23 Maio, 2012, 23:05:59

RuiMarinho

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#371 / 12 Janeiro, 2012, 23:57:28

Boa noite, eu inscrevi-me na Zeturf mas tenho um pouco de receio pois não percebo nada de corridas de cavalos.. Será que alguém experiente me podia ajudar com as apostas visto que tenho la 57 euros de bónus parados

Obrigado,
Rui Marinho
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#372 / 13 Janeiro, 2012, 00:21:57

Boa noite, eu inscrevi-me na Zeturf mas tenho um pouco de receio pois não percebo nada de corridas de cavalos.. Será que alguém experiente me podia ajudar com as apostas visto que tenho la 57 euros de bónus parados

Obrigado,
Rui Marinho

LÊ o tópico : ZE Turf & BetNet- tópico oficial de dúvidas
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

shadowsfall

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#373 / 25 Fevereiro, 2012, 11:42:03

Boas,

Há uns dias tentei-me inscrever nesta casa mas logo após validar os meus dados apareceu-me a seguinte mensagem:

"Votre pays de résidence n'est pas la France. En cliquant sur le bouton ci-dessous, votre inscription sera validée sur le site ZEturf.com, conformément à la législation en vigueur."

Carreguei no botão "envoyer" dessa mensagem e a única coisa que acontecia era esta mensagem aparecer continuamente e não dava para avançar na inscrição. Supostamente, pelo que diz na mensagem, eles tinham que validar a conta mas esta tentativa de inscrição deu-se há cerca de 2 semanas e ate agora não recebi qualquer tipo de mensagem por parte deles.

Alguém me sabe dizer o porque de não me conseguir registar?

Desde já obrigado!

Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#374 / 25 Fevereiro, 2012, 16:47:14

Volta a tentar fazer o registo.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

shadowsfall

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#375 / 26 Fevereiro, 2012, 01:13:10

Já tentei e continua a mesma situaçao..
Registado

aguilhermepb

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#376 / 16 Abril, 2012, 12:31:49

Boas pessoal... Eu nao estou a perceber isto muito bem... O que significa apostar nas corridas que dizem "Posição" ou "6f Hcap" ou "5f 2yo" ? nao vejo nada disso na Zturf e não está dito aqui no site do método :( ALguém me pode ajudar?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#377 / 15 Maio, 2012, 20:12:40

Como dito no início do tópico, deves ler o tutorial: http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,4171.0.html

Aqui há uma indicação de um "erro comum" que é apostar nas corridas "To Place". Ora bem, numa corrida normalmente pode-se apostar no vencedor (To Win) ou se um cavalo vai ficar no pódio (To Place/Show) - o número de cavalos no pódio pode variar consoante a corrida.

Como dito, deve-se apostar sempre no mercado de vencedor, tanto na Betfair como na Casa.

Quanto ao "6f Hcap" e "5f 2yo" são as designações da corrida, nomeadamente a distância e o tipo. Isto não é importante para o Método mas só para esclarecer - a primeira é uma corrida de 6 furlongs de distância com handicap (os cavalos que têm mais vitórias carregam pesos extra) e a segunda é uma corrida de 5 furlongs para cavalos de 2 anos (2 years old).

Não interessa que na ZeTurf não haja estas designações, basta que estejas a olhar para a corrida do mesmo dia, hora e pista que na Betfair.

PS: A hora na ZeTurf normalmente é a hora francesa, mais uma hora portanto que a nossa e a inglesa. Como já foi dito neste tópico, uma corrida às 16:00 na Betfair costuma aparecer como sendo às 17:00 na ZeTurf.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik