23 Maio, 2012, 11:43:56

Votação

Achas isto verdadeiro ?

Não, isto são esquemas para muitas pessoas pagarem e no fim, ele ganha isso tudo porque nós lhe pagamos o sistema, é banha da cobra.
- 8 (34.8%)
Não, isto é sempre peta
- 5 (21.7%)
Talvez
- 7 (30.4%)
Talvez sim, talvez não. Não estou interessado em pagar para descobrir.
- 1 (4.3%)
Sim, ele é um gajo porreiro porque está-nos a vender por 100€ uma coisa que nos dá de retorno 50mil por ano
- 2 (8.7%)

Votos totais: 23

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
Discussão sistema de apostas
#1 / 15 Julho, 2010, 02:54:19

O que vos parece isto que vi na Betfair ?

http://cgi.ebay.co.uk/NO-I-M-NOT-PROUD-MAKE-MY-MONEY-Betfair-/290453912134?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item43a066fa46#ht_2014wt_1137

Há alguma coisa de util que se possa ler sobre apostas ? Tipo a "caminhada" de traders profissionais, ou apostadores profissionais, ou pessoas com alguma experiência que fazem isto (com sucesso) como hobby ?
Registado
Now @ trading| MD: Standby

blusky7

• High Roller
#2 / 15 Julho, 2010, 03:02:10

Muito sinceramente não faço a minima ideia se esses sistemas resultam ou não, mas se quiserem fazer uma vaquinha e comprar a cena até não me importo.
Registado
Tips 2012
---------------
Tenis : 6-5
NBA : 18-10

Benji

• Com Lucro
  • **
#3 / 15 Julho, 2010, 09:35:43

Vocês acreditam mesmo que é possível alguém criar tal sistema????
Pode ser que sim, pode ser que não. só experimentando, certo?

Também pensava que era impossível quando os meus amigos me diziam "fazes apostas com um sistema de um site que tem na internet (MD) e ganhas sempre, independentemente do resultado!" Pois, pois, outro conto do vigário. Mas afinal tinham razão.

Acho que este tipo de sistemas deviam ser analisados pelos responsáveis do MD, tentando obter mais informações com a pessoa ou investindo no programa para analisar. Se vier-se a provar que é válido (o que continuo a achar quase impossível), então de certeza que todos os membros aqui do fórum não terão problema nenhum em pagar ao MD 20, 50 ou 100€ para também ficarem a ter acesso ao sistema.
Registado

Deus

• Milionário
#4 / 15 Julho, 2010, 10:10:23

Ele é um membro muito prestigiado do ebay, e sim, eu acredito em esquemas, afinal nos estamos todos aqui a tras dos esquemas de fazer dinheiro...  :rolleye:
Registado

Snoopy21

• Com Lucro
  • **
#5 / 15 Julho, 2010, 10:16:44

Malta, mais um para estar interessado. Os moderadores que avancem, eheheheh...
Registado

Snoopy21

• Com Lucro
  • **
#6 / 15 Julho, 2010, 10:28:56

Bem malta, vou tomar iniciativa, ou seja, Fazer uma lista de pessoal interessado na compra.
Estamos a falar em algo como 200€, mais coisa menos coisa.
Como o negocio dele está a acabar e ele so vende a 27 pessoas, poderá acontecer que não venda mais.
Por isso vou actualizando uma lista de interessados, mandem pm para ser mais facil eu ir actualizando.
Temos de ser rápidos, mas parece me muito bem e se funcionar um valor muito baixo a pagar por fortuna tao elevada.

Até já
Registado

Avenger

• Milionário
  • MIRMO no Poker
#7 / 15 Julho, 2010, 10:50:23

Boas

Sinceramente não acredito nestas tretas...ma minha ideia não passa de um bot "tipo fairbot" que faz exactamente isso.
Agora pergunto:
Então esse amigo ganha perto de 700 libras por semana com o esquema desenvolvido por ele e esta a vender a galinha dos ovos de ouro por 149 libras??? mesmo isso multiplicado por 27 é igual a 4023 libras ...Ora isso faz ele em 5 semanas...Não me parece.

Falaram aqui do MD...também eu fiquei com o pé atrás quando me falaram a 1º vez...mas aqui o interesse é diferente.
Quantos mais melhor pois todos sabemos que os Moderadores"donos" do site MD ganham quando nos registamos nas casas pelos seus links e assim interessa-lhes promover...senão poucos teriam acesso a isso.
E no MD todos ganham:
As casas pelo dinheiro que "perdemos " nelas
A Betfair pela comissão de 5%
Os donos do MD pelos links que fornecem
e Nos ...todos já sabem porque...

Resumindo:
Sou muito céptico nestas vendas e já vi vários sites que prometem esquemas de sucesso...todos treta...pois quem consegue ter um esquema não o vai publicitar.
Vejam o [publicidade não autorizada]: todos sabem que ele ganha fortunas não Trading ,ele explica o que se pode e como se pode fazer Trading ...mas nunca diz como faz para ganhar o que ganha.

Desejo no entanto  maior sorte se avançarem com esse ou qualquer outro esquema
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#8 / 15 Julho, 2010, 10:59:51

Ele vende um sistema infalível por 150£, sabendo que basta uma pessoa comprar para o sistema se tornar público!
Ou seja, resumindo, por 150£ ele satura um sistema desta qualidade...  :sleeping:

Além disso, ele refere que é necessário uma banca de 300 euros para stakes de 10. E o facto de se poder programar um bot...  :blink:

MARTINGALE PURO, seja ele nos dogs, nos favoritos, nos pernetas, nos lesionados...
Para mim, isto não vai passar de um sistema de Martingale (mais um...)

Aliás... Já cá tivemos um, que estranhamente, apesar de dar dinheiro a toda a gente, acabou por cair no esquecimento!  :hum:
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#9 / 15 Julho, 2010, 11:01:20

Os Feed backs do gajo no ebay são de 2006 e há muitos a pedir refund.

Comprou o "PowerSeller Guide 2 - Make Money on eBay" no dia 17/06/2010 e agora deve estar a usar as dicas que lá encontrou para fazer dinheiro...
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Snoopy21

• Com Lucro
  • **
#10 / 15 Julho, 2010, 11:24:18

Pois malta, se formos alguns e tiverem dispostos a correr o risco podemos alinhar!
So depois saberemos.
É estranho, mas até pode ser verdade.
Depois de ter visto que a Power Balance faz algum efeito já acredito em tudo...
ahahahahah
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik