23 Maio, 2012, 23:24:13

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
Filmes mais rentáveis de 2010
#1 / 14 Dezembro, 2010, 13:04:15

"Toy Story 3" ultrapassou "Alice no País das Maravilhas" na lista dos filmes com maior receita bruta em todo o mundo durante o ano de 2010. Até agora foram os únicos a ultrapassar os mil milhões de dólares.

"Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1" tem alguma hipótese de se lhes juntar.

Outro ponto a ter em conta: destes vinte filmes, apenas dois - "Homem de Ferro 2" e a comédia com Adam Sandler "Miúdos e Graúdos" fizeram melhor nos Estados Unidos do que no resto do mundo.

Melhores negócios do ano: "Eclipse" - as vendas só em cinema chegaram perto do 700 milhões de dólares para um custo estimado de produção de 68 milhões; "Karate Kid" - vendas em cinema de quase 360 milhões para um custo anunciado de produção de apenas 40 milhões.

VE MAIS AQUI:

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/cinemax/?k=Filmes-Mais-Vistos-2010---Mercado-Mundial.rtp&post=21742
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#2 / 14 Dezembro, 2010, 14:47:51

interessante! :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

bitinha

• Investidor
  • A ganhar...
#3 / 14 Dezembro, 2010, 16:37:14

Ainda de queixam da pirataria...é só dinheiro!!  :happy2:
Registado
"Quando ganhas dinheiro com algo, tendes a ter mais paciência com esse algo."
;)

Coveiro

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 14 Dezembro, 2010, 16:46:03

Cambada de chulos!!
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#5 / 14 Dezembro, 2010, 23:46:32

bem me parecia que eclipses e twilights e etc eram grande negocio... bem me parecia e isso do miudos e graudos ate entendo, os actores a nivel mundial nao sao todos conhecidos, mas sao caras familiares dos americanos
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 14 Dezembro, 2010, 23:56:59

Nem mais. Agora imagina estes numeros sem pirataria!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 14 Dezembro, 2010, 23:59:04

so nao entendo como a Origem nao esta em primeiro mas pronto
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 15 Dezembro, 2010, 00:01:34

Quando conseguirem comprovar que efectivamente a "pirataria" tira lucros às empresas, eu cedo. Mas sou de opinião contrária ! Os filmes têm muito lucro com a pirataria !
Há aqueles que sabem isso e aproveitam, e há os outros que não se interessam minimamente, e nem se apercebem que uma fatia do (re)conhecimento do filme passa pela pirataria.

100% dos filmes que comprei e tenho em casa, são filmes que fiquei a conhecer através da pirataria. Se não fosse essa tal pirataria, ignoraria todo e qualquer filme que visse à venda. Gosto de comprar as coisas só quando sei que têm qualidade. Não há melhor maneira de ver a qualidade de um filme do que sacando-o.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 15 Dezembro, 2010, 00:01:57

so nao entendo como a Origem nao esta em primeiro mas pronto

O Toy Story é para pais e crianças.. Só nas crianças ganha logo.. :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 15 Dezembro, 2010, 00:03:08

Quando conseguirem comprovar que efectivamente a "pirataria" tira lucros às empresas, eu cedo. Mas sou de opinião contrária ! Os filmes têm muito lucro com a pirataria !
Há aqueles que sabem isso e aproveitam, e há os outros que não se interessam minimamente, e nem se apercebem que uma fatia do (re)conhecimento do filme passa pela pirataria.

100% dos filmes que comprei e tenho em casa, são filmes que fiquei a conhecer através da pirataria. Se não fosse essa tal pirataria, ignoraria todo e qualquer filme que visse à venda. Gosto de comprar as coisas só quando sei que têm qualidade. Não há melhor maneira de ver a qualidade de um filme do que sacando-o.

Eu acho o mesmo para os cds de música, quando um cd de música realmente me interessa compro.. Tenho uma bela colecção deles! ;)

Dvds a mesma coisa.. :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik