23 Maio, 2012, 14:05:02

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário

Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, defende a regularização das apostas desportivas. O dirigente fala de uma actividade que movimenta 700 milhões de euros. Em tempo de «vacas magras», torna-se necessário aproveitar essas receitas.

«Não é tempo de desperdiçar recursos de uma actividade que movimenta cerca de 700 milhões de euros e necessita de ser regulada. É justo o retorno daquilo que é a utilização das competições por parte dos operadores que tiram rendimentos desses direitos que pertencem à Liga», disse Fernando Gomes, segundo as declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

O presidente da Liga de clubes esteve reunido com a Comissão Interministerial criada para analisar o fenómeno: «Desde o início do nosso mandato dissemos que a questão das apostas on-line era uma actividade que não podíamos deixar de vincar junto do governo e alertar para a circunstância de haver um conjunto de receitas que estavam a ser desperdiçadas.»

«O licenciamento de alguns operadores também tornará mais claro e mais fácil a questão dos patrocínios aos clubes e competições. É um tema que não é completamente e suficiente claro em função desses operados não terem actividade regulada», concluiu Fernando Gomes.

in Mais Futebol
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 15 Outubro, 2010, 00:00:11

Acho muito bem :happy:
Registado

NKings

• Milionário
#3 / 15 Outubro, 2010, 00:04:30

Achas bem o quê? As casas e nós ganharmos menos para o governo ganhar o dele? Eu prefiro as coisas como estão... tudo livre de impostos...
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 15 Outubro, 2010, 00:05:41

Achas bem o quê? As casas e nós ganharmos menos para o governo ganhar o dele? Eu prefiro as coisas como estão... tudo livre de impostos...
Preferes que qualquer dia façam como na França?
Registado

NKings

• Milionário
#5 / 15 Outubro, 2010, 00:18:54

Eu não sei o que a França fez, nem vou pesquisar... estou apenas a dizer que estou satisfeito como isto está, onde tudo o que ganho vai directo para o meu bolso.

Se o governo quer meter o bedelho, é para ficar com algum para eles, logo, alguém vai ter que ganhar menos, e vamos ser nós e as casas...

Se for a casa a ter que pagar os impostos, de certeza que por exemplo, a Betfair vai mexer na sua taxa para nós ganharmos menos...

Não percebo qual a desvantagem de isto estar tudo com está...
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 15 Outubro, 2010, 00:25:34

Esquece e desculpa... Pensei que a Betfair tinha-se retirado do mercado Francês porque o governo proibiu as apostas mas não... Foi mesmo por esta lei de aplicar taxas...
Se assim fosse também não o cria em Portugal, se fosse para acabar desta forma... Tens razão! 
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#7 / 15 Outubro, 2010, 00:43:02

Eu penso que o que o F. Gomes defenda é que sejam legalizadas para que os clubes possam receber patrocínios e os devidos direitos por usufruto de emblemas e etc...

ele não pede taxas, embora que com a legalização isso possa ocorrer
Registado

NKings

• Milionário
#8 / 15 Outubro, 2010, 00:51:08

Sim, o F.Gomes, à primeira vista, está a pensar nos clubes (o que iria sempre implicar que a malta ganhasse menos para os clubes receberem algum)...

De qualquer das formas, o Laurentino Dias também já disse há uns tempos que o Governo também andava de olho no jogo on line (leia-se ganhar algum com isso)...

“Há um vazio legal que é prejudicial. O Estado perde todos os dias receita fiscal, mas também os clubes de futebol, que vêem, minuto a minuto, as suas marcas, emblemas e activos serem utilizados sem que as suas fontes de financiamento sofram qualquer alteração” - H.Loureiro

Isto está bom como está para nós, jogadores/apostadores... a mexer, vai ser sempre para ganharmos menos...
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 15 Outubro, 2010, 02:08:24

Hmm.. Vendo a situação dessa maneira seria sempre chato. Apesar de eu defender que o jogo devia ser legal, mas sem qualquer prejuizo para os jogadores claro.

Sobre a França não sei completamente da história, mas o jogo é legal lá e para uma casa lá trabalhar tem que pagar resmas de dinheiro ?
Registado

WT

• Milionário
#10 / 15 Outubro, 2010, 10:32:36

Eu também prefiro assim, ganho o meu e o governo não mama nada do que eu ganho.  coool
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik