23 Maio, 2012, 13:51:09

Claws

• Bilionário
#91 / 18 Setembro, 2008, 17:35:18

A ensinar a missa ao papa só porque o mesmo tá de traje informal. LOL
Registado

Extase

• High Roller
#92 / 18 Setembro, 2008, 17:42:12

Sinceramente não entendi o comentário...

Exato Gomes, o meu erro as vezes é que sempre tenho a tendencia de naum querer a odd que lá está seja no contra ou a favor, pois por exemplo as odds estão a 1.80 no contra e minha tendecia é de querer pegá-la a 1.75 por ai, e muitas vezes perco grande Tradings por ser muito exigente, mas é assim mesmo naum se pode se satisfazer com menos se tem sempre mais :)
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#93 / 18 Setembro, 2008, 17:48:18

;D ;D
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Claws

• Bilionário
#94 / 18 Setembro, 2008, 18:02:49

Extase, o comentário era para o Gomes que estava a explicar ao Donald como o programa funciona(como alguém que ensina a missa ao papa). O Gomes, compreensivelmente, não leu as 7 paginas de tópico senão sabia que o Donald já domina os conceitos que tentou explicar e, se nao me engano(não me apetece reler os posts), já tem alguma experiência com o programa.
Registado

Extase

• High Roller
#95 / 18 Setembro, 2008, 18:08:04

Extase, o comentário era para o Gomes que estava a explicar ao Donald como o programa funciona(como alguém que ensina a missa ao papa). O Gomes, compreensivelmente, não leu as 7 paginas de tópico senão sabia que o Donald já domina os conceitos que tentou explicar e, se nao me engano(não me apetece reler os posts), já tem alguma experiência com o programa.

Ok pantherclaws, entendi ^^
Registado

Gomes

• Pronto a Começar
  • *
#96 / 18 Setembro, 2008, 18:13:36

PantherClaws nem me recordo se li tudo, mas o teu comentário enfim... eu não quero ensinar nada, realmente quero aprender, mas até agora...
 Extase tenta entrar no mercado o mais cedo possível e perceber bem como se faz odd nisso, acredita que tens sempre quem te pik nas tuas odd. E na minha opinião fazes bem em não pikar no k la esta, de todos os traders que fiz não pikei no que lá estava se tivesse muito dinheiro picava na boa, para ganhar posição e fazer a odd mudar-se. Trading é um jogo de POSIÇÂO.
 Extase boa sorte, acho que contigo vou aprender alguma coisa :)
Registado

Claws

• Bilionário
#97 / 18 Setembro, 2008, 18:20:00

Gomes, táva a brincar....qualquer contributo que seja dado a esta causa é bem vindo! Mta gente há de ver o teu post e ficar melhor informada, já o Donald sabe a missa toda  ;D
Registado

Extase

• High Roller
#98 / 18 Setembro, 2008, 18:23:14

PantherClaws nem me recordo se li tudo, mas o teu comentário enfim... eu não quero ensinar nada, realmente quero aprender, mas até agora...
 Extase tenta entrar no mercado o mais cedo possível e perceber bem como se faz odd nisso, acredita que tens sempre quem te pik nas tuas odd. E na minha opinião fazes bem em não pikar no k la esta, de todos os traders que fiz não pikei no que lá estava se tivesse muito dinheiro picava na boa, para ganhar posição e fazer a odd mudar-se. Trading é um jogo de POSIÇÂO.
 Extase boa sorte, acho que contigo vou aprender alguma coisa :)

Gomes eu não entro cedo porque sei que ou eu entro demasiado cedo quando as odds estão sendo postas em certo mercado, ou seja, põem uma odd de 1.40 sendo que o real daqui a umas horas ou dias é de 1.70, se consigo antever essa mudança do mercado de certo será muito interessante e dai poderia apostar um valor até menor, mas e se sei que o mercado está estabilizado odds por volta de 1.70, mas sei que existem ligeiras variações antes do jogo, eu terei então no caso que vc disse apostar uma boa quantia (apostando antes do jogo um boa quantia mesmo, pra valer a pena) já que a odd pode variar bem menos de 0.10;

Mas concerteza tenho olhado essas possibilidades de apostas antes do jogo começar e fazer tudo antes, para mim o melhor que eu vi até hj e talvez o mais arriscado seja nos cavalos, aqui 1 hora antes da corrida é sobe e desce sem cessar...
Registado

Gomes

• Pronto a Começar
  • *
#99 / 18 Setembro, 2008, 18:36:31

Eu não recomendo cavalos, mas cada um é que sabe onde se quer arriscar. As coisas acontecem muito rápido, é necessário bots, e escolher o melhor, o que tem mais ferramentas, para conseguires os melhores ganhos e as mais reduzidas perdas, mas dá para ganhar muito, ler...ler...ler... . Eu sobre cavalos não percebo nada, nem quero me meter por ai para já, só tenho uma ideia, cavalos = bolsa real , mas ainda mais montanha russa. Vejam vídeos no youtube sobre analise técnica e comparem. Para os padres que já sabem não vejam nada, (para evitar comentários).
Registado

Nuno.Soares

• Com Lucro
  • **
#100 / 04 Fevereiro, 2009, 21:53:41

então e alguém chegou a experimentar a betangel?...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik