23 Maio, 2012, 03:08:41

FrickMegre

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#31 / 24 Julho, 2010, 19:06:53

Mas acho que não recebes logo o bónus.
Pelo menos eu não recebi.

Tenho a casa a 0 e ainda estou à espera.
Acham que devo enviar uma mail (ainda não fez 24h mas pensava que estas coisas eram automáticas).

Obrigado.
Registado

jorgespinto

• Milionário
#32 / 24 Julho, 2010, 19:11:35

Mas acho que não recebes logo o bónus.
Pelo menos eu não recebi.

Tenho a casa a 0 e ainda estou à espera.
Acham que devo enviar uma mail (ainda não fez 24h mas pensava que estas coisas eram automáticas).

Obrigado.

Manda email.
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

FrickMegre

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#33 / 24 Julho, 2010, 19:22:24

Mail enviado.

:thanks:
Registado

credinho

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#34 / 17 Agosto, 2010, 21:45:05

Na primeira aposta infelizmente ganhei na coral. Agora fiquei com uma dúvida: ao fazer as proximas apostas vou estar a apostar o meu dinheiro ou vai ser o dinheiro do bonus?
Registado

jorgespinto

• Milionário
#35 / 17 Agosto, 2010, 21:56:10

Na primeira aposta infelizmente ganhei na coral. Agora fiquei com uma dúvida: ao fazer as proximas apostas vou estar a apostar o meu dinheiro ou vai ser o dinheiro do bonus?

Já te meteram o dinheiro do bónus?

Quando fiz essa casa o dinheiro do bónus ficou à parte do que já lá tinha. Mas já vi aqui pessoal que foi adicionado ao saldo.

Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

credinho

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#36 / 17 Agosto, 2010, 22:02:41

Já te meteram o dinheiro do bónus?

Quando fiz essa casa o dinheiro do bónus ficou à parte do que já lá tinha. Mas já vi aqui pessoal que foi adicionado ao saldo.

Pois, parece-me que esse também é o meu caso, dado que experimentei simular uma aposta e não aparece distinção nenhuma. Agora fiquei foi na dúvida sobre que dinheiro vou estar a apostar e se me vão tirar o dinheiro do bonus que foi dado.
Registado

jorgespinto

• Milionário
#37 / 18 Agosto, 2010, 01:22:30

Pois, parece-me que esse também é o meu caso, dado que experimentei simular uma aposta e não aparece distinção nenhuma. Agora fiquei foi na dúvida sobre que dinheiro vou estar a apostar e se me vão tirar o dinheiro do bonus que foi dado.

Mas consegues saber se te creditaram o bónus?
Registado

credinho

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#38 / 18 Agosto, 2010, 01:31:56

Isso consigo... 20£... logo passados ai uns 30 minutos depois de lhes ter mandado uma mensagem!
Registado

jorgespinto

• Milionário
#39 / 18 Agosto, 2010, 01:39:22

Isso consigo... 20£... logo passados ai uns 30 minutos depois de lhes ter mandado uma mensagem!

E está incluído no saldo? Se está incluido na saldo não é para apostar como freebet. Apostas como saldo normal.

Quando é freebet está à parte e seleccionamos na altura em que estamos a apostar. Aparece lá uma opção para seleccionarmos se queremos jogar a freebet ou do nosso saldo.
Registado

credinho

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#40 / 18 Agosto, 2010, 01:50:10

Pronto, então é isso, não é freebet. Mas quanto às condições do bonus sabes como funciona? O montante do bónus vai-me ser retirado (isso faria dele uma free bet não é?) ?  Rollover?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik