GreenMile não duvido das tuas palavras, considero o Torres um grande jogador e sim foi decisivo em alguns jogos ou até mesmo na subida do Atlético como mencionaste mas corrige-me se eu estiver errado, nas últimas 2 / 3 épocas tens visto o mesmo Fernando Torres? Eu não ! As lesões estão-lhe a dar cabo da carreira, e quando eu digo que ele não é aquele jogador decisivo é mais por existir jogadores como o Drogba, Eto'o, Messi, Villa, Milito, e próprio Llorente que foi agora referenciado para o Real, entre outros. O mundial foi ganho pela Espanha com todo o mérito e qual foi o contributo que o Torres deu a sua equipa? Pouco para não dizer nenhum e porquê? Porque as lesões o tem marcado imenso, espero estar enganado mas a sua carreira está a caminhar a passos largos para uma semelhante a do Owen.
O Liverpool é a minha equipa favorita de Inglaterra e espero que não se tornem numa equipa banal (aos poucos é o que está a acontecer) e que voltem a ser aquela equipa que fazia o seus adeptos entoar o famoso cântico ' You'll never walk alone '