23 Maio, 2012, 11:53:46

Deus

• Milionário
#21 / 03 Agosto, 2010, 11:56:29

Quanto tempo antes da corrida? É que segundo eu vi os cães nunca vão a live...
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#22 / 03 Agosto, 2010, 14:23:12

Quanto tempo antes da corrida? É que segundo eu vi os cães nunca vão a live...

Quanto mais cedo entrares no mercado melhor. mas tipo 12-10 minutos antes, podes entrar nesta altura.
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#23 / 03 Agosto, 2010, 18:32:24

Hoje como sempre comecei tarde, e para completar esse ganho que ai veem de €6.46, foi pura sorte, pois esta a meter varias de €1,49 num cao e foi matched ate esse valor, bem cedo ao que eu todo contente, boa boa que ia fechar a trade ja a seguir, pimba net abaixo. Pronto so voltou passado uma hora e pouca e por sorte o cao ficou em 2nd, pois estava a fazer Lay\back.

Continuei quando a net voltou, e mesmo assim ainda deu para fazer €4.27 em trades, que é este numero que ficará para os stats, embora o outro tb fosse fechar a trade.

Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#24 / 03 Agosto, 2010, 18:43:05

Ficam aqui uns prints como é possivel fazer umas trades boas nos caes  :thumbsup:

No print "3ago1" podem ver que consegui um back alto a 6.00 e logo se seguida alguem comprou e fechou a minha trade a 3.55, bem antes do mercado fechar, quase 4 minutos antes. Entretanto tinha no mesmo cao outra stake para tentar ser matched o que nao consegui. No cao do lado tb estava a tentar fazer Lay\Back.
No print "3ago2", podem ver que ate fiz bem em fechar logo a 1º trade, e no cao do lado tinha aberto posiçao a 7.20 mas vi que aquilo estava a dar po torto e consegui fechar even.

No print "3ago3" tava a tentar fazer lay\back e alguem comprou o meu a 4.10 bem antes da corrida começar, logo a seguir vi uma odd disponivel a 10.50 e eu mesmo fechei a trade, porque tava satisfeito com o lucro. No cao do lado nada aconteceu.
No print "3ago4" so para verem de como o cao da trade de "3ago3" era mesmo mau, e o que geralmente acontece é isso vai la pos 20s de odd, mas pronto preferi ficar com aquele lucro.

Registado

Deus

• Milionário
#25 / 03 Agosto, 2010, 21:21:24

Quero dar-te os meus parabens, estas a fazer um Trading invejavel...
Quando tiver tempo vou pazer paper trade nos cães, podes dizer-me onde costumas ler sobre os cães?

:thanks:
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#26 / 03 Agosto, 2010, 21:31:59

Quero dar-te os meus parabens, estas a fazer um Trading invejavel...
Quando tiver tempo vou pazer paper trade nos cães, podes dizer-me onde costumas ler sobre os cães?

:thanks:  Deus.

http://www.racingpost.com/ - a melhor fonte de informaçao, eu acho, que ha online.

http://www.sportinglife.com/greyhounds/liveshows/ - Alguma info e serve tb para ver resultados.

http://www.thedogs.co.uk/ - Uso para ver resultados

http://www.greyhound-data.com/ - nao uso mas tem tudo sobre cada cao.
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#27 / 04 Agosto, 2010, 18:25:10

Mas que raio se passou hoje com as corridas dos caes, estavam brutalmente sem liquidez, ainda mais abaixo que o normal????!!!!!

Mais um dia up. A 1º trade abri posiçao, toca a porta, fiquei retido :rofl: , e quando voltei pum...o que vale que o cao ficou em 3º. Assim sendo fiz €3.77 hoje. Mas isto hoje realmente foi complicadissimo com a maioria das trades a serem abertas e fechas nos ultimos 45s.
Registado

Deus

• Milionário
#28 / 06 Agosto, 2010, 13:57:49

Estive ontem a ver as corridas de cães mas não consegui fazer Trading em nenhuma porque mesmo 10 minutos antes da corridas as odds estavam muito semelhantes e não podia saber qual era o melhor ou o pior deles para apostar  :blink:

Como consegues trabalhar com tão pouca liquidez de mercado?
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#29 / 06 Agosto, 2010, 14:23:14

Estive ontem a ver as corridas de cães mas não consegui fazer Trading em nenhuma porque mesmo 10 minutos antes da corridas as odds estavam muito semelhantes e não podia saber qual era o melhor ou o pior deles para apostar  :blink:

Como consegues trabalhar com tão pouca liquidez de mercado?

Deus,

Entao tens os sites em cima, principalmente o Racing Post onde tens dados como:

Tempo de arranque
Tempo final
RPR: racing post rating
Betting Forecast
Post Pick
Se subiu ou desceu de class

Com base nisto fazes a analise. É logico que requer pre analise.

Uns acertas outros nao. uns fazes lay a 5.00 depois back a 7.00. Outros lay a 7.00 e back a 11.00. Uns fazes laya  5.00 e back a 5.00 e fechas even, porque nao acertas-te, como podes ver nos meus resultados tenho alguns 0.00 lucro ou ate 5c 6c 7c.

Ontem, hoje, amanha e depois, tou parado, volto segunda.
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#30 / 24 Abril, 2011, 18:06:40

Depois de tantos meses parado, estive nos ultimos 30 dias a "brincar" com as corridas de caes de novo, nos momentos que tinha tempo livre.

Usando 2€ de stakes consegui fazer 47,76€ em 125 mercados, o que da uma media de 0,38€ por corrida. Afinal da para fazer algum $  :thumbsup: .

Pelo meio fui inventar para os cavalos USA  :harhar:

Fica o print.

Em breve so capaz de começar a updatar diariamente o meu topico.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik