23 Maio, 2012, 11:58:06

pcoelho98

• Com Muito Lucro
  • **
#91 / 02 Setembro, 2010, 14:20:59

No entanto, o maior green deveu-se à aposta no 3-0 do Isner, fechado quando este quebrou o Gil pela última vez na partida  :happy2:
Cumprimentos   :cafeee:

Bons resultados! Também fui nesse do isner x gil no 3-0. grande green!  :happy:
Registado
Nível 3...

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#92 / 03 Setembro, 2010, 00:00:58

Muito bom e já vais com um saldo jeitoso!
Registado

tiago_pereira

• Investidor
  • Ka-Ching
#93 / 04 Setembro, 2010, 20:28:55

Boas ! Aqui ficam os GP do dia 2 de Setembro ;)

Registado

tiago_pereira

• Investidor
  • Ka-Ching
#94 / 04 Setembro, 2010, 20:29:54

E os GP do dia 3 também  :thumbsup:

Saldo: 44,12€
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#95 / 04 Setembro, 2010, 20:53:49

Excelente, cada vez mais banca. Boa continuação  :happy:
Registado

tiago_pereira

• Investidor
  • Ka-Ching
#96 / 04 Setembro, 2010, 20:57:05

Obrigado Eclipse  :thumbsup:

Hoje subi as stakes para 4€ !

Tive logo azar no Tipsarevic x Monfils. 2,70€ vermelhos...jogo estranho ! Ultimamente em jogos equilibrados tenho perdido algum dinheiro devido à dificuldade em prever breaks. Parece WTA  :rolleye:

De qualquer forma, fechei um green de 0,62 o que atenua a despesa. Vamos lá ver como vai ser com o Ferrero !
Registado

tiago_pereira

• Investidor
  • Ka-Ching
#97 / 05 Setembro, 2010, 01:48:29

Dia a vermelho. Tenho tido poucos, mas este foi duro. Ainda consegui reduzir a perda, apesar de tudo.

De qualquer forma, aprendi bastante a ver onde falhei neste Tipsarevic X Monfils. Não ir atrás das perdas levado pela emoção. Mais vale perder 1€ e assumir, do que perder 1€ e tentar recuperar de cabeça quente. Há que meter o travão.

Estou a pensar em fazer uma espécie de mini-guia com algumas directrizes que devo seguir à regra.
A verdade é que tenho tido bastantes mais greens do que reds. Os greens são curtos porque apesar de ter tido boas previsões, receio que as odds virem, quando nada aponta para tal. Nos reds, tenho-me portado mal. Tento sempre ir atrás das perdas, em  jogos onde a minha capacidade de prever acontecimentos está já influenciada pelo facto de ter perdido.

Este challenge está-me a ensinar bastante, e finalmente, um red pesado para fazer com que possa aprender a maximizar lucros e reduzir perdas. Vamos lá passar da teoria à prática...

Saldo actual: 43.16€ (-0.96€)
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#98 / 05 Setembro, 2010, 01:55:45

é o lixado no tenis, acreditamos sempre mais que o red vire green do que o green subir ainda mais
Registado

Mr.Harry

• Com Lucro
  • **
#99 / 05 Setembro, 2010, 03:32:45

Excelente desafio! Continua, não desanimes  :thumbsup: Eu ando no sistema, mas já com o bixinho pro Trading. Ando a espreitar os vossos registos, e com certeza irei acompanhar o teu challenge.

Pelo que vi, estás num excelente caminho. Mantém a cabeça fria e avança  ;)
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#100 / 05 Setembro, 2010, 16:41:18

Muito bem, acho que fazes muito bem em fazer esse mini-guia com as tuas directrizes, agora é começar a maximizar os greens e minimizar os reds, também me encontro nessa luta e aprendizagem constante mas nos outros bichanos.  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik