23 Maio, 2012, 12:37:49

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
Obrigado!
#1 / 24 Agosto, 2010, 00:27:48

Como referi no início de Junho, tive um pequeno acidente que se revelou grande, uma vez que me atirou para casa durante quase 4 meses.
O que é que eu fiz durante estes quatro meses?
Fui aprendendo/aprofundando conhecimentos.
Onde?
Neste fórum.
Pois é! Quero agradecer-vos por me terem mantido distraido durante todo este tempo, acho mesmo que houve uma altura em que estiva viciado no fórum do MD. Acordava de manhã, ligava o computador e vinha primeiro ao fórum do que consultava os meus mails. Passava noites quase inteiras acordado a mandar postas, pois quase sempre havia companhia para tal.
Participei em todos os passatempos. Dei opiniões, sugestões, contribuí para o fórum. Ou seja, neste tempo que passava os dias sozinho (porque a minha maria ia trabalhar), nunca me senti sozinho, vocês foram sempre uma grande companhia.

Por isso quero agradecer-vos, neste dia que voltei ao trabalho e, acreditem...tive saudades vossas.

Agradeço-vos por me terem ajudado a passar esta fase da vida, que podia ter sido aborrecida, mas ficou muito longe disso.

Obviamente, vou continuar activo, só que já não vão ser 29h por dia

Meus amigos metódicos, como se diz aqui em Castelo Branco... Bem hajam!

Francisco.
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#2 / 24 Agosto, 2010, 00:31:04

Como eu costumo dizer aqui podem-se fazer algumas amizades, é um espaço de aprendizagem mas também de convívio!!

Fico feliz que estejas recuperado e de volta ao activo!!

Um abraço :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 24 Agosto, 2010, 00:35:38

Tambem me considero um viciado no MD !  ;D

Tambem ja estive para criar um topico parecido ao teu e de facto é de louvar a todos os que participam neste forum pela sua dedicação e sacrificio ...

:thumbsup:

Ja ganhei aqui grandes amizades no forum de todos os pontos do país.

Obrigado pela tua dedicação bluffer  :venia: :venia: :venia: :venia:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#4 / 24 Agosto, 2010, 00:36:54

Espero que o "vicio" passe, senão ainda te colocas novamente de baixa, só para estares no forum... ou então despedes-te...

agora fora de brincadeiras... ainda bem que pudemos ajudar-te, por muito pouco que tenha sido.

Registado

NKings

• Milionário
#5 / 24 Agosto, 2010, 00:46:57

No outro dia, falava com um "novo amigo" (leia-se amigo do MD) sobre esta "cena" das amizades da net... dizia-lhe que achava improvável, há uns bons anos atrás, que me desligasse tanto como veio a acontecer, dos meus amigos de infância. Aqueles com que cresceram juntos comigo , com quem eu jogava à bola, com quem eu andava na escola, com quem eu passava os dias inteiros nas férias escolares.

Por vários motivos, como casar, sair de casa dos pais e ir morar para fora do local de infância, pelo tipo de trabalho e sobretudo pelos novos interesses que surgiram (apostas e poker), esse afastamento foi acontecendo e aqui, no MD, surgiram novas amizades. Verdadeiras amizades, de carne e osso. Malta que se encontra pessoalmente, para almoçar, para jantar, para jogar poker, para ir à praia.

Fiz novos amigos, com interesses semelhantes aos meus, o que faz com que, actualmente, fale mais vezes e esteja mais vezes com esses novos amigos do que com os antigos. Passo dias em que vejo os velhos amigos no msn e nem um "então" dizemos. Por outro lado, com o grupo de amigos do MD, não há dia que não converse. "Então essas apostas?" ou "Então, essas pissadas" passando por "Quando combinamos outro jantar" ou "Vamos à praia amanhã outra vez?".

Viva o MD!
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#6 / 24 Agosto, 2010, 00:52:46

e para quando um Jantar MD? Eu sugeria em Coimbra  :rolleye:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

NKings

• Milionário
#7 / 24 Agosto, 2010, 00:58:48

e para quando um Jantar MD? Eu sugeria em Coimbra  :rolleye:

Nós os 4 ou 5 que fizemos foi sempre em Lisboa e arredores... como a maioria do grupo da secção de poker é de Lisboa e arredores, junta-se o útil ao agradável. O Próximo será já em Setembro, e será igual ao anterior... ainda não tem é data certa...
Registado

NKings

• Milionário
#8 / 24 Agosto, 2010, 00:59:17

Como referi no início de Junho, tive um pequeno acidente que se revelou grande, uma vez que me atirou para casa durante quase 4 meses.

O que te aconteceu??  :blink:
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#9 / 24 Agosto, 2010, 01:02:42

É bom saber que a nossa comunidade pode ter um efeito tão positivo nos membros (e ao seu bolso). De facto criam-se aqui bons laços (pelo menos no poker já o noto à um tempo).

Obrigado pela tua participação também Francisco. São membros assim que acrescentam valor à comunidade! coool
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#10 / 24 Agosto, 2010, 01:10:02

Também me considero um viciado nesta comunidade  ;D (se tivesse mais tempo ainda tava mais ca)

Ainda bem, que este site te ajudou na distracção destes teus 4 meses, e ocupar a tou cabeça com boas coisas. Sem duvida que es um excelente membro.

Espero que ja estejas recuperado  :thumbsup: E continua com a tua boa participação e tópicos!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik