23 Maio, 2012, 12:38:19

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#31 / 24 Agosto, 2010, 03:03:06

Temos todas em atenção. Se houver possibilidade lá estaremos ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#32 / 24 Agosto, 2010, 17:07:41

Como referi no início de Junho, tive um pequeno acidente que se revelou grande, uma vez que me atirou para casa durante quase 4 meses.
O que é que eu fiz durante estes quatro meses?
Fui aprendendo/aprofundando conhecimentos.
Onde?
Neste fórum.
Pois é! Quero agradecer-vos por me terem mantido distraido durante todo este tempo, acho mesmo que houve uma altura em que estiva viciado no fórum do MD. Acordava de manhã, ligava o computador e vinha primeiro ao fórum do que consultava os meus mails. Passava noites quase inteiras acordado a mandar postas, pois quase sempre havia companhia para tal.
Participei em todos os passatempos. Dei opiniões, sugestões, contribuí para o fórum. Ou seja, neste tempo que passava os dias sozinho (porque a minha maria ia trabalhar), nunca me senti sozinho, vocês foram sempre uma grande companhia.

Por isso quero agradecer-vos, neste dia que voltei ao trabalho e, acreditem...tive saudades vossas.

Agradeço-vos por me terem ajudado a passar esta fase da vida, que podia ter sido aborrecida, mas ficou muito longe disso.

Obviamente, vou continuar activo, só que já não vão ser 29h por dia

Meus amigos metódicos, como se diz aqui em Castelo Branco... Bem hajam!

Francisco.

Grande grande post bluffer!

Obrigado pelos elogios, e acredita que são posts assim que nos dão uma vontade redobrada para trabalhar, para inovar, para estar sempre um passo à frente e sermos uma referência!

Serás sempre recebido de braços abertos por toda a comunidade e obrigado por fazeres parte dela  :thumbsup:

Obrigado por todo o contributo!  :happy:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#33 / 24 Agosto, 2010, 17:15:20

Bom depoimento bluffer... Espero que estejas melhor em relação ao que te levou a ficares todo esse tempo em casa :sad:
Mas afinal nem tudo foi mau ;D
Quanto aos viciados, eu sou outro...lol ;D
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#34 / 24 Agosto, 2010, 17:36:27

Não te fiz muita companhia, até porque me ausentei um pouco enquanto me auto induzia uma lavagem cerebral de Trading pre live em cavalitos, mas na parte do viciado também te apoio. Aqui quem tem vontade de aprender e ter "sucesso" pessoal eventualmente acaba por aprender e dá por si um pouco viciado....  :coool:
Registado

Billionaire

• High Roller
#35 / 24 Agosto, 2010, 17:40:49

Já tinha feito referencia no outro tópico, e volto a referênciar neste tópico também. Parabéns pela recuperação do teu acidente. Um bem haja. Como reparaste comecei hà pouco tempo a ter uma participação mais activa nesta comunidade que reúne amigos que partilham deste hobbie (para outros mais a sério). Um VIVA para ti. :thumbsup:
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#36 / 24 Agosto, 2010, 19:04:37

Mais uma vez, eu é que vos agradeço a todos.

A causa da estadia em casa foi uma queda de mota, resultado fractura exposta do tornozelo direito.

Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#37 / 27 Agosto, 2010, 01:18:57

Espero que tenhas gostado :thumbsup:

afinal de contas eu organizei-a :rolleye:
Gostei mt  :thumbsup: e por isso que este ano vou voltar! espero que este ano ainda seja melhor  ;D
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#38 / 21 Setembro, 2010, 17:39:06

Este tópico tinha-me passado ao lado, os homens são tão fofinhos quando ficam sensíveis  :rofl:

(é pá, isto nem parece uma resposta minha)
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Deus

• Milionário
#39 / 21 Setembro, 2010, 19:04:05

Este tópico tinha-me passado ao lado, os homens são tão fofinhos quando ficam sensíveis  :rofl:

(é pá, isto nem parece uma resposta minha)

Afinal a strac até gosta de nós  :happy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik