23 Maio, 2012, 13:47:55

lamas1984

• Milionário
#361 / 02 Fevereiro, 2012, 23:49:51

Bons trades  :thumbsup:
Registado
GANHA DINHEIRO USANDO A INTERNET - http://nanet.ganha.eu/

lamas1984

• Milionário
#362 / 04 Fevereiro, 2012, 22:42:43

Excelente dia de Trading!

Registado

lamas1984

• Milionário
#363 / 05 Fevereiro, 2012, 22:43:16

Estarei a mentir se disser que não estou impressionado com o meu começo deste mês. Hoje consegui obter o meu melhor registo diário e já quase cheguei ao lucro que fiz o mês passado. A diferença do mês passado para agora foram as stakes que foram duplicadas. Espero continuar assim este mês e quem sabe conseguirei ter um registo no final do mês digno de um trader profissional.

Quanto aos outros mercados ainda estou a ver se consigo ter bons resultados. O mercado das probabilidades está a ter um mau arranque..

Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#364 / 06 Fevereiro, 2012, 14:50:47

Estás lançadíssimo para teres sucesso no ramo. Continua assim, com a mesma filosofia e disciplina que tens mantido desde que começaste a alinhar no CS!

Como já te disse, por razões diversas, tenho estado afastado do Trading, mas ao ver o teu registo hoje em dia, posso-te dizer que agora é a mim que estás a motivar a regressar ao activo!

Força aí!  :thumbsup:
Registado

lamas1984

• Milionário
#365 / 06 Fevereiro, 2012, 18:41:01

Obrigado amigo  :thumbsup:

Entra também novamente neste "mundo" e tenta ter atenção a tudo o que fazes para conseguires maiores lucros que perdas, eu tenho sempre aquele receio que venha um dia muito mau que me deixe completamente em baixo mas não posso ter medo.

Quando voltares vai postando para poder ver a tua evolução também  ;)
Registado

dan1965w

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#366 / 06 Fevereiro, 2012, 19:06:38

Olá, fiquei curioso por os teus maiores valores serem os de resultados exactos. Fazes Lay ao 0-0?
Registado

alfacinha

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#367 / 06 Fevereiro, 2012, 21:09:13

Boa Noite lamas

Não consegui ler as 37 paginas mas vi que tens feito grandes progressos.
Sou novo nisto e como tal gostava de ter a tua opinião e de mais alguém que queira dar.

Tenho experimentado o Trading no futebol over/under 2,5 e 3,5 no ténis e basquetebol.
Onde me sinto mais seguro é no futebol, e como tal tenho analisado alguns jogos e reparei que jogos de grande liquidez em pré live da para retirar algum lucro, ainda antes do inicio da partida, é arriscado mesmo em pré live apostar 200 euros? Em ultimo recurso sair ao 3 minutos de jogo contudo nem quero por essa hipótese, prefiro ganhar apenas 5 a 10 euros com 200 euros mas não correr riscos.

Estou a fazer esta pergunta porque parece-me tão facil ganhar 5 a 10 euros sem risco que provavelmente estou a ver algo mal.
Abraço e Parabéns
Registado

lamas1984

• Milionário
#368 / 06 Fevereiro, 2012, 22:24:38

Olá, fiquei curioso por os teus maiores valores serem os de resultados exactos. Fazes Lay ao 0-0?

Nunca uso o Lay ao 0-0 embora me pareça uma boa hipótese nalgumas circunstâncias, o cuidado que tenho sempre é estar exposto o minimo de tempo possivel só entrando quando me parece que uma odd vai descer ou subir facilmente. O Lay ao 0-0 nunca poderei usar porque normalmente quando as equipas atacam bastante para conseguir marcar um golo já eu tenho um back que me compense que alguma equipa marque, mas nunca ponderei isso. Podemos fazer algumas análises e tentar fazer isso em fases avançadas dos jogos depois de estudarmos e sabermos que existe alguma equipa que não deixe jogos em branco à bastante tempo. Proponho te apresentarmos resultados nessa medida que achas? Pode ser apenas em papel para não te expores ao prejuizo, eu vou tentar com algum dinheiro..

Boa Noite lamas

Não consegui ler as 37 paginas mas vi que tens feito grandes progressos.
Sou novo nisto e como tal gostava de ter a tua opinião e de mais alguém que queira dar.

Tenho experimentado o Trading no futebol over/under 2,5 e 3,5 no ténis e basquetebol.
Onde me sinto mais seguro é no futebol, e como tal tenho analisado alguns jogos e reparei que jogos de grande liquidez em pré live da para retirar algum lucro, ainda antes do inicio da partida, é arriscado mesmo em pré live apostar 200 euros? Em ultimo recurso sair ao 3 minutos de jogo contudo nem quero por essa hipótese, prefiro ganhar apenas 5 a 10 euros com 200 euros mas não correr riscos.

Estou a fazer esta pergunta porque parece-me tão facil ganhar 5 a 10 euros sem risco que provavelmente estou a ver algo mal.
Abraço e Parabéns

Boas, o conselho que te dou é simples: não te exponhas com 200 euros nem 10 segundos do jogo! Acredita que poderás ter lucros a longo prazo mas mais cedo ou mais tarde virá o dia em que irás perder isso da maneira mais ridicula de todas, acredita no que te digo! Só podes expor esse dinheiro todo se realmente estiveres preparado para perdê lo. Falas te em jogar pré live com somas elevadas, ora nisso concordo que o faças, se realmente acreditas que haverá movimentações a teu favor. Eu antes do jogo coloco sempre no mercado probabilidades 2€ até um máximo de 6€ e antes do apito inicial reduzo para stakes que vão dos 0,6€ até 1,2€... foi a maneira que achei mais segura para poder mexer um bocado no mercado Match Odds.
Se te sentes á vontade a meter 200€ pré live mete, mas tens de ter a noção que cada tick que a odd movimentará contra ti o teu dinheiro desaparece em grande volume.
Registado

lamas1984

• Milionário
#369 / 06 Fevereiro, 2012, 22:27:54

Resumo do dia, positivo para o Correct Score e mau para o Match Odds, tenho de pensar melhor antes de jogar dinheiro neste último mercado..

Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#370 / 06 Fevereiro, 2012, 22:47:44

Obrigado amigo  :thumbsup:

Entra também novamente neste "mundo" e tenta ter atenção a tudo o que fazes para conseguires maiores lucros que perdas, eu tenho sempre aquele receio que venha um dia muito mau que me deixe completamente em baixo mas não posso ter medo.

Quando voltares vai postando para poder ver a tua evolução também  ;)

Obrigado lamas!

Bom, lucro, felizmente, já ia tendo... o problema crónico tem sido a falta de tempo, o que me estava a obrigar a compensar esse handicap com stakes demasiado elevadas, face ao que estava disposto a arriscar... com esse dilema, entre necessidades pessoais, trabalho e Trading, tive de sacrificar o que me dava menos proveito, face ao tempo dispendido, ou seja, o Trading...

Agora, se tudo correr bem, terei mais tempo e voltarei em breve ao activo, com regularidade!

Abraço e boa sorte para o resto do mês!

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik