Excelente início de registo, estou a ver que tens consistência no ténis. Aguardo explicações sobre as técnicas utilizadas então. 
Muito obrigado...
Ainda estou muito verdinho, e continuo a apostar mais no método para aumentar a minha banca para o
Trading. No entanto o que prevalece nas trades que tenho feito, é mais o bom estudo prévio dos jogos do que as técnicas de
Trading utilizadas.
Considero que as técnicas ainda não as ideais, porque ainda não sou muito bom na parte de distanciar a parte emocional da de trader, denota-se no longo tempo de exposição das minhas picks.
Apesar disto tenho cumprido com as iniciais regras de ouro:
- Decidido antes do jogo o valor da responsabilidade para a pick (sempre menos de 30€, para já), e qualquer que sejam os contornos do jogo nunca aumento esse valor inicial;
- Acompanho todos os jogos ao vivo, porque num torneio permite-me saber como estão os jogadores para futuras picks em futuros jogos, desses jogadores e nesse torneio;
- Normalmente aposto no jogador menos favorito (com maior odds), porque pelo estudo prévio antevejo que as odds vão variar em seu favor;
Para já, é o que sigo para fazer
Trading (muito verdinho ainda), continuo a estudar e procurar formas de melhorar e aumentar as técnicas.
P.S.i) Alguém conhece algum stream tipo BetAngel ou AGeeksToy, para MAC OS nativo (sem ser preciso emular uma máquina windows)?
P.S.ii) Para quem quiser seguir, hoje o jogo entre Djokovic v Roddick, o Roddick vai dar uns trocos

, é o jogador menos favorito mas tudo indica que vai fazer algo interessante durante o jogo.