23 Maio, 2012, 11:52:06

stormbergz

• Bilionário
#31 / 02 Maio, 2011, 12:50:55

Ainda nao errei nenhuma posiçao estou com 0.01 de volume a ideia é 15 lotes e levantar tudo para meter numa correctora melhor.  De qualquer maneira abri uma compra no euro que esta a cair, aumentei o stop loss pois penso que vai descer mas volta a subir ate a tarde vou baixar é o take profit. Se acabasse com + 10% hoje ficava contente :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#32 / 02 Maio, 2011, 14:55:19

O EUR/USD está a cair arrastado pelo petróleo: http://www.mdforex.pt/noticias/petroleo-alivia-com-morte-de-bin-laden
Registado

stormbergz

• Bilionário
#33 / 02 Maio, 2011, 16:47:43

Ja tinha avançado com uma ordem de venda no entanto aquela grande subida foi complicado e la bateu no meu stop loss... no entanto assim que sejam lançadas as tendências MD irei movimentar-me quer no plus quer na sunbird agora so estou a mexer com a sunbird.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#34 / 02 Maio, 2011, 20:45:41

O USD valoriza em relação ao EUR , esta queda está a dar alguns pips positivos , ja activei um stop loss com algum lucro ja para arriscar um take profit mais distante, de qualquer maneira nao consegui fazer 10% da banca hoje apesar do dia ainda nao ter acabado mas nao quero arriscar so para alcançar uma miragem : ) depois coloco alguns dados referentes ao dia de hoje.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#35 / 03 Maio, 2011, 08:55:04

Ontem acabei então com lucro de 8.5% nada de mais mas interessante fiz a volta de 13/15 trades com 4 perdas e trades de 0.01 lotes.
Abri então as tendencias da MD , estou muito curioso para saber como estas tendencias irão evoluir  0.01 em cada uma que é quase metade da banca.
Configurei com um take profit que me interesse , mas nao sei se aquilo é possivel atingir :P de qualquer maneira vou deitar o olho até fechar com lucro espero até sexta feira , o que me preocupa é a alavancagem que nao sei na sunbird com que estou a trabalhar, para eu lançar um take profit foi ao Plus500 onde abri  EUR USD e coloquei o valor de take profit e compiei mas parece me que é muito alto... nao sei...
Entretanto se encontrar outras posiçoes vou entrando sempre com 0.01 .

Bom dia a todos e boas trades.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#36 / 03 Maio, 2011, 11:28:02

Boas pessoal fechei a lucrar 400 pips no trade que abri pela md trend o resto nao vai de boa saude... mas vamos ver : )

continuação de bons trades
Registado

stormbergz

• Bilionário
#37 / 04 Maio, 2011, 12:40:07

Ontem foi um dia muito positivo, para além de ter aproveitado as tendencias md tive um lucro consistente assim como tenho vindo a ter. No entanto espero que nao seja so agora no inicio.
Hoje vai ser um dia que os lucros nao serão tão altos no entanto os ganhos permitem um risco que me faz analisar de uma outra forma. Vamos ver como corre isto.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#38 / 04 Maio, 2011, 19:29:20

O dia não está nada famoso, no entanto vou deixar aberta uma posiçao no par EUR / USD e EUR JPY à espera da subido... penso que a tendência é para cima por isso... vamos lá ver se nao estrago a semana a meio :P
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#39 / 05 Maio, 2011, 13:26:38

Se der bom resultado, estares a seguir as indicações do MD, tens de criar uma assinatura "eu aprovo as tendências MD"  :harhar:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik