Pelo que tenho lido e pesquisado não existem excelentes robots de
Trading. Há apenas uns melhorzitos que outros, e mesmo esses se não levarem um acertos nas parameterizações e tiverem um olho humano por perto a vigia-los podem destruir tudo.
Pelo que tenho visto é tudo um negócio de "enganos", pois se esses ditos robots fossem tão bons o que levaria alguém a vendê-los em vez de ganhar dinheiro no mercado com eles??? Quando poderiam ganhar quantias exorbitantes sem trabalho nenhum comprado com os ganhos mínimos e o trabalho que têm para vender e distribuir esses ditos robots.
Além disso todos eles mostram históricos de negociações com ganhos sempre altíssimos, será que tudo foi capaz de desenvolver a "galinha dos ovos de ouro"???
Na minha opinião existem sim bons robots e excelentes indicadores, mas devem ser adaptados e reestruturados em função das nossas exigências e dos nossos limites, devem ter sempre um olho nosso por atrás a verificar as suas trades....
Além disso porque gastar dinheiro se existem comunidades como esta que se dedicam ao estudo e os seus users estão constantemente a desenvolver novas ferramentas e contam com o apoio e conhecimento uns dos outros na optimização dessas ferramentas???? Porque não tirar partido disto, "estudar" e inovar e optimizar essas ferramentas em prol das nossas necessidades??? pois só assim vamos adquirir o conhecimento necessário para negociar neste mercado bastante complexo..
Deixo aqui o link de um outro forum que tem
Trading systems desenvolvidos pelos users e de download e uso gratuito que poderam testar e optimizar sem custos iniciais, onde os custos associados serão apenas os de
Trading.
Abraço pessoal