No outro dia, falava com um "novo amigo" (leia-se amigo do MD) sobre esta "cena" das amizades da net... dizia-lhe que achava improvável, há uns bons anos atrás, que me desligasse tanto como veio a acontecer, dos meus amigos de infância. Aqueles com que cresceram juntos comigo , com quem eu jogava à bola, com quem eu andava na escola, com quem eu passava os dias inteiros nas férias escolares.
Por vários motivos, como casar, sair de casa dos pais e ir morar para fora do local de infância, pelo tipo de trabalho e sobretudo pelos novos interesses que surgiram (apostas e poker), esse afastamento foi acontecendo e aqui, no MD, surgiram novas amizades. Verdadeiras amizades, de carne e osso. Malta que se encontra pessoalmente, para almoçar, para jantar, para jogar poker, para ir à praia.
Fiz novos amigos, com interesses semelhantes aos meus, o que faz com que, actualmente, fale mais vezes e esteja mais vezes com esses novos amigos do que com os antigos. Passo dias em que vejo os velhos amigos no msn e nem um "então" dizemos. Por outro lado, com o grupo de amigos do MD, não há dia que não converse. "Então essas apostas?" ou "Então, essas pissadas" passando por "Quando combinamos outro jantar" ou "Vamos à praia amanhã outra vez?".
Viva o MD!