23 Maio, 2012, 13:25:14

Formatado

• Investidor
#21 / 14 Setembro, 2010, 19:29:45

15 euros também acho aceitável, duvido que o sujeito baixe mais o preço para 10 ou mais licenças, tendo em conta que 10 ou mais fica mais caro que 3   :hum: .

Mas vamos ver, já vamos em 7 membros.
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#22 / 14 Setembro, 2010, 19:36:50

alguem pode explicar mais ou menos o programa? ja entendi mais ou menos mas alguem que diga de uma forma mais resumida e objectiva sff
Registado

Formatado

• Investidor
#23 / 14 Setembro, 2010, 20:38:09

Boas!

A cada rodada na roleta temos que inserir no programa o numero que saiu, logo, o programa vai analisar todos os números que saíram e vai-nos indicar uma probabilidade para uma próxima jogada.

Por exemplo, sai 3 vezes seguidas a cor preta, o programa vai-nos indicar que apostar no vermelho é uma boa probabilidade, porque já saíram 3 vezes a preta e nenhuma a vermelha. Sai a 1ª coluna, 3ª coluna, 1ª coluna, 1ª coluna, 3ª coluna e como ainda não saiu a 2ª coluna esta fica a ser uma boa probabilidade, logo vai-nos ser informada pelo programa que é uma boa possibilidade de aposta, mais jogada menos jogada ela acaba por sair.

Basicamente é isto, claro que o programa abrange mais opções de apostas e segue vários critérios programados pelo programador do software, pode-se dizer que este programa se trata de um analisador de probabilidades para a roleta.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#24 / 14 Setembro, 2010, 22:33:37

Explicando no básico, é isso. Claro que o programa segue critérios mais rigorosos. aliás, tem mais que um nível de rigor seleccionável.

É de lembrar que jogar com dinheiro real ou "a brincar" é diferente, tal como a edição DEMO do software é bastante "capada".

Formatado, ainda não consegui contactar a "source" mas penso que directamente com o autor do software posso conseguir ainda melhores preços. De qualquer forma, 15€ por licença já se arranja, já não é mau.
Registado

Formatado

• Investidor
#25 / 15 Setembro, 2010, 00:30:28

Ok, tenta saber isso então, se ficar a baixo de 15 euros melhor    :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#26 / 17 Setembro, 2010, 19:31:48

Bom, depois de alguns emails trocados com o departamento de informações do spinataque posso adiantar algumas coisas.

1. Primeiro, após chamar a atenção para o facto das discrepâncias de preços entre os packs, foi-me dito que havia um erro e que os preços correctos seriam:

01 licença   - 26,50 euros
02 licenças - 35,50 euros (17,75 cada)
03 licenças - 54,00 euros (18,00 cada)
04 licenças - 78,00 euros (19,50 cada)
05 a 09 licenças - 18,50 euros cada uma
10 ou mais licenças - 16,50 euros cada uma

Continua a haver preços mais baixos nos pacotes de menos licenças e vou apontar isso no próximo mail.

2. O sistema de compra em grupo funciona eficazmente e, para esclarecer algumas dúvidas que possam surgir:

A compra deve ser efectuada por uma só conta Paypal, o responsável pela compra. Contudo, todos os interessados são obrigados a ter uma conta Paypal (sem necessidade de carregamento, apenas abrir gratuitamente a conta) para registo das licenças. É necessário enviar os dados (nome e email) na aquisição do pacote e o software é assim personalizado (dados embutidos no código), os ficheiro são entregues igualmente por email e é necessário confirmar a sua recepção (enviar mail para o responsável da compra e para o spinataque).

Caso estejam interessados, a licença é bloqueada a um só computador. Ou melhor, a um só MAC Address (número universal da placa de rede do computador). Se pretenderem desinstalar de um PC e usar noutro, basta comunicarem o mesmo ao suporte do spinataque, devolvendo os ficheiro originais de instalação. Ele emitirão então uma nova licença, grátis.

Vou tentar saber mais e dou notícias em breve.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#27 / 17 Setembro, 2010, 19:42:31

Mais um para a experiência. Tenho é de abrir conta na Paypal...

1. deophanto
2. Deus
3. Formatado
4. POUPAS
5. OptimusPrime
6. devilonline
7. Xixou
8. Plastik
Registado

devilonline

• Investidor
#28 / 17 Setembro, 2010, 20:23:33

peço para me tirarem do grupo. hoje fiz um ultimo teste. tava a correr bem mas ele fez apostas em 2 numeros e 3 numeros e acabei por perder o meu bonus todo. 
peço desculpa
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#29 / 17 Setembro, 2010, 20:29:54

Lembra-te que estás a experimentar a versão demo e que tens mais opções na full mas vou-te retirar então do grupo ;)

1. deophanto
2. Deus
3. Formatado
4. POUPAS
5. OptimusPrime
6. Xixou
7. Plastik
Registado

Deus

• Milionário
#30 / 17 Setembro, 2010, 21:41:07

peço para me tirarem do grupo. hoje fiz um ultimo teste. tava a correr bem mas ele fez apostas em 2 numeros e 3 numeros e acabei por perder o meu bonus todo.
peço desculpa

Ele não te mandou sair antes? Isso é estranho porque comigo nunca me fez perder mais 50% da stake...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik