23 Maio, 2012, 12:35:43

rsousa

• High Roller
#41 / 13 Janeiro, 2011, 23:50:03

Obrigado rsousa  :thumbsup:  Já testaste?

Ainda sou um principiante , já testei alguns programas deste mas sem resultados aparentes :sad:
Mas não sou muito fã deste tipo de programas.
Se conseguisse arranjar um programa deste que funcionasse e desse algum lucro, sem estar o
dia inteiro em frente ao computador era o ideal , mas até agora as expectativas sairam furadas.
Quem sabe se não será este o prometido? :rolleye:
Se for , diz como está a correr.
Boa sorte :thumbsup:

Registado

FabioSilva20

• Investidor
#42 / 14 Janeiro, 2011, 00:38:37

Direi, sim mas só posso começar lá para Fevereiro depois dos exames (--').

Se alguém o tentar e obtiver resultados, bons ou maus, que diga alguma coisa:)

Registado

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#43 / 25 Junho, 2011, 10:22:54

Pelo que tenho lido e pesquisado não existem excelentes robots de Trading. Há apenas uns melhorzitos que outros, e mesmo esses se não levarem um acertos nas parameterizações e tiverem um olho humano por perto a vigia-los podem destruir tudo.
Pelo que tenho visto é tudo um negócio de "enganos", pois se esses ditos robots fossem tão bons o que levaria alguém a vendê-los em vez de ganhar dinheiro no mercado com eles??? Quando poderiam ganhar quantias exorbitantes sem trabalho nenhum comprado com os ganhos mínimos e o trabalho que têm para vender e distribuir esses ditos robots.
Além disso todos eles mostram históricos de negociações com ganhos sempre altíssimos, será que tudo foi capaz de desenvolver a "galinha dos ovos de ouro"???
Na minha opinião existem sim bons robots e excelentes indicadores, mas devem ser adaptados e reestruturados em função das nossas exigências e dos nossos limites, devem ter sempre um olho nosso por atrás a verificar as suas trades....
Além disso porque gastar dinheiro se existem comunidades como esta que se dedicam ao estudo e os seus users estão constantemente a desenvolver novas ferramentas e contam com o apoio e conhecimento uns dos outros na optimização dessas ferramentas???? Porque não tirar partido disto, "estudar" e inovar e optimizar essas ferramentas em prol das nossas necessidades??? pois só assim vamos adquirir o conhecimento necessário para negociar neste mercado bastante complexo..
Deixo aqui o link de um outro forum que tem Trading systems desenvolvidos pelos users e de download e uso gratuito que poderam testar e optimizar sem custos iniciais, onde os custos associados serão apenas os de Trading.
Abraço pessoal
Registado

vidinho

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#44 / 25 Junho, 2011, 16:21:58

Acho que você esqueceu de colocar algo na mensagem!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#45 / 26 Junho, 2011, 02:17:10

É um pouco isso, vitorfg, por isso nós aconselhamos outras soluções de Trading automático: http://www.mdforex.pt/bots/bot-forex-expert-advisor-managed-account

A título pessoal, posso dizer que me dão jeito os expert advisors somente para pôr em prática as minhas estratégias e automatizar alguns processos de análise que me levariam imenso tempo ;)
Registado

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#46 / 27 Junho, 2011, 10:00:34

Acho que você esqueceu de colocar algo na mensagem!

Tem toda a razão!!
Esqueci-me de postar o link do forum que mencionei!!
Aqui fica:

http://www.forexfactory.com/forumdisplay.php?f=71

Cumprimentos
Registado

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#47 / 15 Março, 2012, 09:07:35

Boas pessoal!!
Estava a pensar em desenvolver um scalper em mt4!!!
Um sistema básico para testes.
Existe algum bom tutorial ou alguém que possa dar uma mão^?
O objectivo era o meu EA abrir duas posições, uma sell e um buy e fechá-las passado 5pips, e quando fecha-se estas duas mais duas e assim sucessivamente!
Acham muito problemático desenvolver isto? e a vossa opinião para esta estratégia?
Cumprimentos
Registado

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#48 / 15 Março, 2012, 18:01:50

Boas pessoal!!
Estava a pensar em desenvolver um scalper em mt4!!!
Um sistema básico para testes.
Existe algum bom tutorial ou alguém que possa dar uma mão^?
O objectivo era o meu EA abrir duas posições, uma sell e um buy e fechá-las passado 5pips, e quando fecha-se estas duas mais duas e assim sucessivamente!
Acham muito problemático desenvolver isto? e a vossa opinião para esta estratégia?
Cumprimentos

Abrir um sell e um buy ao mesmo tempo? Isso não tem hipótese nenhuma de ter sucesso, porque tás sempre a perder o spread e a slippage, e os lucros de uma trade só estão a anular as perdas da outra.
Caso te estejas a referir a pending orders afastadas do preço, basicamente é uma estratégia de breakouts de niveis, existem dezenas de ea's desse genero na net, basta pegares numa e alterares à tua maneira. Contundo na minha opinião a nao ser que de alguma maneira filtres trades essa estratégia não terá sucesso a longo prazo, é uma estratégia de atirar moeda ao ar.

Quanto a tuturiais não conheço, mas não tem muito que se lhe diga se já souberes programar, basta estudares o manual de referência http://docs.mql4.com/

Já agora, aconselho a ficarem longe de tudo que é estratégias martingale para Forex...
Registado

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#49 / 16 Março, 2012, 00:50:59

Abrir um sell e um buy ao mesmo tempo? Isso não tem hipótese nenhuma de ter sucesso, porque tás sempre a perder o spread e a slippage, e os lucros de uma trade só estão a anular as perdas da outra.
Caso te estejas a referir a pending orders afastadas do preço, basicamente é uma estratégia de breakouts de niveis, existem dezenas de ea's desse genero na net, basta pegares numa e alterares à tua maneira. Contundo na minha opinião a nao ser que de alguma maneira filtres trades essa estratégia não terá sucesso a longo prazo, é uma estratégia de atirar moeda ao ar.

Quanto a tuturiais não conheço, mas não tem muito que se lhe diga se já souberes programar, basta estudares o manual de referência http://docs.mql4.com/

Já agora, aconselho a ficarem longe de tudo que é estratégias martingale para Forex...

Vai ao DonnaForex que la tem uns EA´s gratuitos e outros pagos, esse tipo sistema que estas a pensar a desenvolver é do genero em grelha, vai a esse site e consegues obter bastantes informações sobre esses bots e ideias, não confiem nos resultados que a Forexpeacearmy apresenta, olhem sempre com desconfiança para esses resultados.....
Registado

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#50 / 16 Março, 2012, 01:26:28

Vai ao DonnaForex que la tem uns EA´s gratuitos e outros pagos, esse tipo sistema que estas a pensar a desenvolver é do genero em grelha, vai a esse site e consegues obter bastantes informações sobre esses bots e ideias, não confiem nos resultados que a Forexpeacearmy apresenta, olhem sempre com desconfiança para esses resultados.....

Sim, e para os backtest do metatrader, antes de usar os bots em contas reais convem testa-los em tempo real em contas demo durante algum tempo.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik