23 Maio, 2012, 12:52:49

Votação

Membro MD do mês de Agosto (PODEM VOTAR 3 VEZES)

WT
LOL
bonito
Eclipse
diego_el_mestre
OptimusPrime
jorgespinto
Strackzynski
tostoesemoedinhas
rogiii
XerifBill
NKings
Mrjonnhy
rui_20_andre
jacrespo13
sabrosa18
npimenta
POUPAS
bluffer
Deus
Goldenboy
Goldentr@der

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
Membro MD do mês de Agosto - npimenta
#1 / 31 Agosto, 2010, 22:31:50

votem 3 vezes  ;D

Dêem a vossa opinião sobre quem votam  :thumbsup:

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 01 Setembro, 2010, 02:53:45

OptimusPrime e Goldenboy pois acho que trouxeram dinâmica ao fórum... O Goldenboy mais pelos seus comentários acertados e opiniões fundamentadas e o OptimusPrime porque tem-se sobressaído com o seu bom registo..
Por fim o tostoesemoedinhas, porque este gajo quando fala nunca diz asneiras ;D por isso merece!
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#3 / 01 Setembro, 2010, 18:28:05

NKings, npimenta e DEUS, pelos posts que abrem, e pela maturidade nas respostas e dialogos.

Proximo mes vou estar mais atento.
Registado

GoldenBoy

• High Roller
#4 / 01 Setembro, 2010, 18:33:53

GoldenTr@der - Apesar de só ter estado activo meio mês é impossivel não falar dele.

diego_el_mestre - As melhores picks do forum estão a cargo dele.

npimenta - Para mim o maior dinamizador do fórum e um excelente companheiro de picks  :thumbsup: .

Se me é permitido deixar um sugestão e sem querer ofender ninguém, acho que o numero de membros nomeados deveria ser bem menor. 6 a 8 acho que seria o ideal.

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#5 / 01 Setembro, 2010, 18:38:29

Npimenta - dinamiza bastante, da sempre apoio quando pode e muitos dos posts dele sao realmente interessantes

Eclipse - so o vi nesta ultima semana mas acho que é alguem bastante sociavel, activo e acho que é malta assim que faz com que esta comunidade continue a crescer

bonito - ja ha algum tempo que reparo em alguns dos posts dele que revelam ser muito interessantes tambem, o homem "fala bem" e sem papas na lingua, é sempre engraçado ver alguem assim lol

ja agora concordo com o goldenboy acerca dos membros a ser votados, mas por outro lado voces tb tem razao, ha sempre muita malta que merece

Registado

bonito

• High Roller
#6 / 01 Setembro, 2010, 18:40:03

npimenta esta em todo o lado basicamente (menos no poker) .. merece o me voto

tostoesemoedinha e Strac contribuiram neste ultimo mes com topicos diferentes e muito bons  :happy:

Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 01 Setembro, 2010, 18:41:55

ja agora concordo com o goldenboy acerca dos membros a ser votados, mas por outro lado voces tb tem razao, ha sempre muita malta que merece

Ha sempre muitas pessoas que merecem dai serem muitos

Os que ficaram de fora desta vez quem sabe para a proxima  :thumbsup:

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

WT

• Milionário
#8 / 01 Setembro, 2010, 18:52:33

Npimenta e diego_el_mestre  :thumbsup: 
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#9 / 01 Setembro, 2010, 20:55:15

npimenta - porque o vejo um pouco em todo o lado, activo e bastante bom user a dinamizar o fórum.

Deus - um pouco pela mesma razão, até no Forex ele anda, pessoa muito acessível mesmo.

Poupas - um pouco pelos nossos encontros na troca de odds da bet-at-home, e pela mesma razão dos de cima.

Não posso deixar de concordar com o goldenboy, mas não sei se o mais dificil é escolher entre muitos ou ter que escolher mais do que um, ainda escolheria por exemplo goldenboy e pascoal mas pronto, são 3 são 3 "no hard feelings".

coool
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#10 / 01 Setembro, 2010, 22:41:11

bem,devo estar a ficar mais bonito,porque cada vez apareço mais nesta votação,e agora,até já tenho um voto e tudo

Ora quanto aos meus votos,(não strac,nao fui eu que votei em mim)

--> votei no xerifbill pelos bons resultados que teve no mês de agosto

--> bluffer por continuar a ser um membro a querer evoluir e a querer aprender no poker e por ver que no resto do forum é conhecedor de outras áreas,e aceito muito bem umas aulas de apostas em troca de umas de poker se quiseres

--> npimenta pelas "discussões" altamente positivas que temos tido na secção das noticias

Parabens a todos por estarem ai,e obrigado por tornarem este forum melhor (parece a frase da miss universo :P)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik