23 Maio, 2012, 23:17:01

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#141 / 14 Fevereiro, 2011, 19:50:07

Entrei no site e pela apresentação pareceu-me uma empresa que vende estatísticas a bookmakers. Mas terei de ver com mais cuidado.

Tenho de estudar melhor o Trading no futebol, está visto!  :)

O link fica com um erro, depois de postar aqui no fórum, a melhor maneira é ires ao google e coloca "stats Betfair" na pesquisa, é logo a primeira página)

Quanto ao teu estudo para o jogo, pareceu-me bom é esse o caminho/método, o que infelizmente acontece é que nem sempre corre a favor das estatísticas, é a imprevisibilidade do futebol... :blink:

Mas continua, tas no bom caminho... ;)

P.S. Hoje há um bom jogo para golos: Fulham x Chelsea....  :thumbsup:

Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

fernandolgomes

• Milionário
  • "Do, or do not. There is no 'try.'"
#142 / 15 Fevereiro, 2011, 00:38:07

O link fica com um erro, depois de postar aqui no fórum, a melhor maneira é ires ao google e coloca "stats Betfair" na pesquisa, é logo a primeira página)

Quanto ao teu estudo para o jogo, pareceu-me bom é esse o caminho/método, o que infelizmente acontece é que nem sempre corre a favor das estatísticas, é a imprevisibilidade do futebol... :blink:

Mas continua, tas no bom caminho... ;)

P.S. Hoje há um bom jogo para golos: Fulham x Chelsea....  :thumbsup:

Aproveitei a dica e fui ao jogo.  :happy2:

Entrei no mercado 2,5 golos (á cautela). Fiz lay ao +2,5 aos 25min por duas razões: i) a curva das odds dispara por volta desse momento e ii) o fulham sofre poucos golos em casa e anda motivado pelos excelentes resultados pós-Natal e tudo faria para não sofrer golos nessa altura decisiva.
Decidi sair ao intervalo porque por norma  nesse periodo ambas marcam (7 golos nos 1ºs 15 min para cada uma) e tendo o Chelsea necessidade de ganhar, para sonhar manter-se na luta do titulo, temia que alguma alteração ao intervalo lograsse a surpresa e resultasse em golo. Saí como previsto com uma green generosa  :happy: :happy:

Certo que se mantivesse a aposta renderia mais, mas fiquei contente por ter resultado o estudo que fiz :)
Fica a promessa de estudar o mercado um bocado melhor...

Vai postando os resultados para animar a malta. Olha que foste do que me motivou a olhar com mais cuidado para o Trading e ver nisso uma forma de fazer render e de me divertir  ;)
Registado
"It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#143 / 26 Novembro, 2011, 23:41:28

Ora vivam....

Antes demais um pedido desculpas... pela ausência! Levei um tombo enorme (depois posso postar as ocorrências), que me fez "fugir" destas andanças por uns tempos e depois a minha vida pessoal/profissional impediu de regressar...

Agora com mais tempo, regresso ao Trading, de uma forma mais "suave". O objectivo é só para recuperar o gosto (já tinha saudades do "oh crap" do greekstoy ...  :happy2:

Aqui fica um registo de hoje com 40 euros iniciais.

Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#144 / 26 Novembro, 2011, 23:48:37

Bem vindo de volta Spoo

É sempre um prazer receber te de novo.  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#145 / 27 Novembro, 2011, 00:14:00

Bem-vindo de volta Spoo  :venia:
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#146 / 27 Novembro, 2011, 00:42:53

Bem vindo de volta Spoo

É sempre um prazer receber te de novo.  :thumbsup:

Bem-vindo de volta Spoo  :venia:

Obrigado pessoal... É sempre bom voltar...  ;)
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Billionaire

• High Roller
#147 / 27 Novembro, 2011, 00:54:23

Viva sou o utilizador Billionaire e partilho do gosto pelo ténis. Vou aproveitar para seguir o teu registo. Desde já, o que já li parce muito interessante. :)
Registado

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#148 / 27 Novembro, 2011, 02:15:18

Viva sou o utilizador Billionaire e partilho do gosto pelo ténis. Vou aproveitar para seguir o teu registo. Desde já, o que já li parce muito interessante. :)

Viva... está à vontade! Esta época segui pouco ténis... mas nunca o deixo de lado... ;)
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

lord

• Investidor
#149 / 27 Novembro, 2011, 02:38:23

O regresso já começou bem, boa sorte e continuação! :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#150 / 28 Novembro, 2011, 02:17:55

Boas Spoo,

nao sei se ja conheces o nosso site de Trading mas sempre que actualizares coloco aqui os trades de todos os que tem conta pelo MD.

Aqui fica

Actualizado
http://www.Trading.pt/traders :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik