23 Maio, 2012, 13:07:57

Supafly

• Com Lucro
  • **
Começar
#1 / 07 Setembro, 2010, 14:18:57

Boa Tarde a todos

Já estou inscrito no MD há algum tempo mas nunca mais me lembrei que isto existia e por isso nunca mais liguei  :insecure:

Eu tou com uma grande dúvida, não consegui perceber o funcionamento do MD. Vejamos, onde eu antes apostava era na Bwin, simplesmente apostava numa tripla e esperava ganhar, depois da aposta fazia outra. Aqui, as coisas são diferentes mas ainda não percebi bem a relação entre a casa de aposta e a Betfair. Estou um bocado confuso ainda.

Obrigado pela atenção
Registado

jorgespinto

• Milionário
#2 / 07 Setembro, 2010, 14:46:32

É simples.

O que ganhas daqui são os bónus que as casas de apostas no dão. Esse é o nosso lucro.

Na casa de apostas apostas a favor de uma equipa e na Betfair tens de apostar contra essa equipa. Resumindo ou ganhas de um lado ou do outro. Nunca perdes dinheiro a não ser uma pequena comissão na Betfair.

Outro problema é que as odds na casa e na Betfair tem de ser o mais semelhantes possível, tipo 3.40 na casa e 3.50 na Betfair. Claro que quanto mais baixo na Betfair melhor!

Outro exemplo se apostas a favor do empate na casa, na Betfair tens de apostar contra o empate.

Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

Supafly

• Com Lucro
  • **
#3 / 07 Setembro, 2010, 15:02:37

Nunca se perde? E isso é calculado pela calculadora certo?

É que por exemplo se formos a considerar dois outros tipos de casa de apostas em que apostamos 1 euro em cada para uma odd de 1,50 numa e 1,60 noutra, estamos a gastar 2 euros para uma odd máxima de 1,60. Mas se bem percebi aqui é diferente certo? E o que nos evita de perder dinheiro são as contas feitas pela calculadora correcto?
Registado

Urzhad

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 07 Setembro, 2010, 15:49:17

O que nos evita de perder dinheiro é que tu na Betfair tas a apostar CONTRA o evento. Ou seja, se perderes a aposta na casa de apostas, ganhas na Betfair. E vice-versa.
Tens de usar a calculadora para saber os valores que deves apostar na Betfair. E deves procurar odds com uma diferença baixa.
Registado
Trading Cavalos: Registo
Lucro: -3.77 €

Método: Registo

Supafly

• Com Lucro
  • **
#5 / 07 Setembro, 2010, 15:52:40

E esse valor apostado na Betfair, feito pela calculadora, é um valor que não permitirá sair a perder?

Mesmo assim ainda estou a achar um pouco confuso lol (noob)
Registado

Deus

• Milionário
#6 / 07 Setembro, 2010, 17:15:11

E esse valor apostado na Betfair, feito pela calculadora, é um valor que não permitirá sair a perder?

Mesmo assim ainda estou a achar um pouco confuso lol (noob)

Sim, a calculadora se for tudo bem feito não te deixa perder...
Quanto comecei tambem me fez uma confusão do caraças mas o pessoal ajuda mesmo muito...
Le tudo muito bem e vai perguntando, não tenhas problemas ou vergonha de perguntar...
 :welcome: e boas apostas  :thumbsup:
Registado

blingNiggaz

• Com Lucro
  • **
#7 / 07 Setembro, 2010, 18:56:14

o pessoal aqui e msm mano!! ajuda mil!!

siga la fazer a guita!!
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 07 Setembro, 2010, 20:46:26

Bem vindo SuPafly.
Lê com atenção a secção do funcionamento: http://www.metododinheiro.com/index.php?option=com_content&view=article&id=67&Itemid=84&lang=pt

E vai colocando (pode ser aqui) as tuas dúvidas especificas à medida que as fores tendo (se as tiveres) :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 07 Setembro, 2010, 20:46:46

ups, too late, acho que tinha deixado esta aba aberta no firefox :)
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#10 / 07 Setembro, 2010, 20:48:37

Obrigado a todos pela prestação! Vou reler mais uma vez e ver se percebo melhor. Depois digo qq coisa ;)

Thanks!!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik