23 Maio, 2012, 23:12:44

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
MD Trading - Registo Spoo
#1 / 26 Novembro, 2010, 02:38:30

Boas, já sou um antigo participante do fórum e do método que continuo a utilizar, agora com um novo nick e nestas andanças do Trading. Depois de muito ler e de muito treinar com apostas virtuais (basicamente brincar com valores na Betfair, sem nunca os confirmar), decidi em Setembro último começar com o Trading no mercado de Ténis. O mercado de Ténis porque, em primeiro lugar, conheço suficientemente bem o mercado, sou fã do desporto e gosto muito de ver Ténis e em segundo lugar, porque as variações de odds num jogo são constantes (quanto maior for o equilíbrio entre os jogadores).

Apesar de estar a dar mais importância ao Trading, continuo a fazer o método para o bónus das casas e para outros mercados, deixo só o Ténis para o Trading, por agora, porque em breve começarei com o NBA (outro "vício", já em estudo).

Aqui deixo o meu primeiro registo, com o balanço desde que comecei, em Setembro, e o balanço do mês de Novembro (as transacções neste último, foram divididas entre o Masters de Paris e as finais que decorrem em Londres.

Nos próximos posts explicarei, que método uso no Trading (valores que iniciais para as apostas, etc...)

Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 26 Novembro, 2010, 13:26:46

Excelente início de registo, estou a ver que tens consistência no ténis. Aguardo explicações sobre as técnicas utilizadas então.  ;)
Registado

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 26 Novembro, 2010, 18:28:19

Excelente início de registo, estou a ver que tens consistência no ténis. Aguardo explicações sobre as técnicas utilizadas então.  ;)

Muito obrigado...

Ainda estou muito verdinho, e continuo a apostar mais no método para aumentar a minha banca para o Trading. No entanto o que prevalece nas trades que tenho feito, é mais o bom estudo prévio dos jogos do que as técnicas de Trading utilizadas.

Considero que as técnicas ainda não as ideais, porque ainda não sou muito bom na parte de distanciar a parte emocional da de trader, denota-se no longo tempo de exposição das minhas picks.

Apesar disto tenho cumprido com as iniciais regras de ouro:
- Decidido antes do jogo o valor da responsabilidade para a pick (sempre menos de 30€, para já), e qualquer que sejam os contornos do jogo nunca aumento esse valor inicial;
- Acompanho todos os jogos ao vivo, porque num torneio permite-me saber como estão os jogadores para futuras picks em futuros jogos, desses jogadores e nesse torneio;
- Normalmente aposto no jogador menos favorito (com maior odds), porque pelo estudo prévio antevejo que as odds vão variar em seu favor;

Para já, é o que sigo para fazer Trading (muito verdinho ainda), continuo a estudar e procurar formas de melhorar e aumentar as técnicas.

P.S.i) Alguém conhece algum stream tipo BetAngel ou AGeeksToy, para MAC OS nativo (sem ser preciso emular uma máquina windows)?

P.S.ii) Para quem quiser seguir, hoje o jogo entre Djokovic v Roddick, o Roddick vai dar uns trocos  :happy2:, é o jogador menos favorito mas tudo indica que vai fazer algo interessante durante o jogo.
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 26 Novembro, 2010, 18:39:26

Boas, em relação à tua questão tens a secção http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/board,311.0.html

Onde o tópico http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,27292.0.html se encontra.

Em relação ao teu Trading, apenas tenho a aconselhar fazeres uns trocos com o método, meteres uma banca para Trading, e separar a mesma da banca de método. Isto porque, como dizes o teu Trading tem que ser trabalhado, e é um pouco chato ao fim de uns tempos a fazer dinheiro com o método torrar o mesmo em reds no Trading.

Eu ao fim de poucos meses consegui fazer o dinheiro que gastei com as minhas primeiras bancas para Trading(80€ se não estou em engano) mas acredita que no início e com 80€ de método já torrado no Trading, estava a ver as coisas um pouco tremidas.

Tens a mais valia de seres fan de ténis e isso ajuda e muito. Para já demonstras resultados positivos e uma lidação com os reds que faz falta. Boa sorte na tua continuação  ;)
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 26 Novembro, 2010, 22:18:22

Pelo que vi ganhar dinheiro no Trading para ti é algo  :thumbsup:

Boa banca  :happy:

Obrigado por teres aberto registo e partilhares com a comunidade ... boa sorte spoo  ;D
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 29 Novembro, 2010, 23:10:44

Aqui vai os últimos acontecimentos, comecei com o Trading nos mercados de futebol e NBA. No futebol o fim de semana correu bem, o conhecimento dos jogos/equipas/campeonato fez maravilhas, depois deixei-me levar pelos bons resultados e comecei a apostar em equipas de campeonatos que conheço mal e foi o descalabro...

Na NBA apostei essencialmente no mercado de pontos. Este não é um bom mercado, porque não tem grande liquidez, ou pelo menos os jogos onde apostei não o tinham, o que tornou a pick mais para a aposta do que para o Trading.

Pelos menos tenho os desportos todos a verde, espero assim continuar....  :thumbsup:
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

ratice

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 29 Novembro, 2010, 23:16:58

Bom registo de Trading, com lucro de mais de 220€ de 25 a 29/11.  :thumbsup:
Registado

Deus

• Milionário
#8 / 30 Novembro, 2010, 00:49:26

Muito bom parabens, vou acompanhar  :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 30 Novembro, 2010, 02:37:52

Parece que ganhas mais com o Tenis
Usas alguma tecnica em especial ?

Parabens Spoo

Continua  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 01 Dezembro, 2010, 17:15:43

Muito bom parabens, vou acompanhar  :thumbsup:
Obrigado.... será uma honra... agradeço sempre qualquer dica....  ;)
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik