23 Maio, 2012, 12:28:51

xtr

• High Roller
Kindle leitor electrónico
#1 / 20 Agosto, 2010, 19:52:17

O Kindle é um dispositivo electrónico portátil que permite ler livros (ou textos) em formato digital. Foi criado pela empresa Amazon.com e possui ligação sem fios (via rede móvel) à livraria online Amazon.com onde podemos, em menos de 1 minuto comprar e começar a ler livros, jornais ou revistas. Possui igualmente uma ligação à web, sem qualquer tipo de assinatura, que permite consultar o site da wikipedia. O ecrã possui uma tecnologia denominada "e-ink" ou "tinta electrónica", não possuindo retro-iluminação como os ecrãs LCD, permitindo uma leitura confortável e oferecendo uma experiência de leitura semelhante à do papel.

Comprei um e estou maravilhado.

Registado
1904 ano da fundação...

Thor

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 20 Agosto, 2010, 20:01:14

e um ipad? :)
Registado

xtr

• High Roller
#3 / 20 Agosto, 2010, 20:16:06

e um ipad? :)

Não o Kindle é um leitor por natureza nada de jogos e afins, eu antes de comprar o kindle esperei pela apresentação do ipad e até cheguei a estar para o comprar, a minha decisão pendeu para o kindle já que este tem um ecrã com uma tecnologia chamada "e-ink".   

O ecrã "e-ink" não brilha podes tar   ao sol que dá para ler, da mesma forma como se lê um livro, os "contras"   é que é a preto/branco mas para ler quem é que precisa de cores!?   

No escuro também é preciso luz adicional, como para os livros em papel também é.
Registado
1904 ano da fundação...

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#4 / 20 Agosto, 2010, 20:24:56

Comprei um e estou maravilhado.

e o cheirinho a papel, o aroma da tinta?
nã...

Além do mais novo, novo é isto:
Leerestademoda.com - BOOK - Versión completa

mas não é para todos, pode dar problemas eu sei...
Introducing the book (repost) Small | Large
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

lipus

• Milionário
  • Yes Weekend
#5 / 20 Agosto, 2010, 21:24:11

:cafeee: :happy:
Registado
NÂO SABE ASSINAR.

xtr

• High Roller
#6 / 20 Agosto, 2010, 22:12:44

Papel é sempre papel, mas o kindle é uma alternativa bastante viável e veio para ficar podem ter a certeza.       

Até hoje, a Amazon nunca divulgou números relativos à venda do leitor electrónico, mas já anunciou que o Kindle, nas suas várias versões, é o produto mais procurado da página da empresa nos últimos dois anos.   

E é normal pessoas de uma certa idade resistirem ao avanço da tecnologia...
 :rolleye:
Registado
1904 ano da fundação...

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#7 / 20 Agosto, 2010, 22:37:18

E é normal pessoas de uma certa idade resistirem ao avanço da tecnologia...
 :rolleye:

Are you talking to me???
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 20 Agosto, 2010, 23:20:23

Respeito quem goste desta tecnologia e até aprecio mas, no que toca ao dedicar o tempo aos livros, prefiro o papel. Ler Nietzsche não é a mesma coisa no Kindle/Ipad/PDA/portátil, etc.

Pass it
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#9 / 20 Agosto, 2010, 23:51:15

O problema dos livros é que são caros. E é como os CD's e DVD, têm as editoras por trás que inflacionam o preço das coisas.

Dou-vos um exemplo que se passou comigo. Quando abriu a Bertrand na Covilhã, foi a primeira do género a abrir no distrito de Castelo Branco. Ora lá fui eu procurar um livro (neste caso era técnico, sobre html).

Encontrei o que queria, mas por acaso não o comprei logo, custava 31€ (se bem me lembro).

No fim de semana seguinte calhou ir ver o Benfas e passei no Colombo. Estava lá o livro também, só que custava 22€, sem promoção...Eu estranhei. Como não ia preparado também não o comprei, mas voltei contente porque o preço tinha baixado.
Quando fui à loja da Covilhã, o preço estava igual (31 €) E dirigi-me ao funcionário para tirar a coisa a limpo.

Eu - "O preço deste livro é o que está marcado, ou há engano? É que no Colombo estava quase a metade do preço"
Colaborador - "Deixe-me confirmar...Sim o preço é este"
Eu - ":o então porque é que há uma diferença de preço tão grande!?!?"
Colaborador - "Ah...é que eles lá têm a concorrência da FNAC"...

Não comprei o livro, nunca mais lá comprei livros, cheguei a casa e fiz o download e imprimi...
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 20 Agosto, 2010, 23:54:41

O problema dos livros é que são caros. E é como os CD's e DVD, têm as editoras por trás que inflacionam o preço das coisas.

Lá nisso também tens muita razão!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik