23 Maio, 2012, 11:54:12

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#381 / 03 Fevereiro, 2012, 03:02:10

Hoje tive a "aquecer" nos galgos umas 4\5 corridas e depois parti para uma maratona nos cavalos USA, acabando por ter um lucro diario record, desde que faço Trading:happy:
Registado

jsantino

• High Roller
  • aka betjonybet
#382 / 03 Fevereiro, 2012, 08:59:59

O grande mestre das corridas US está de volta  :happy:

Se dantes já lhe davas então agora que a liquidez está boa os resultados ainda são melhores.

Continua a dar-lhe  :thumbsup:
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#383 / 04 Fevereiro, 2012, 03:10:02

O grande mestre das corridas US está de volta  :happy:

Se dantes já lhe davas então agora que a liquidez está boa os resultados ainda são melhores.

Continua a dar-lhe  :thumbsup:
Menos jsantino, menos....hehehe  :thumbsup:

-------------------------------------------
Qualquer semelhança com o dia de ontem, é mera ilusão  :cafeee: .
O dia hoje foi duro, muito duro. Fiz uma travessia de 5 horas pelo deserto, e quase me entreguei as alucinaçoes que estes cavalos hoje tavam a provocar. Mas la me recompus e comecei a ver as trades la ao fundo do deserto, e fui busca-las.....
É muito frustrante começar com estes reds assim e ter de recuperar, o pior é que leva tempo a recuperar, quase desisti quando tava 12€ de red, masss....
O mercado hoje tava diferente, principalmente os outsiders, com stakes grandes a subir muito, coisa que nunca tinha visto, e era em todos.....
Nao sei se é algum daqui eu o faz, mas se é que deixe de fazer porque assim nao da pa ninguem, muito menos com stakes grandes nos outsiders, porque começam a subir , comem muito em cima e nao da trades de jeito.

Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#384 / 05 Fevereiro, 2012, 02:59:47

Épa isto anda fenomenal, melhor aproveitar enquanto ta a dar....  :harhar:

Bati de novo o record de lucro diario, que tinha ja estabelecido na passada quinta-feira  :happy:

Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#385 / 05 Fevereiro, 2012, 23:13:04

Domingo com poucas corridas e calhou as vezes umas 5\6 ao mesmo tempo , com curto espaço de tempo entre elas. Nao havia liquidez, o que acabei por ficar satisfeito com o lucro.
 :thumbsup:
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#386 / 06 Fevereiro, 2012, 22:25:27

Segunda com poucas corridas e quase nulas de liquidez, tentei ir aos favoritos e so fiz reds... incrivel como iam todos no sentido contrario a partir do momento que as minhas stakes eram correspondidas.... as trades green nao sao de favoritos e algumas ate reduzio o valor do green devido aos reds nos favs... é que nao escapou um favorito que nao fizesse red.

Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#387 / 07 Fevereiro, 2012, 22:18:42

Boas pessoal,
Hoje tomei uma decisao que ja vinha a ponderar à muito tempo por motivos que prefiro nao falar,apesar de logicos.
Vou encerrar o meu diario de Trading e nao o voltarei a usar.
Agradeço a quem me ajudou,seja de que maneira for.
                                                                               The End
Registado

lamas1984

• Milionário
#388 / 07 Fevereiro, 2012, 22:41:28

Boa sorte nos teus trades apesar de tudo  :thumbsup:
Registado
GANHA DINHEIRO USANDO A INTERNET - http://nanet.ganha.eu/

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#389 / 07 Fevereiro, 2012, 22:49:31

Ora bolas os meus veteranos dos cavalitos amaricados andem a desaparecer vou ficar sozinha no meio desta cavalaria toda  :rofl: :rofl:

Mas olha não deixes as tradices para haver liquidez sim?  :harhar:

Boa sorte e obrigado pela inspiração  :thumbsup:

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#390 / 07 Fevereiro, 2012, 22:55:15

Acho que estavas a começar Fevereiro muito bem e fico com pena que pares com o registo pois acompanhava-o mesmo sem apostar em cavalos ou rafeiros... boa sorte no Trading SEMPRE e que continues a ajudar!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik