23 Maio, 2012, 13:56:52

Votação

Qual das duas preferes?

Playstation 3
- 13 (86.7%)
Xbox 360
- 2 (13.3%)
Wii
- 0 (0%)

Votos totais: 15

WT

• Milionário
XBOX/PLAYSTATION
#1 / 12 Outubro, 2010, 12:28:28

Aproveito a onda da discussão à volta do PES/FIFA e lanço esta votação.

Vou comprar uma das duas brevemente, tenho amigos que defendem a xbox, outros a playstation e por isso gostava de ouvir as vossas opiniões.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 12 Outubro, 2010, 15:13:24

Aproveito a onda da discussão à volta do PES/FIFA e lanço esta votação.

Vou comprar uma das duas brevemente, tenho amigos que defendem a xbox, outros a playstation e por isso gostava de ouvir as vossas opiniões.

PS3 sem duvida. Arriscas-te é a depois de comprares a PS estar a sair a PS4 que acredito que seja grande malha!

Na PS3 podes guardar filmes, musicas, etc.

XBOX nao estou muito dentro mas acho que não bate os pés da PS

PS: Bom topico WT  :thumbsup: promovido a sticky 
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

tostinhas

• Trilionário
#3 / 12 Outubro, 2010, 15:20:59

bem, estou na mesma situação do WT, tb vou comprar uma, mas nao tenho muitas duvidas em escolher a PS3!! Sinceramente nao sei do que é que estou á espera para a comprar...

Agora que falas nisso Dinis, achas que uma PS4 está pra breve? ja se houve falar disso? estou completamente Out desses assuntos!>
Registado

Kazz

• Com Muito Lucro
  • **
#4 / 12 Outubro, 2010, 15:35:57

Sinceramente, eu baseava a minha escolha nos jogos exclusivos que cada uma tem (isto porque não ache que uma tenha clara vantagem em hardware sobre a outra ...)

Para xbox tens o Halo, Forza e Gears of War - estes serãos os mais sonantes ...
Para PS tens o GT5 e mais alguns ( confesso que não estou muito por dentro... ;D

PS:

XBOX nao estou muito dentro mas acho que não bate os pés da PS

Em termos de quê? :scared:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 12 Outubro, 2010, 15:36:57

bem, estou na mesma situação do WT, tb vou comprar uma, mas nao tenho muitas duvidas em escolher a PS3!! Sinceramente nao sei do que é que estou á espera para a comprar...

Agora que falas nisso Dinis, achas que uma PS4 está pra breve? ja se houve falar disso? estou completamente Out desses assuntos!>

A PS4 vai ser lançada. Em que ano nao sei
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,15053.0.html

Qualquer jogador mais   interessado já deve ter lido o suficiente para chegar à conclusão que o   Playstation 3 prima pelo desempenho gráfico e o Xbox 360 se sai muito   bem como centro de mídia, enquanto o Wii foge à risca e se revela   extremamente divertido em sua simplicidade.
Mas conheço muita gente com ps3 e outros com xbox360, e pelo que vi, a   xbox360 deu mais dores de cabeça por causa das avarias, não sei se essa   situação de avariar constantemente ainda continua.

PS: WT porque nao colocar a Wii na votaçao mesmo que nao a queiras ?
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

WT

• Milionário
#6 / 12 Outubro, 2010, 16:00:53

PS: WT porque nao colocar a Wii na votaçao mesmo que nao a queiras ?

Bem o que me dizem pessoas entendidas nestes assuntos é que em termos de qualidade de jogo a diferença é nenhuma ou quase nenhuma, dizem-me que as pessoas escolhem a playstation porque esta investe mais em marketing e por isso a opção da maioria vai para esta. Nos EUA quase não se ouve falar em playstation, é só xbox.

O que me faz estar mais inclinado para a xbox, não falando em preços, é a nova tecnologia Kinect que vai sair brevemente na xbox muito superior ao Move da playstation.
Esta tecnologia detecta-nos através de sensores e não precisamos de qualquer acessório como na playstation. Podemos só através do movimento das mãos jogar, folhear um album de fotos na tv, meter um filme entre outras coisas.
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#7 / 12 Outubro, 2010, 16:24:43

Apesar de não ter nenhuma delas, o meu voto vai claramente  para a PS3!!

Além disso tem a vantagem de que, sendo a consola que mais amigos meus tem é sempre mais fácil pedir um jogo emprestado :rolleye:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#8 / 12 Outubro, 2010, 16:36:23

Graficos ---> xbox

Melhores comandos, mais jogos, mais versatil ---> PS3

eu comprava a ps3, mas a minha ps2 ainda é muito boa para a trocar ^^
Registado

WT

• Milionário
#9 / 12 Outubro, 2010, 16:56:02

Além da tecnoligia kinect, a xbox dá pa chipar por 50€ e depois já não é preciso pagar balurdios por jogos.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 12 Outubro, 2010, 17:27:03

Em termos de qualidade preço! Xbox sem dúvida!

Está muito barata agora.

Eu tenho uma PS3, e comprei-a á 1 ano ou 2 por causa do GT5, agora finalmente vai sair lol! ;D

Jogabilidade de jogos é igual numa ou noutra! Gráficos acho que é ela por ela também!

Na xbox acho que podes facilmente crackar jogos, na ps3 não conheço nenhum sistema!

Quanto a jogar na net, a ps3 não tens que pagar nada, enquanto que a xbox acho que tens que pagar qualquer coisa, também não sei bem!

Ps3, tem leitor BLURAY, nunca utilizei com filmes 1080p.. ;D

Eu prefiro a PS3, mas se tiveres pouco dinheiro acho a Xbox muito boa opção! :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik