23 Maio, 2012, 03:13:55

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#41 / 19 Maio, 2008, 04:22:23

Boas Namcor! ;)

50% é uma aproximação, para que possas continuar a tentar passar o dinheiro, sem ter de ir buscar mais a tua conta bancária (que não é nunca o objectivo).
Desse modo não levantas a banca toda de uma vez de uma casa (as casas não gostam) e também ficas com o suficiente na Betfair para continuares a aplicar o metodo, passando o resto.
Sim, nos ouvimos todos os dias acredita Namcor :)

Hhun, cuidado. Odd 17 é muito alto, se tens banca ok, mas tem cuidado com a gestão ;)
Aconselho-te os cavalos, apenas vês as odds perto da corrida, mas é o melhor que arranjas!

Abraço,

Tomás

Registado

OliverA

• High Roller
#42 / 19 Maio, 2008, 21:15:18

Pessoal,

NEED HELP....tenho 350 euros na Bet365 e 110 na Betfair.....n ha maneira de conseguir sacar de uma casa para a outra. alguém me ajuda?

Cumps
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#43 / 19 Maio, 2008, 22:04:59

Pessoal,

NEED HELP....tenho 350 euros na Bet365 e 110 na Betfair.....n ha maneira de conseguir sacar de uma casa para a outra. alguém me ajuda?

Cumps

Boas OliverA,

As tuas apostas nao têm corrido bem suponho.. bom de qualquer das formas entquanto tiveres saldo na Betfair seria bom tentares mais algumas apostas. Nao sei os montantes das apostas que tens feito, mas ja experimentas-te fazer umas de 20€ e se conseguires passar cerca de 100€ para a Betfair, depois apostavas um pouco mais alto e com sorte conseguias evitar levantar e tornar a casa "verde"?  :)

;)

Enquanto tiveres saldo na Betfair creio que será o mais vantajoso ;)

Abraço
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#44 / 19 Maio, 2008, 23:21:54

Oliveira está ai um erro crasso por certo. Saltaste casas do Metodo?
Ainda só tens 460 na Bet365?
Registado

Aocc

• Investidor
#45 / 20 Maio, 2008, 17:47:42

Bom, afinal a [CASA PERIGOSA] não me deu problemas, já tenho o dinheiro no Neteller, e nem me pediram documentos nem nada...Talvez seja devido às reclamações que já houve, não sei  ???

Agora tenho uma dúvida:
esta casa já não se encontra no método, mas de qualquer forma, o melhor é quando tiver uma banca um pouco maior voltar a fazer um depósito para compensar a casa e aliviar o prejuízo que lhe dei, não? Para ajudar a colocar a casa em bons termos com a comunidade?

Ou pelo contrário, será que a casa já deu mostras de não ser de confiança, pelo que não vale a pena pensar mais nela?

Aguardo opiniões.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#46 / 20 Maio, 2008, 19:13:54

Aocc creio que melhor que ninguém para te responder a essa questão so mesmo o Tomás Silva!

;)

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#47 / 20 Maio, 2008, 19:16:39

Bom, afinal a [CASA PERIGOSA] não me deu problemas, já tenho o dinheiro no Neteller, e nem me pediram documentos nem nada...Talvez seja devido às reclamações que já houve, não sei  ???

Agora tenho uma dúvida:
esta casa já não se encontra no método, mas de qualquer forma, o melhor é quando tiver uma banca um pouco maior voltar a fazer um depósito para compensar a casa e aliviar o prejuízo que lhe dei, não? Para ajudar a colocar a casa em bons termos com a comunidade?

Ou pelo contrário, será que a casa já deu mostras de não ser de confiança, pelo que não vale a pena pensar mais nela?

Aguardo opiniões.

Bem, para já vamos resolver as coisas todas, se assim for então eles "merecem". ;)

Abraço,

Tomás
Registado

Elpibe

• Investidor
#48 / 21 Maio, 2008, 23:31:53

Bem, para primeira aposta nao podia correr pior lol  ::), apostei na centrebet no empate entre manchester e chelsea, e contra o empate na Betfair, e nao é que deu mesmo empate? ::) Fiquei com 61 libras na centrebet e 5€ na Betfair. Que puderei fazer para por parte do dinheiro da centrebet na Betfair sem ter de levantar todo o €, afim de ter saldo para contra apostar? como é a primeira vez que ganho na casa, nem sei o que fazer  :-\. Agradeço qualquer ajuda  ;)
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#49 / 21 Maio, 2008, 23:53:58

Bem, para primeira aposta nao podia correr pior lol  ::), apostei na centrebet no empate entre manchester e chelsea, e contra o empate na Betfair, e nao é que deu mesmo empate? ::) Fiquei com 61 libras na centrebet e 5€ na Betfair. Que puderei fazer para por parte do dinheiro da centrebet na Betfair sem ter de levantar todo o €, afim de ter saldo para contra apostar? como é a primeira vez que ganho na casa, nem sei o que fazer  :-\. Agradeço qualquer ajuda  ;)

Boas Elpibe, pois de facto este jogo foi de grandes apostas e é pouco prevesivel um resultado.

Bom mas quanto ao teu saldo fazemos assim, para já levanta 50% do valor na centrebet e deposita na Betfair e volta a aplicar o método. Desta vez esperemos que o resultado final nao seja tao traiçoeiro  ;D

Abraço

Marco ;)
Registado

Elpibe

• Investidor
#50 / 22 Maio, 2008, 00:03:03

tenho que apresentar alguma copia de documento para levantar la por Moneybookers?

Obrigado  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik