23 Maio, 2012, 13:57:45

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário

Crise a quanto obrigas! Os graves problemas financeiros do Liverpool poderão ditar não só a venda do clube, mas também dos passes de algumas das principais estrelas da equipa. Fernando Torres, Steven Gerrard e Pepe Reina podem, assim, estar de saída de Anfield.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube da cidade dos Beatles estará disposto a negociar os três jogadores, pelos quais espera realizar um encaixe financeiro significativo, na ordem dos 110 milhões de euros.

O Arsenal poderia oferecer 17 milhões de euros por Reina, o Manchester City chegaria aos 58 por Torres, ao passo que o capitão Steven Gerrard poderia rumar ao Milan a troco de 35 milhões.

in Abola
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 12 Outubro, 2010, 13:29:43

Pois é... A crise de uns será a alegria de outros... Acho que aqui o maior foco de interesse será mesmo para onde vai Torres... 
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

clautinho

• High Roller
#3 / 12 Outubro, 2010, 14:17:28

Já eu fico ansioso para ver em que equipa o Gerrard será colocado.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 12 Outubro, 2010, 14:51:38

Uhh.. Mourinho compra o Torres ou Gerrard please!!!  :contentissimo: :contentissimo: :contentissimo:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 12 Outubro, 2010, 15:06:09

Ui Miguel o que te foste lembrar.

Real com Torres era demais !  ;D

No entanto os colossos europeus vao estar atentos !  :rolleye:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#6 / 12 Outubro, 2010, 15:12:06

O Real com Torres era um abuso!!  :contentissimo:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

clautinho

• High Roller
#7 / 12 Outubro, 2010, 15:48:19

O Torres é um srº jogador, muito bom mas fora aquele golo que marcou na final do Euro contra a Alemanha nunca foi um jogador decisivo e que desse muito nas vistas. Na minha opinião é um jogador formidável mas que a comunicação social fez dele mais do que realmente é.
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#8 / 12 Outubro, 2010, 16:08:16

torres no real era lucrativo!
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 12 Outubro, 2010, 20:50:10

clautinho, o quanto estas enganado... Desde os 17 anos que ele é decisivo.
Aos 17 anos ele era um dos principais avançados do atlético de madrid, e ele quase sozinho levou a equipa as costas durante alguns jogos, nesse ano conseguiram a subida à 1ª liga e desde aí nunca mais desceram.

No liverpool ele farta-se de ser decisivo.

O que acontece é que sempre andou por equipas de 2ª linha. Equipas medíocres para o talento dele.
O Liverpool que venda esses 3 jogadores, e passam de equipa de 2ª linha, para equipa de 3ª linha. Eu gostava que isso acontece-se. Não porque odeie o liverpool, mas sim porque desde sempre considero que esses 3 jogadores são bons demais para o liverpool.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

clautinho

• High Roller
#10 / 13 Outubro, 2010, 01:04:30

GreenMile não duvido das tuas palavras, considero o Torres um grande jogador e sim foi decisivo em alguns jogos ou até mesmo na subida do Atlético como mencionaste mas corrige-me se eu estiver errado, nas últimas 2 / 3 épocas tens visto o mesmo Fernando Torres? Eu não ! As lesões estão-lhe a dar cabo da carreira, e quando eu digo que ele não é aquele jogador decisivo é mais por existir jogadores como o Drogba, Eto'o, Messi, Villa, Milito, e próprio Llorente que foi agora referenciado para o Real, entre outros. O mundial foi ganho pela Espanha com todo o mérito e qual foi o contributo que o Torres deu a sua equipa? Pouco para não dizer nenhum e porquê? Porque as lesões o tem marcado imenso, espero estar enganado mas a sua carreira está a caminhar a passos largos para uma semelhante a do Owen.

O Liverpool é a minha equipa favorita de Inglaterra e espero que não se tornem numa equipa banal (aos poucos é o que está a acontecer) e que voltem a ser aquela equipa que fazia o seus adeptos entoar o famoso cântico ' You'll never walk alone '
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik