23 Maio, 2012, 23:05:11

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
ZE Turf & BetNet- tópico oficial de dúvidas
#1 / 18 Novembro, 2010, 16:37:19

A ZETurf e a Betnet são Casas de Apostas diferentes do habitual:

1. Só existem corridas de cavalos, maioritariamente francesas
2. As odds só são fixadas no início do evento, isto é, mesmo que apostem antes a odd final só é dada no início da corrida
3. Podem cancelar a aposta na ZETurf, através da gestão da vossa conta, até 10 minutos antes da partida
4. Na ZETurf primeiro bónus é dado sobre o depósito mas os restantes requerem apostas posteriores, cujo mínimo é 1€ a qualquer odd para receber o segundo e depois o terceiro bónus.
5. Na Betnet o bónus nunca pode ser levantado mas como pode ser sempre utilizado para apostar, "transforma-se" em dinheiro ao passarem o mesmo para a Betfair

Este tópico serve somente o propósito de esclarecer dúvidas sobre as Casas, todos os outros posts não relevantes serão eliminados.
Todos os outros tópicos de dúvidas serão trancados e os utilizadores dirigidos para aqui, a fim de concentrar a informação.

Todas as questões relevantes serão acrescentadas à FAQ que se segue :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 18 Novembro, 2010, 16:44:53

FAQ:

- Não encontro corridas para apostar na Betfair, estas não existem?
Sim, existem mas não são muito frequentes. Muitas vezes a Betfair cobre encontros franceses, basta procurarem em cada dia por "Corridas de Cavalos"->"FR".
Também a ZETurf cobre, por vezes, eventos ingleses, americanos e irlandeses, estas corridas são igualmente cobertas na Betfair.

- Se as odds não são fixas, como posso apostar?
As apostas devem ser feitas o mais próximo possível do início do evento para que a projecção de odds indicada na Casa seja o mais próximo possível do valor final.

- As odds previstas não estão a aparecer, o que se passa na Casa?
Provavelmente ainda é muito cedo para previsões, estarão a tentar apostar muito tempo antes da corrida o que não é aconselhado nesta Casa. Se as odds não aparecerem até alguns minutos antes do início do evento, é porque este foi cancelado ou não tem liquidez.

- Mas eu não sei como apostar em corridas de cavalos, como sei em que cavalo e condições apostar?
Basta seguir o tutorial de aplicação nos mercados de cavalos, que se encontra em: http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,4171.0.html
Registado

Axiantor

• Com Muito Lucro
  • **
  • Apostas Verdes e Casas Limpinhas!
#3 / 18 Novembro, 2010, 20:27:20

Boa solução deophanto. Este tópico vai resolver todas as questões.
Uma primeira questão. Na calculadora utilizo a odd que visualizei ao fazer a aposta na zeturf apesar de saber que não vai ser este o valor final?
Uma segunda. Pareceu-me ver no menu "odds" da zeturf as odds já definidas para morning e live, antes da corrida. posso estar a fazer confusão. Desculpa a insistência.
Registado
Casas Verdes: Betclic, Globet,  BET24 e BetatHome

Em Curso: Zeturf, SportingBet, PartyBets e Unibet

Mais tarde: Gamebookers

Lucro Método: 90,38€

Lucro Trading: -10,31€

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 18 Novembro, 2010, 21:24:59

Sem problema ;)

1. Sim, utilizas aquelas que esperas ser a odd final.

2. Isso é apenas para mostrar como evoluíram as odds projectadas, desde os primeiros dados até ao momento. Não são odds fixas, apenas indicações.

:thumbsup:
Registado

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 21 Novembro, 2010, 15:27:01

bem hoje tentei a minha 1ª aposta nas corridas de cavalo e como já era de esperar correu mal.... (menos mal que so apostei 2€ para ver como funciona). A odd estava a aumentar na zeturf e a baixar na Betfair qd apostei tava 3.3 na Betfair e 3,7 na zeturf.. optimo! não é que em 1 minuto a odd passou de 3,7 para 2,7 ? :O

este metodo não resulta bem com estas casas ou entao sou eu q ainda n percebo nada disto... pior dos piores o cavalo no qual apostei contra ganhou a corrida...

as outras odds na Betfair são impossiveis de apostar contra.. só nos 2 cavalos favoritos existem odds razoaveis para realizar o metodo por isso alguem me diga: COMO É QUE VOU TIRAR OS 35€ da zeturf!????!?
Registado

Axiantor

• Com Muito Lucro
  • **
  • Apostas Verdes e Casas Limpinhas!
#6 / 21 Novembro, 2010, 18:22:49

Miguel quanto é que ganhas-te na zeturf?
Registado
Casas Verdes: Betclic, Globet,  BET24 e BetatHome

Em Curso: Zeturf, SportingBet, PartyBets e Unibet

Mais tarde: Gamebookers

Lucro Método: 90,38€

Lucro Trading: -10,31€

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 21 Novembro, 2010, 22:04:49

bem hoje tentei a minha 1ª aposta nas corridas de cavalo e como já era de esperar correu mal.... (menos mal que so apostei 2€ para ver como funciona). A odd estava a aumentar na zeturf e a baixar na Betfair qd apostei tava 3.3 na Betfair e 3,7 na zeturf.. optimo! não é que em 1 minuto a odd passou de 3,7 para 2,7 ? :O

este metodo não resulta bem com estas casas ou entao sou eu q ainda n percebo nada disto... pior dos piores o cavalo no qual apostei contra ganhou a corrida...

as outras odds na Betfair são impossiveis de apostar contra.. só nos 2 cavalos favoritos existem odds razoaveis para realizar o metodo por isso alguem me diga: COMO É QUE VOU TIRAR OS 35€ da zeturf!????!?

Era uma corrida de muitos cavalos? É que apesar de a odd ser por volta de 3 parece-me que era um cavalo bastante favorito. Não se esqueçam que não devem apostar em favoritos. Têm indicações e dicas em vários sítios, como por exemplo no gg.com, racingpost.com, form.horseracing.Betfair.com, etc...
Registado

BJ

• Com Lucro
  • **
#8 / 22 Novembro, 2010, 17:18:24

Boa tarde,

Tenho uma dúvida: Nesta casa deposita-se 15 euros para ter um bonus de 15 certo? Para se ganhar os bonus de 20 e 10 euros tem de se efectuar a aposta depois do prazo indicado (30 dias e 90 dias respectivamente) na pagina do método não é?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 22 Novembro, 2010, 20:07:18

É isso :thumbsup:
Registado

BJ

• Com Lucro
  • **
#10 / 22 Novembro, 2010, 20:17:00

Só mais um duvida, as apostas feitas depois dos 30 e dos 90 dias têm montante mínimo? ou por exemplo com uma aposta de 1 euros, a qualquer odd, têm-se direito aos bónus.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik