, tambem foi sempre dinheiro bem gasto! nunca compro de bandas grandes, por isso as pequenas tambem costumam por preços melhores
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#15 / 15 Dezembro, 2010, 11:11:52

não contava ver o Toy Story 3 em primeiro, contava mais com o Shrek em 1! E o Harry Potter em 7??!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 15 Dezembro, 2010, 17:21:29

não contava ver o Toy Story 3 em primeiro, contava mais com o Shrek em 1! E o Harry Potter em 7??!

harry Potter ainda pode lucrar mais

Toy Story tambem nao percebi !!!
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#17 / 15 Dezembro, 2010, 20:09:24

nao percebem? é a junção de adultos e crianças! as crianças foram porque era um filme para miudos e muitos e muitos adultos foram porque viram o 1 e o 2 quando eram pequenos... acho que se compreende bem
Registado

Sgoten

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#18 / 15 Dezembro, 2010, 20:53:07

E os adultos tem que acompanhar os pequenos  :harhar:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 15 Dezembro, 2010, 21:03:25

no caso dos filmes so se for ver os trailer, nao sou muito de comprar filmes mas compreendo o que fazes green

a serio miguel? em 2a mao? mas isso nao vem tudo lixado?
 eu ja tenho uns quantos cd's e ate agora sempre novos, tambem foi sempre dinheiro bem gasto! nunca compro de bandas grandes, por isso as pequenas tambem costumam por preços melhores

Não tenho tido problemas, diz na descrição se tem caixa partida ou se etc etc..

Tem vindo tudo com super qualidade.

Apanhei uma vez uma caixa partida, simplesmente troquei a caixa na boa,
Apanhei outro em que a caixa era de um material diferente, leve, e quando se abriu o cd rasgou-se um bocado a capa, mesmo quase nada e tava na descrição do produto, e eu "desde que o cd esteja bem é bem vindo.." .. ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik