23 Maio, 2012, 12:15:06

Deus

• Milionário
site MDTrading
#1 / 15 Agosto, 2010, 00:50:55

Estive a ver o site MDPoker e achei muito apelativo com tutoriais e muitas coisas para ajudar o pessoal, para quando um site assim para o Trading? Acho que ajudava muito o pessoal  :thumbsup:
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 15 Agosto, 2010, 00:52:25

São projectos que são segredo, ou melhor dizendo, surpresa  coool Terás de esperar Deus. Mas é muito bom ver vontade dos users  :venia:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 15 Agosto, 2010, 00:58:54

Não se afiguram para já mais sites, agora temos de trabalhar nos novos para conseguir melhora-los à vossa medida ;)
Registado

Deus

• Milionário
#4 / 15 Agosto, 2010, 01:02:07

São projectos que são segredo, ou melhor dizendo, surpresa  coool Terás de esperar Deus. Mas é muito bom ver vontade dos users  :venia:

Eu tenho algumas ideias mas grande parte das vezes esqueço-me de as sugerir, sou muito esquecido  :rolleye:
Registado

jorgespinto

• Milionário
#5 / 15 Agosto, 2010, 01:10:03

Também aguardo um site de Trading. Esse das picks a mim não me diz nada! Pelo menos para já!
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

luisantos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 25 Agosto, 2010, 08:48:35

O Trading é um sistema vantajoso que requer muita paciência e alguma sorte relativamente as variações das odds para além de ser necessário uma banca jeitosa para se poder obter algum lucro que se note.
O optimo seria um programa que tratasse de analisar ao vivo as odds e fizesse automaticamente as apostas consoante o mercado mas tal software ainda não se vislumbra para os próximos tempos devido a sua complexidade.
Registado

Deus

• Milionário
#7 / 25 Agosto, 2010, 20:33:38

O Trading é um sistema vantajoso que requer muita paciência e alguma sorte relativamente as variações das odds para além de ser necessário uma banca jeitosa para se poder obter algum lucro que se note.
O optimo seria um programa que tratasse de analisar ao vivo as odds e fizesse automaticamente as apostas consoante o mercado mas tal software ainda não se vislumbra para os próximos tempos devido a sua complexidade.

Isso é que era bom, fazer dinheiro a dormir...
O meu sonho  :muitofeliz:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#8 / 10 Julho, 2011, 13:00:54

Estive a ver o site MDPoker e achei muito apelativo com tutoriais e muitas coisas para ajudar o pessoal, para quando um site assim para o Trading? Acho que ajudava muito o pessoal  :thumbsup:

Curioso como guardei este tópico nos favoritos, para rever quando um dia se lançasse o MD Trading.

http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,33694.0.html

;D
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 10 Julho, 2011, 15:07:52

Pois e agora o Deus desapareceu  :rolleye:

Como o tempo muda  ;D
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 11 Julho, 2011, 01:14:17

É verdade, já tenho saudades daquele mitico tópico dele :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik