23 Maio, 2012, 12:23:07

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
Novo tipo de Apostas.
#1 / 17 Agosto, 2010, 22:14:43

:welcome:http://www.metododinheiro.com/forum/Smileys/default/welcome.gif

Após finda a primeira jornada e tendo deparado que existiu alguns erros de arbritagem que influenciara o resultado final, Benfica x Academica e Naval x Porto entre outros que nem tive coragem de ver os resumos do resto da jornada , e pior que o resultado desportivo foi  influenciar o NOSSO resultado final , por vezes perdendo Euros que tanto nos custa a ganhar...
já hoje no jogo Monaco x Montepellier existiu erros que me levaram os euros...
por isso proponho um tipo de aposta de sim ou não...
será que irá existir erros de abritagem?
e outro onde pagaria mto mais..
esses erros irão ter influencia no resultado Final? nesta aposta o Não seria pago tipo ao preço de o primeiro golo ser marcado por penalti...
o que axas?
so tenho que aplaudir esta proposta  :happy:
Registado

filipe3x

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 17 Agosto, 2010, 22:23:44

Em todos os jogos há erros de arbitragem. Uns são mais graves do que outros, mas erros há sempre. Ainda está para nascer o homem perfeito capaz de controlar com rigor matemático toda a actividade em campo. Quando isso suceder, já não estaremos a lidar com seres humanos mas sim com robots, pois os seres humanos são por definição imperfeitos.
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 17 Agosto, 2010, 22:28:13

mas existem seres humanos que erram mais que outros... e a mim neste mundo das apostas o que me irrita mais é estar a ver um jogo em que o resultado que apostei nao acontece porque um ser Humano não o deixa.. esta-me a ir ao bolso.. e citando o Paulo Bento : " Sinto que fui roubado" no sentido literal da palavra claro, pois nem eu nem ninguem para ofender ninguem..  Não é esse o meu proposito deste topico...
 :thumbsup:
Registado

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 17 Agosto, 2010, 22:38:47

vale tudo para conseguir ter as 30 mensagens no fórum!
respondendo à questão, isso nunca seria possível, pura e simplesmente porque se já assim o árbitro pode influenciar resultados, então se houvesse apostas sobre os erros deles, era uma festa! já estou a imaginar!!! "oh maria, aposta aí 10000€ em como hoje não dou nenhum cartão amarelo!! a odd deve tar altíssima tipo 100 ou mais! depois ficamos ricos e vamos para o Havai viver!"
Registado

jorgespinto

• Milionário
#5 / 17 Agosto, 2010, 22:49:34

vale tudo para conseguir ter as 30 mensagens no fórum!
respondendo à questão, isso nunca seria possível, pura e simplesmente porque se já assim o árbitro pode influenciar resultados, então se houvesse apostas sobre os erros deles, era uma festa! já estou a imaginar!!! "oh maria, aposta aí 10000€ em como hoje não dou nenhum cartão amarelo!! a odd deve tar altíssima tipo 100 ou mais! depois ficamos ricos e vamos para o Havai viver!"

E achas que isso não pode acontecer? Basta pensar um bocadinho.

oh Maria. Hoje vou inventar um penalti. Aposta aí a meu dinheiro todo. Mas um penalti até pode acontecer e não ter hipóteses de marcar mas os cartões pode muito bem acontecer como outras situações.

Se fosse árbitro até que compensava!  :contentissimo:
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

filipe3x

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 18 Agosto, 2010, 00:51:47

Por acaso não é mal pensado...  ;D
Registado

Deus

• Milionário
#7 / 18 Agosto, 2010, 16:18:14

:rofl: :rofl: Vamos propor isto à Betfair, visto que podemos apostar no obama para as proximas eleiçoes tambem deve dar para apostar isso  :rofl: :rofl:
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#8 / 18 Agosto, 2010, 16:23:04

Há muita incompetência na arbitragem em Portugal e há muita corrupção na arbitragem em futebol, e ninguém faz nada para punir estes roubos...enfim, é o país que temos. Em itália já vi históricos serem punidos com descidas de divisão...
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Deus

• Milionário
#9 / 18 Agosto, 2010, 16:33:48

Há muita incompetência na arbitragem em Portugal e há muita corrupção na arbitragem em futebol, e ninguém faz nada para punir estes roubos...enfim, é o país que temos. Em itália já vi históricos serem punidos com descidas de divisão...

Mas cá os a arbitragem não é considerada uma profissão, eles tem um tabalho fora das quatro linhas do qual chegam cansado e se queremos que eles sejam mais competentes em primeiro deviamos fornecer as condições para isso...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 18 Agosto, 2010, 16:37:48

Esse seria o primeiro passo mas penso que um dos mais importantes seria a rigorosa e isenta fiscalização das acções de arbitragem. Já vi muito jogo mal-arbitrado (mas faltas grosseiras) e o árbitro leva não só nota positiva mas quase máxima!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik