23 Maio, 2012, 14:04:08

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
Livros 'sobre apostas'
#1 / 14 Outubro, 2010, 23:39:13

Então num fórum de apostas, e numa secção de literatura, não há nada referente às apostas ? Está mal pah ...
Tenho em lista de espera alguns livros indirectamente relacionados com apostas. Depois digo algo. :)
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 15 Outubro, 2010, 04:56:02

Então num fórum de apostas, e numa secção de literatura, não há nada referente às apostas ? Está mal pah ...
Tenho em lista de espera alguns livros indirectamente relacionados com apostas. Depois digo algo. :)

Lembra-me para colocar aqui alguns

Alias espero dar alguns em promoções de apostas  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 15 Outubro, 2010, 19:33:07

Enemy Number One: The Secrets of the UK's Most Feared Professional Punter

Li-o no verão. É um livro interessante para ver como se passam as coisas por dentro. Não esperem nenhuma receita secreta para lucrar. Mas no livro tem bastantes dicas que para os podem ser úteis, para outros não.

Basicamente é a história de um homem, Patrick Veitch, que começou nas apostas em cavalos bem cedo, inicialmente apenas por diversão, e por ser menor era o pai dele que 'metia as apostas'. Quando chegou a idade legal para apostar, começou a apostar e a ganhar regularmente. O seu sucesso era tanto que ele criou 'linhas de aconselhamento' para aconselhar em que cavalos apostar. Quando entrou na universidade, já tinha 4 pessoas a transmitir os conselhos dele nas tais linhas telefónicas. Linhas essas que eram pagas, claro.

Enfim, não vou desvendar aqui o livro todo. Quem faz Trading em cavalos, recomendo vivamente este livro. Mostra parte dos bastidores desse mundo. Quem faz apostas, aconselho por toda a história que envolve o homem e pela forma como ele faz as suas apostas. Certamente que não ficarão prejudicados neste mundo se lerem o livro.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 15 Outubro, 2010, 20:46:42

Acredito que seja uma bela obra :happy:
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 15 Outubro, 2010, 21:12:52

Enemy Number One: The Secrets of the UK's Most Feared Professional Punter

Li-o no verão. É um livro interessante para ver como se passam as coisas por dentro. Não esperem nenhuma receita secreta para lucrar. Mas no livro tem bastantes dicas que para os podem ser úteis, para outros não.

Basicamente é a história de um homem, Patrick Veitch, que começou nas apostas em cavalos bem cedo, inicialmente apenas por diversão, e por ser menor era o pai dele que 'metia as apostas'. Quando chegou a idade legal para apostar, começou a apostar e a ganhar regularmente. O seu sucesso era tanto que ele criou 'linhas de aconselhamento' para aconselhar em que cavalos apostar. Quando entrou na universidade, já tinha 4 pessoas a transmitir os conselhos dele nas tais linhas telefónicas. Linhas essas que eram pagas, claro.

Enfim, não vou desvendar aqui o livro todo. Quem faz Trading em cavalos, recomendo vivamente este livro. Mostra parte dos bastidores desse mundo. Quem faz apostas, aconselho por toda a história que envolve o homem e pela forma como ele faz as suas apostas. Certamente que não ficarão prejudicados neste mundo se lerem o livro.

Excelente post GreenMile. Acho que já tinha reparado na importância dos teus posts mas nos últimos dias andas a esmiuçar o Trading, e digo-te já que estou parvo pela positiva  :thumbsup:

Já agora este livro está à venda em Portugal ou é melhor encomendar de sites? Fiquei bastante curioso pelo resumo da história do "rapaz".  ;)
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 15 Outubro, 2010, 21:20:54

Vocês fazem mais dos meus post's do que eles realmente são. Mas obrigado na mesma pelo elogio.

Não sei se está a venda em Portugal ou não.
Um pormenor que me esqueci de referir foi o custo do livro.
Comprei-o pelo ebay, e eles mudaram o site recentemente. Vou ver se encontro o sitio onde diz o preço do livro. Depois modifico este post e meto o preço.

EDIT: O livro custou £5.67 + £3,65 de portes . Mas podes consegui-lo por mais barato

Se quiseres comprar pelo ebay, em buy it now o mais barato é este » http://cgi.ebay.co.uk/Enemy-Number-One-9781905156702-NEW-/310259877155?pt=Non_Fiction&hash=item483cee0523#ht_1116wt_1139

Em leilão se calhar arranjas mais barato.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 15 Outubro, 2010, 22:48:10

Baratinho, até. :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 16 Outubro, 2010, 01:19:12

Lembra-me para colocar aqui alguns

Alias espero dar alguns em promoções de apostas  :thumbsup:

E como o prometido é de vidro !  ;D Deixo estes dois ... Vou da-los em futuras promos !  :thumbsup:

1. Winning on Betfair for dummies
http://www.amazon.co.uk/Winning-Betfair-Dummies-Jack-Houghton/dp/0470028564

2- Lay back and think of winning

Aconselho este vivamente. Tem tudo ! Tenis, cavalos, futebol, etc.
http://www.amazon.co.uk/Lay-Back-Think-Winning-Guaranteed/dp/0572030452
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#9 / 16 Outubro, 2010, 11:49:13

Belo tópico :)
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Coveiro

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 10 Novembro, 2010, 22:42:37

Por acaso alguma alma caridosa tem um destes livros em PDF?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik