23 Maio, 2012, 11:57:39

dave

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#141 / 28 Agosto, 2011, 18:53:00

:scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :scared:

OMG! Well done partner! ;)
Registado

goffy01

• The learning boy
  • Pronto a Começar
  • *
  • input message here
#142 / 31 Agosto, 2011, 03:45:14

Muito impressionante o resultado =) ambiciono chegar até a esse patamar e quem sabe maior no entanto se possivel partilhares a maneira que evoluiste, algo do genero: primeiro aprendi com x traders e comecei a ler x tutorial e adapta-lo etc, basicamente seria de grande valor poderes indicar momentos e objectos de estuda chave para o teu sucesso =) obrigado por partilhares estou também a tentar aprender a especialização no mercado CS no entanto não sei bem por onde começar, abraço a todos e bons trades =)  :thumbsup:
Registado

mais_novo

• Investidor
#143 / 31 Agosto, 2011, 12:30:27

Boas a todos ! As minhas sinceras desculpas pela não actualização deste tópico há vários meses.

Só vim ao tópico para dizer que o objectivo foi cumprido. Agosto está a terminar e já levo da Betfair bem mais que 1000 euros.

Com dedicação, observação e esforço é possível ganhar dinheiro de forma regular nas apostas. Deixo um screenshot dos últimos 30 dias da minha conta. Especializei-me no CS, em futebol. Infelizmente não tenho perfil para ter um diário, onde explique tudo o que faço. Admiro esses que têm essa capacidade.

Um abraço a todos!

Bem !!! Só apostas no correct score  :scared:

Deves usar stakes muito altas  :)

Tiago a presidente   :happy:
Registado
Nível 1 - Betclic/Paf
Nível 2 - bet-at-home/Sportinhgbet/Bet365

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik