23 Maio, 2012, 14:15:13

Votação

Real sairá do 1º lugar até ao final da épcoca?

Sim
- 11 (57.9%)
Não
- 8 (42.1%)

Votos totais: 19

Votação encerrada: 27 Outubro, 2010, 01:32:57

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
Ronaldo de luxo na goleada do Real
#1 / 24 Outubro, 2010, 01:32:10

Se podia haver estrela mais cintilante na constelação do Real Madrid? Não, não podia. Cristiano Ronaldo voltou, mais uma vez, a brilhar com a camisola “blanca”. O craque português apontou quatro dos seis golos dos “merengues” na recepção ao Racing Santander, a contar para oitava jornada da Liga espanhola.

O argentino Gonzalo Higuaín deu início às hostilidades logo aos 10 minutos. Assistido pelo compatriota Ángel Di María (ex-Benfica), o avançado não perdoou e inaugurou o marcador.

Depois, começou o espectáculo de Cristiano Ronaldo, que fez o primeiro «poker» da carreira. O capitão da Selecção Nacional marcou aos 15, 26, 47 e 55 (grande penalidade), sendo que Di María assistiu o português no terceiro golo e sofreu a falta para o penalty.

O criativo alemão Özil (63) encerrou a contagem blanca na meia dúzia. Diop, aos 73 minutos, fez o golo de honra da turma de Santander.

Com este triunfo, a turma orientada por José Mourinho recuperou a liderança da La Liga, perdida por umas horas para o Barcelona, que venceu em Saragoça com um bis de Lionel Messi.

in Abola
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 24 Outubro, 2010, 01:33:37

Acham que o Real sairá do 1º lugar até ao final da época? Votem e deixem a vossa opinião... 
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 24 Outubro, 2010, 02:06:22

É complicado.. Não estou agora ao corrente do calendário da liga, mas se o Real apanhar agora o Barcelona ou Sevilla, ou Valência, etc. É capaz de perder 2 pontos com 1 empate, e o Barcelona ainda recuperar o 1º lugar. Pois só estão a 1 de diferença.

Se conseguir mais vantagem, tipo 4 ou 5 pontos acho que mantém-se.. :)

Vou ver todos os golos dele agora! ;)
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#4 / 24 Outubro, 2010, 02:13:47

apesar de ainda faltar muito liga,e tudo poder acontecer

O real ja defende a mourinho e começa a atacar a mourinho,por isso,acredito que vai ser muito dificil alguem destonar assim o real
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 24 Outubro, 2010, 02:20:56

Real Madrid vs Racing Santander 6-1 Full highlights and All Goals 22-10-2010Liga BBVA HQ
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 24 Outubro, 2010, 07:19:29

vai ser dificil. estou a torcer pelo real

O barça esta mais fraco que o ultimo ano mas mesmo assim esta a competir pelo 1ºlugar
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 24 Outubro, 2010, 12:49:20

O Mourinho em todos os clubes que passou ganhou o campeonato no 1º ano. Este ano não será diferente. :)
O Guardiola tem grande equipa, mas o mourinho também. E depois o RM tem um dos melhores treinadores de sempre, enquanto que o Barça tem apenas um bom treinador ...

Mourinho na conquista da europa ! ^^
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 24 Outubro, 2010, 18:25:12

O Ronaldo anda a jogar tanto.
Este ano ninguem tira o campeonato ao Real assim ;D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 24 Outubro, 2010, 18:31:53

Eu disse que era preciso era o "puto" começar a jogar. O Mourinho tinha razão em tê-lo a titular mesmo quando ele andava em baixo, ele precisava era de começar a golear outra vez. Não percebo como é que os espanhóis não entendiam isso, era só filmes...
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#10 / 24 Outubro, 2010, 20:08:28

Eu disse que era preciso era o "puto" começar a jogar. O Mourinho tinha razão em tê-lo a titular mesmo quando ele andava em baixo, ele precisava era de começar a golear outra vez. Não percebo como é que os espanhóis não entendiam isso, era só filmes...
Ya... O Ronaldo é sem dúvida um fora de série e está a demonstrar a quem tanto o criticou :rofl:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik