23 Maio, 2012, 13:09:13

Supafly

• Com Lucro
  • **
#61 / 14 Setembro, 2010, 09:03:05

Desculpa lá esta confusão toda mas realmente não estou a perceber bem a   diferença. Eu meti 20 euros e se perdesse esses 20 davam-me mais 20. Ao   meter esses 20 euros isso não é nenhum bónus certo? É o dinheiro que  eu   ponho. O bónus é o que me dão a seguir. Ora, bónus deposito -   geralmente e atribuído após o depósito efectuado na casa, mas em   algumas   casas pode ser atribuído apenas após a perda do deposito (o   meu caso). Bónus Freebet - geralmente e atribuído assim que for jogado o   valor total do deposito   numa única vez). Os 20 euros que recebi agora   não são freebet? Porque recebi-os por ter jogado o valor total do que   tinha numa única vez. Ou estou demasiado cançado para pensar   correctamente?  :rofl:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#62 / 14 Setembro, 2010, 09:50:21

Como já te disse por PM, a forma como apostas não tem que ver com o bónus que recebes. Para saberes o tipo de bónus que recebes de determinada Casa, tens de consultar sempre o site do Método ;)
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#63 / 14 Setembro, 2010, 09:52:36

Sim sim, exclarecidíssimo :D
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#64 / 14 Setembro, 2010, 10:58:11

Já agora queria aproveitar para saber uma coisa. Eu gostava de apostar   nos jogos da LC de hoje. Tenho os 20 euros por ter perdido na primeira   aposta da betclick.

Ainda sem ter visto as odds da Betfair, no   jogo do Benfica o empate é de 4,25 (ultrapassa os 4 euros de odd) ainda   assim, e se na Betfair tiver só uma diferença de 0,15 é uma boa aposta?

No   jogo do Barcelona não devo apostar certo? Uma vez que a odd para empate   é de 8 euros, caso ganhasse na casa ficava lá com muito dinheiro.

No   Manchester, o empate também é 6 euros, um bom bocado acima dos 4 euros.   E no do Inter que joga fora: 4,50   3,35   1,80   seria melhor apostar   na vitória do Twente ou no empate?

Atenção que ainda não vi as   odds na Betfair, estou apenas a analisar as da betclick ;)

Já agora, devo apostar os 20 euros num só jogo ou em vários?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#65 / 14 Setembro, 2010, 11:37:44

Podes dividir em duas de 10€ para teres menos risco mas se apanhares uma boa aposta, em que confies, podes apostar logo os 20.

Eu não ponho muito as mão no fogo pelo Benfica e mesmo o Inter podia estar melhor. De qualquer modo, são daí os que têm melhores odds. O do Inter penso que é o que comporta menos risco, apostes contra o empate ou contra o Twente mas quase de certeza que a diferença de odds no Twente vai ser muito grande. 
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#66 / 14 Setembro, 2010, 12:09:02

Quanto ao Barça e ao MAn Utd, não se deve apostar certo? Uma vez que as odds são muito altas
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#67 / 14 Setembro, 2010, 12:21:17

Exacto.
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#68 / 14 Setembro, 2010, 12:23:16

Aqui vai a sugestão de aposta:

20 euros no jogo Twente vs Inter.

Betclick (a favor do Twente) = 4,25

Betfair (contra o Twente) = 4,40

Na calculadora: Valor a apostar = 19,54                   Responsabilidade = 66,44                   Perdas do bónus = 1,44

Betclick (empate) = 3,30

Betfair (contra empate) = 3,40

Na calculadora: O valor a apostar = 19,70                Responsabilidade = 47,28                   Perdas do bónus = 1,29

Rende mais o empate porque o valor a apostar é parecido e há menos perdas e menor responsabilidade certo? No entanto, o empate é mais possível do que a vitória do Twente apesar de achar que o Inter tem tudo para ganhar. Digam de vossa justiça, a ver se agora faço tudo bem eheh
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#69 / 14 Setembro, 2010, 12:45:33

Isso agora já tem que ver com a confiança no resultado. Eu também acho que o Inter tem tudo para ganhar e ainda por cima o empate dá-te menos responsabilidade.
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#70 / 14 Setembro, 2010, 12:48:46

Eu tou com receio do empate porque nestes jogos fora pode acontecer. Não sei. De qualquer maneira, a ver se percebo os ganhos. Caso ganhe na Betfair, recupero a responsabilidade + 19,70 - 1,29 + 19.70?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik