23 Maio, 2012, 12:50:34

erocha

• Pronto a Começar
  • *
#31 / 05 Setembro, 2010, 17:00:57

Boas,
Estou a usar o 2The Toy”, para aprender, e já aprendi  uma grande lição dada pela nossa selecção, podia ter fechado a ganhar uns centimos mas não o fiz pois eu acreditei que não poderiamos levar um 4º golo mas levamos e depois já era darte e perdi  16€ e tal.
Mas quando ganhor aparece umas comissões acima dos 5%! O que é isto ? a Betfair não leva só 5% ou até menos?
Exemplos:
4 Setembro Oxford Utd x Morecambe / Probabilidades
Comiss. Cobrada 6.67% Em Ganhos líquidos de EUR0.3
4 Setembro Accrington S x Wycombe / Probabilidades
Comiss. Cobrada 6.67% Em Ganhos líquidos de EUR0.3
4 Setembro Bradford v Port Vale / Probabilidades
Comiss. Cobrada 7.14% Em Ganhos líquidos de EUR0.14
4 Setembro Accrington S x Wycombe / Resultado exacto
Comiss. Cobrada 5.88% Em Ganhos líquidos de EUR0.17
Cumps,
Red.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#32 / 05 Setembro, 2010, 20:18:56

Quando são quantias pequenas eles às vezes arredondam os centimos, tipo 0,036 euros para 4 centimos em vez de 3 e dá mais de 5% por causa disso.
Registado

erocha

• Pronto a Começar
  • *
#33 / 06 Setembro, 2010, 01:15:38

Quando são quantias pequenas eles às vezes arredondam os centimos, tipo 0,036 euros para 4 centimos em vez de 3 e dá mais de 5% por causa disso.

Ok obrigado.
Registado

winnertacco

• Pronto a Começar
  • *
  • tem calma que ele não cai das árvores.
#34 / 06 Outubro, 2010, 13:02:04

Boas pessoal.

Bem eu ainda não comecei a fazer o metodo.
Tenho navegado bastante por este forum e o meu interesse por Trading aumenta a cada tópico.
Estava a pensar começar com 20euros. Só mesmo para ganhar ritmo de jogo e compreender o mercado.
Vejo que falam muito de dois programas. geektoy e fairbot... qual devo utilizar amigos?
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#35 / 06 Outubro, 2010, 13:06:49

Acho que estás a pensar bem, começar com pouco, utilizar stakes pequenas, e ir aprendendo tendo noção que há sempre mais a aprender. Entre esses dois, o geekstoy actualmente é grátis e o fairbot não sei o preço mas é pago.

Aconselho-te a experimentares o geekstoy.  :thumbsup:
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#36 / 06 Outubro, 2010, 21:08:55

realmente o eclipse tem razao, e 20€ é um bom valor para treinares com stakes pequenas , so mesmo para ir ganhando experiencia, nao tanto para ganhar muito dinheiro, com essa banca vai ser bom para treinares entradas e saidas no mercado, e analises de mercado tambem
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#37 / 12 Outubro, 2010, 00:56:58

Acho que estás a pensar bem, começar com pouco, utilizar stakes pequenas, e ir aprendendo tendo noção que há sempre mais a aprender. Entre esses dois, o geekstoy actualmente é grátis e o fairbot não sei o preço mas é pago.

Aconselho-te a experimentares o geekstoy.  :thumbsup:

Nem mais  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

mikmiranda

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#38 / 12 Outubro, 2010, 01:31:39

Boas, sou newbie nestas andanças.

Há programa para quem usa Macbook?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#39 / 12 Outubro, 2010, 01:40:02

mikmiranda, assim que puderes passa no tópico de Introdução de Novos Membros para te apresentares á Comunidade.

O que eu te sugeria para Mac era instalares a Virtual Box da Sun e teres uma virtual machine com Windows para poderes aproveitar todos os softwares disponíveis.
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#40 / 13 Outubro, 2010, 18:13:36

O virtualbox da sun para linux e mac é sem dúvida o melhor. Mais light, e corre a emulação a uma velocidade bastante aceitável. (até para o meu velhinho pc consigo correr o win 7 no ubuntu)

O melhor é que ao fim de uns tempos de utilizar a versão OSE reparei que a versão que necessita registo também é grátis.  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik