23 Maio, 2012, 14:15:46

Votação

Real sairá do 1º lugar até ao final da épcoca?

Sim
- 11 (57.9%)
Não
- 8 (42.1%)

Votos totais: 19

Votação encerrada: 27 Outubro, 2010, 01:32:57

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#11 / 25 Outubro, 2010, 10:52:58

[size=78%]Eu disse que era preciso era o "puto" começar a jogar. O Mourinho tinha razão em tê-lo a titular mesmo quando ele andava em baixo, ele precisava era de começar a golear outra vez. Não percebo como é que os espanhóis não entendiam isso, era só filmes...[/size]

[size=78%]Não era só [/size]espanhóis[size=78%]... há por ai mt "bom tuga" que deseja o pior ao rapaz... e outros tantos que desejam mal ao Mourinho...[/size]

[size=78%]Eu costumo visitar todos os dias os sites [/size]espanhóis[size=78%] e vejo que estão invadidos de "tugas" a falar mal dos Mou e do CR, aliás, até depois do 2º jogo do Paulo Bento pela Selecção, apareciam por lá umas aves raras a falar mal do P. Bento.[/size]
[size=78%]Depois admiram-se do país estar como está... com pessoal que acha sempre que são os [/size]únicos[size=78%] iluminados no meio deste pais de 10KK pessoas... [/size]haja[size=78%] paciência para tanta infantilidade...[/size]

[size=78%]Quanto aos espanhóis propriamente ditos, é engraçado como à uns meses falavam por o Mourinho ser um treinador defensivo (face a uma péssima análise jornalistica do jogo do Inter frente ao Barça) e agora já dizem que é o Sr. do ataque e futebol à Madrid (leia-se espectaculo)...[/size]

[size=78%]Com tudo isto só posso concluir uma coisa: Os povos mediterrânicos são do caraças para se verem agradados[/size]
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 25 Outubro, 2010, 17:57:53

É, o pessoal é muito esquisito. Mas é como eu digo, a arrogância tem de ser merecida e o Mourinho faz por merecer todos os dias a dele. Força Mourinho!
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 25 Outubro, 2010, 19:30:46

Haha, deophanto, completamente de acordo nesse ponto. A arrogância tem que ser merecida. Isso é um dos motivos pelo qual admiro o Mourinho. Ele é arrogante, e mesmo assim há muita gente que gosta dele.
Considero que a arrogância dele sempre foi como que um escudo. Para o proteger de toda a pressão indesejada, ele manda uma boquinha e assim é ele a controlar do que se fala a seu respeito. :b
E se fosse mais simpático haveria pessoas a (tentar) abusar dele. Assim ninguém faz isso... :)
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 25 Outubro, 2010, 19:41:38

Ele é muito inteligente mesmo..

É capaz de ser dos únicos treinadores que consegue meter mão num plantel de estrelas e mesmo assim tirar 200% de cada jogador.. ;)

Não é para todos mesmo..
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#15 / 25 Outubro, 2010, 20:11:08

Ele é muito inteligente mesmo..

É capaz de ser dos únicos treinadores que consegue meter mão num plantel de estrelas e mesmo assim tirar 200% de cada jogador.. ;)

Não é para todos mesmo..
Concordo em tudo... Tem uma cabeça genial o Mourinho! É isso que o torna o melhor ;D
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik