23 Maio, 2012, 13:41:47

Votação

VOTEM EM 3 !!!!!!

clautinho
pascoal
plastik
LOL
Capitão Moedas
Straczinsky
npimenta
Deus
POUPAS
Optimus_prime
WT
jorgespinto
GreenMile
btugalover
johnyFox
Eclipse

btugalover

• Bilionário
#21 / 02 Outubro, 2010, 12:02:45

Esta votação tem a ver, única e exclusivamente, com a participação dos membros nas secções. Ajuda, participação geral, etc, e não com prémios de poker,tickets e quem fez mais dinheiro no Trading, etc.

Se eu estou nomeado é porque tive uma participação importante, postei muito a ajudar e a responder a dúvidas.

Penso que para os prémios serve o HOF e outras polls correspondentes a outras secções.

Esta é a minha opinião. Penso que seja assim.
Registado
Before and after Black Friday

btugalover

• Bilionário
#22 / 02 Outubro, 2010, 12:05:58

Em relação aos votos, vou fazer como fiz no mês passado.

Como não conheço as outras secções, voto sempre no pessoal do poker, independentemente de quem lá esteja.

No mês passado votei no Nkings, Strac e Mrjonnhy.
Registado

NKings

• Milionário
#23 / 02 Outubro, 2010, 13:06:04

Votem no membro que se destacou mais em Setembro e dêem razões !  :thumbsup:

Btuga, não vejo aí em cima nada que diga "Esta votação tem a ver, única e exclusivamente, com a participação dos membros nas secções. Ajuda, participação geral, etc, e não com prémios de poker,tickets e quem fez mais dinheiro no Trading, etc."

Diz apenas "quem se destacou mais em Setembro" logo, engloba tudo o que se passa neste fórum...

E como disse a Strac, ou isto continua uma "votação" de brincadeira, sem justificações ou então podia fazer-se uma coisa mais séria, que realce e destaque mesmo os membros que se dedicam, das mais diversas maneiras ao fórum, e metiam a tal explicação do porquê estar nomeado...

Mas se quiseres falar só em ajuda, e teres ajudado muito os membros deste fórum, sobretudo o LOL, que ajudaste muito (ou discutiste muito?), eu também ajudei muito um membro do fórum em Setembro, o clavamoxxx...  :rolleye:
Registado

btugalover

• Bilionário
#24 / 02 Outubro, 2010, 13:20:15

Btuga, não vejo aí em cima nada que diga "Esta votação tem a ver, única e exclusivamente, com a participação dos membros nas secções. Ajuda, participação geral, etc, e não com prémios de poker,tickets e quem fez mais dinheiro no Trading, etc."

Diz apenas "quem se destacou mais em Setembro" logo, engloba tudo o que se passa neste fórum...

E como disse a Strac, ou isto continua uma "votação" de brincadeira, sem justificações ou então podia fazer-se uma coisa mais séria, que realce e destaque mesmo os membros que se dedicam, das mais diversas maneiras ao fórum, e metiam a tal explicação do porquê estar nomeado...

Mas se quiseres falar só em ajuda, e teres ajudado muito os membros deste fórum, sobretudo o LOL, que ajudaste muito (ou discutiste muito?), eu também ajudei muito um membro do fórum em Setembro, o clavamoxxx...  :rolleye:

Quando digo "única e exclusivamente" estou a dar a minha opinião. Para tu não apareceres significa que é isso quase de certeza  :thumbsup:

Sim, também acho que a votação podia ter justificações.

Existem coisas em que eu quero ser o "Nº1", nesta é-me indiferente. Não fico mais contente nem mais triste por ser ou não nomeado. Não estive a ver quem fez mais posts na secção de poker este mês, nem me interessa. Penso que ajudei bastante e estive bastante interventivo. E confesso que não tem sido só no fórum. Tento ajudar como posso, e é pena por vezes não ter respostas às pm's por parte do Marco e Tomás (boca)  :thumbsup:
Registado

Deus

• Milionário
#25 / 02 Outubro, 2010, 13:21:01

Esta votação penso que seja pela maior taxa de participação, quanto à votação para quem faz mais dinheiro ou ganha mais cenas devia ser dentro de cada area... Eu a secção de poker não conheço mas dentro do Trading temos premios para os melhores traders...
Acho que devemos manter as coisas separadas porque como já foi dito esta votação é mais uma questão de brincadeira e de reconhecimento...
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#26 / 02 Outubro, 2010, 13:24:05

Isto é mais numa de brincadeira penso eu, eu pelo menos nunca dei muita importancia, ainda por cima é algo pelo qual nao se luta, ou calha gostarem de ti, ou nao...

o meu recorde sao 3 votos e ve la se me preocupo lol

é apenas uma iniciativa engraçada penso eu, nao é para criar picardias nem nada do genero
Registado

NKings

• Milionário
#27 / 02 Outubro, 2010, 13:27:38

Esta votação penso que seja pela maior taxa de participação, quanto à votação para quem faz mais dinheiro ou ganha mais cenas devia ser dentro de cada area... Eu a secção de poker não conheço mas dentro do Trading temos premios para os melhores traders...
Acho que devemos manter as coisas separadas porque como já foi dito esta votação é mais uma questão de brincadeira e de reconhecimento...

Brincadeira é uma coisa e reconhecimento é outra...
Isto é mais numa de brincadeira penso eu, eu pelo menos nunca dei muita importancia, ainda por cima é algo pelo qual nao se luta, ou calha gostarem de ti, ou nao...

Acho que não estou a ser bem interpretado... eu também não me preocupo, nem quero estar nomeado, acho que já esclareci isso... não é por isso que estou a "lutar"... já disse que se isto for só brincadeira, tudo bem, se for reconhecimento, que digam porque estão as pessoas nomeadas.... espero que percebam isto de vez...
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#28 / 02 Outubro, 2010, 13:33:14

é apenas uma iniciativa engraçada penso eu, nao é para criar picardias nem nada do genero

isso já não sei  :harhar:

Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Deus

• Milionário
#29 / 02 Outubro, 2010, 14:03:25

Para escolher o melhor jogador devia ser em cada secção porque não eé justo estar a comprar um trader com um jogador de poker ou cenas do genero...
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 02 Outubro, 2010, 14:10:46

Querem que eu esclareça a situação ou não ?

(Nkings, btuga, strac, deus, etc)  ?????

:rolleye:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik