23 Maio, 2012, 12:34:49

Deus

• Milionário
Robot's de forex
#1 / 23 Agosto, 2010, 23:25:08

Eu estes dias tenho andado a ler sobre os tão falados robots de Forex que fazem o Trading sozinhos baseados em algoritmos todos espectaculares...
O que o pessoal achas disso?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 24 Agosto, 2010, 00:54:15

O aph3xxx chegou a deixar aí um para usar em plataforma MetaTrader4. Tenho de admitir que o bot fez uns bons trades enquanto o experimentei mas continuo com a minha opinião que só os bots podem não ser o suficiente para bons trades, até porque estes apenas se baseiam em análise técnica. Devem ser para usar com moderação ;)
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#3 / 24 Agosto, 2010, 00:59:30

Se os bot's fossem certeza de lucro a longo prazo, eles não eram vendidos, antes, eram utilizados para que os seus criadores ganhassem os milhões que o Forex proporciona.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 24 Agosto, 2010, 01:22:57

Sobre um bot de Forex e alguma discussão no assunto, recomendo vivamente:

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,23275.0.html
Registado

Deus

• Milionário
#5 / 24 Agosto, 2010, 01:47:45

O caso é que tive a falar com um colega meu que conhece o dono desta empresa que alugamos um servidor para estar a bombar 24 horas por dia o software e eles ainda estão disponiveis para ajudar na programação:
O meu obejectivo era mesmo fazer dinheiro (500€) para investir nisto, o que acham?

http://forexleaders.pt/

P.S. Penso que ao publicar aqui o link não estou a ir contra as regras, mas se estiver apaguem...
Registado

ginjas

• Com Lucro
  • **
#6 / 23 Setembro, 2010, 23:50:13

eu sinceramente estou d acordo com o capitao moedas
se fossem mesmo 70 por cento certos davam uma nota medonha
e so para esses tais gurus ganharem dinheiro
Registado

electron++

• Novato
  • *
#7 / 02 Janeiro, 2011, 21:09:57

Falando como programador que sou, podemos olhar para os bots que são feitos para jogar poker. Nenhum deles ganha e não conseguem sequer fazer o "break even", que consiste em depositar (100€) e o bot nem perde nem ganha, colhendo depois o rakeback da casa de poker.

No caso da Forex a história é a mesma, só vai ganhar dinheiro com bots quem os criou. A esmagadora maioria dos bots que são vendidos são baseados num marketing enganoso. Caso não saibam programar/não tenham tempo/paciencia a melhor opção é ver qual o bot mais personalizavel e serem voces a decidir como ele vai "jogar".

Se quiserem colocar um bot a trabalhar por voces a melhor maneira é ser perceber bastante (god like) de Forex, criar os algoritmos certos e programar o bot. Apesar de pensarem que programar um bot é chato e complicado, acaba por ser a parte mais fácil deste processo. Porque a parte mais dificil consiste em criar os algoritmos.

Não acreditem em falsas promessas. Eu posso criar um bot e dizer muito coisa falsa dele. :)
Registado

Tjamc

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 02 Janeiro, 2011, 21:16:30

Já li uma notícia sobre bots que a Stars apanhou depois de os terem reportado. Sete contas (supostamente com o mesmo bot), mais de 240 mil dólares de lucro (com rakeback). É preciso é volume.
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#9 / 02 Janeiro, 2011, 21:21:03

Sim, houve uma altura que os bots no poker estavam na moda e prejudicaram muitas casas.. agora está mais difícil contornar a segurança das casas.

No entanto estes bots, ao contrário dos de Forex e apostas, não são legais.
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 03 Janeiro, 2011, 23:34:59

Pois, no poker é proibido está mesmo nos T&C das salas.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik