23 Maio, 2012, 13:40:27

Votação

VOTEM EM 3 !!!!!!

clautinho
pascoal
plastik
LOL
Capitão Moedas
Straczinsky
npimenta
Deus
POUPAS
Optimus_prime
WT
jorgespinto
GreenMile
btugalover
johnyFox
Eclipse

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
Membro MD do mês de Setembro - POUPAS
#1 / 02 Outubro, 2010, 00:20:26

Votem no membro que se destacou mais em Setembro e dêem razões !  :thumbsup:

Eu voto em Deus porque esta em todo o lado
Voto no Ze porque sim
etc

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#2 / 02 Outubro, 2010, 00:27:00

Poupas, vejo-o a participar muito e sempre em boas ajudas, um membro do caraças mesmo

O npimenta porque está em todo o lado a falr bem!

o Clautinho porque ja vi algumas intervenções das quais gostei do ponto de vista e poder de argumentaçao
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#3 / 02 Outubro, 2010, 00:34:01

poupas,strac e npimenta

poupas,porque é um grande membro da comunidade,tal como já provou isso

a strac porque foi promovida este mês

o npimenta porque continua a ser um senhor no que toca à sua área de especialidade,participando sempre com vigor e conhecimento

Só estou para perceber é como é que o btugalover e o nigahiga,aparecem nesta votação!!!!!!!!!
Registado

NKings

• Milionário
#4 / 02 Outubro, 2010, 00:37:55

Não é por nada, até porque esta distinção não tem benefícios... mas no mês que ganhei o maior prémio de sempre num torneio de poker (e não foi pouco... apenas $5000) estava à espera de estar na lista... além dos mais de $500 ganhos em tickets para os GSOP... final semanal do Betfair Praga, organização de mais um encontro MD Poker, etc, etc...

Mas pronto, continuam a lançar nomes sem os justificar... não percebo como não se mete pelo menos uma frase a dizer porque está aquele membro nomeado... ou porque escreveu 1000 posts, ou porque ajudou muito, ou porque ganhou muito, ou porque inventou um sistema de apostas qualquer, etc, etc...
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#5 / 02 Outubro, 2010, 00:46:46

não percebo como não se mete pelo menos uma frase a dizer porque está aquele membro nomeado... ou porque escreveu 1000 posts, ou porque ajudou muito, ou porque ganhou muito, ou porque inventou um sistema de apostas qualquer, etc, etc...

com isso ate concordava  :happy:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 02 Outubro, 2010, 01:12:29

POUPAS e npimenta pela ajuda e participação de todos os dias!
Optimus_Prime pela excelente partilha de picks!

Parabéns a todos :happy:
Registado

Deus

• Milionário
#7 / 02 Outubro, 2010, 01:13:03

mas no mês que ganhei o maior prémio de sempre num torneio de poker (e não foi pouco... apenas $5000)

Ganhas-te 5000$ estas preocupado com uma votação que se ganhares nem um rebuçado recebes?  :scared:
Queres trocar? Eu vendo o meu lugar bem baratinho...  :rolleye:
Registado

Deus

• Milionário
#8 / 02 Outubro, 2010, 01:15:10

Strac porque tem uma paciencia de santo para vos aturar a todos  :innocent2:
Pascoal e Eclipse porque estão com uns registo de Trading muito mas mesmo muito interessantes  :happy:
Registado

NKings

• Milionário
#9 / 02 Outubro, 2010, 01:26:10

Ganhas-te 5000$ estas preocupado com uma votação que se ganhares nem um rebuçado recebes?  :scared:
Queres trocar? Eu vendo o meu lugar bem baratinho...  :rolleye:

Não estou preocupado, e por isso começei o meu post com "Não é por nada, até porque esta distinção não tem benefícios..."

Só acho que a selecção dos nomeados não deveria ser tão leviana e que devia de haver uma explicação do porquê estar na lista... assim parece que se pega num conjunto de nicks e se cola na parede...

Apesar de não interessar, não achas que o conjunto de "feitos" que citei não são mais do que suficientes para uma nomeação? Se não são, gostava de saber o que fizeram os nomeados...

PS: Eu não quero que me metam nos nomeados só porque eu me manifestei... quero sim saber o que fizeram os que foram escolhidos, para poder decidir e votar...
Registado

Deus

• Milionário
#10 / 02 Outubro, 2010, 01:32:16

Sim, acho que tinhas mais do que direito de estar nos nomeados... Só estava a brincar contigo...
Eu acho que as escolhas deles tem a haver com o numero de post's colocados no mes anterior, é como que um incentivo ao pessoal para participarem muito e  sendo assim ajudar-se mais...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik