O link fica com um erro, depois de postar aqui no fórum, a melhor maneira é ires ao google e coloca "stats Betfair" na pesquisa, é logo a primeira página)
Quanto ao teu estudo para o jogo, pareceu-me bom é esse o caminho/método, o que infelizmente acontece é que nem sempre corre a favor das estatísticas, é a imprevisibilidade do futebol... 
Mas continua, tas no bom caminho... 
P.S. Hoje há um bom jogo para golos: Fulham x Chelsea.... 
Aproveitei a dica e fui ao jogo.

Entrei no mercado 2,5 golos (á cautela). Fiz lay ao +2,5 aos 25min por duas razões: i) a curva das odds dispara por volta desse momento e ii) o fulham sofre poucos golos em casa e anda motivado pelos excelentes resultados pós-Natal e tudo faria para não sofrer golos nessa altura decisiva.
Decidi sair ao intervalo porque por norma nesse periodo ambas marcam (7 golos nos 1ºs 15 min para cada uma) e tendo o Chelsea necessidade de ganhar, para sonhar manter-se na luta do titulo, temia que alguma alteração ao intervalo lograsse a surpresa e resultasse em golo. Saí como previsto com uma
green generosa

Certo que se mantivesse a aposta renderia mais, mas fiquei contente por ter resultado o estudo que fiz
Fica a promessa de estudar o mercado um bocado melhor...
Vai postando os resultados para animar a malta. Olha que foste do que me motivou a olhar com mais cuidado para o
Trading e ver nisso uma forma de fazer render e de me divertir