23 Maio, 2012, 03:14:50

Gilles

• Investidor
#421 / 26 Novembro, 2009, 11:49:59

Não estou muito aflito quanto à levantamentos, mas por exemplo, eu estou neste momento na Bet-At-Home e já joguei 3 vezes o bónus e o depósito a odd superior a 1,5..

Mas como ganhei alguns € à mais na casa, queria levantar os mesmos, neste caso, iria levantar menos do que depositei, mas à casa não deixa, diz que ainda não fiz as condições em geral..!

Como assim?

Atenção.. é mesmo para não ter trabalho de passar 77€ às migalhas.. levantava uns 30€ ou 40€ depois o resto era canja..

:sleeping:

Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#422 / 27 Novembro, 2009, 17:25:08

Estranho. Viste bem o extracto? Vê bem as odds, se apostaste nalguma múltipla, mercados de handicap :hum:
Registado

NNvs

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#423 / 02 Dezembro, 2009, 17:35:06

Boas
Estou na Expekt e...para mal dos meus pecados...não a consegui limpar. Limpei sim, o saldo na Betfair.
O que é que aconselham...depositar mais na Betfair? Eu sei que seria o ideal mas não estou pra isso, vou ter de levantar um pouco.
Eis a minha ideia, que é que acham? Levanto 40% do valor e prossigo o método e assim que possa volto a restituir o valor na casa para depois a acabar de  limpar.
Limpem tudo...sem piedade
Registado

Gilles

• Investidor
#424 / 02 Dezembro, 2009, 17:40:11

Estranho. Viste bem o extracto? Vê bem as odds, se apostaste nalguma múltipla, mercados de handicap :hum:

Sim.. vi.. e foram apostas simples.. com Odds acima dos 1.50.. Mas eles dizem que devemos apostar o valor do Bónus, isto é 22€? Não posso apostar aos poucos tipo 10€ ou 15€?

Aguardo à resposta  :thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#425 / 02 Dezembro, 2009, 23:06:15

Boas
Estou na Expekt e...para mal dos meus pecados...não a consegui limpar. Limpei sim, o saldo na Betfair.
O que é que aconselham...depositar mais na Betfair? Eu sei que seria o ideal mas não estou pra isso, vou ter de levantar um pouco.
Eis a minha ideia, que é que acham? Levanto 40% do valor e prossigo o método e assim que possa volto a restituir o valor na casa para depois a acabar de  limpar.
Limpem tudo...sem piedade

Levanta apenas o mínimo necessário. Mas lá está, o ideal era re-investir...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#426 / 02 Dezembro, 2009, 23:08:18

Sim.. vi.. e foram apostas simples.. com Odds acima dos 1.50.. Mas eles dizem que devemos apostar o valor do Bónus, isto é 22€? Não posso apostar aos poucos tipo 10€ ou 15€?

Aguardo à resposta  :thumbsup:

Não, pode ser aos poucos, tem é que ser o total igual a 3 vezes o bónus + depósito. Isto é, tens que ter 300€ em apostas. Verifica também se não recebeste outros bónus (como por exemplo o último cashback de 7€).
Registado

Gilles

• Investidor
#427 / 02 Dezembro, 2009, 23:19:45

Não, pode ser aos poucos, tem é que ser o total igual a 3 vezes o bónus + depósito. Isto é, tens que ter 300€ em apostas. Verifica também se não recebeste outros bónus (como por exemplo o último cashback de 7€).

Não cheguei à receber um outro Bónus..

Bem, tentarei então retirar os € pelo Método..

:thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#428 / 02 Dezembro, 2009, 23:57:26

Nas contas anteriores fiz para a Expekt, peço desculpa. Bet-at-home actualmente é 3 vezes bónus e depósito logo, 66€ x 3 = 198€ :thumbsup:

Tem atenção é a rollover de outro bónus ou cupão ou assim.
Registado

player111999

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#429 / 06 Janeiro, 2010, 06:05:12

boas pessoas,

preciso da ajuda de vocês.

inicei o método da maneira não mais agradável chegando a este ponto:

saldo boylesports: 123,65
saldo Betfair: 34,22

eu andei a ver na calculadora que toda vez que apostamos sempre perdemos alguns centavos ou reais, dependo da aposta.

portanto, eu queria saber se, no longo prazo, não é ruim apostar muito na casa.

estou no aguardo de conselhos/ajuda

Registado

sp33dr

• Com Lucro
  • **
#430 / 06 Janeiro, 2010, 12:42:28

bons dias companheiros do metodo, queria alguma luzes em relação à interwetten.

o que acontece é que tenho 5 dias para começar o nivel 3, tenho lá 135 euros, na Betfair 270 e no Moneybookers os 140 pronto para depositar, k dão bonus de 70€. A situação não é desesperante, mas basta ganhar a primeira aposta na casa (tipo, bue provavel) e passa a ser.

o que eu estava a pensar fazer era não fazer o nivel 3 e levantar já o dinheiro, nao quero perder o bonus. o problema é que para levantar eles pedem 3 documentos, carta, extracto bancário e "uma cópia de uma conta de serviço público no seu nome (gás, luz, telefone, etc...) ". eu não tenho nada que se pareça com esta última, não pago nada disso. já fiz upload dos restantes 2 documentos, mas no site ainda aparece k falta isso. mandei mail mas eles demoram anos a responder, ainda estou à espera.
eles podem recusar-se a deixar-me levantar se não mostrar essa cópia da uma conta de serviço publico??

e outra coisa, li pelo forum que o rollover era de 5 vezes o deposito e o bonus :scared: o rollover dos bonus não é o rollover para levantar??

obg
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik