23 Maio, 2012, 03:07:13

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário

in Abola
Roman Abramovich parece disposto a perder a cabeça por Fernando Torres. O presidente do Chelsea terá viajado para a África do Sul para convencer o avançado espanhol do Liverpool a assinar pelos “blues”.O magnata russo já esteve em solo sul-africano no início do Campeonato do Mundo, sendo que a segunda viagem, noticia o jornal Daily Telegraph, visa convencer “El Niño” a mudar-se para Stamford Bridge.Na bagagem, Abramovich leva proposta tentadora para o jogador. Já o Liverpool poderá encaixar... 60,3 milhões de euros.

Poderá ser o negócio do Verão... Se bem que neste momento não os valha, quanto a mim, mas a verdade é que vem de uma lesão e tem um potencial enorme...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#2 / 06 Julho, 2010, 11:40:52

60 milhões OMG!!!! :blink: :blink:
Registado

tostinhas

• Trilionário
#3 / 06 Julho, 2010, 11:45:36

com ou sem lesao, ainda nao vi o Torres valer isso... Depois do que vi acontecer com o cristiano Ronaldo em Inglaterra, o Torres aos 26 anos ja devia ter provado muito mais, mas mesmo muito mais!! 60.3 Milhoes por um gajo que esteve lesionado a epoca toda e que nao tem feito grande coisa? Nunca valeu esse dinheiro, e muito menos o vale agora... é mesmo apenas um acessorio de moda pra vender!! so pode! Eu gosto dele, tem alguns pormenores muito bons, mas por favor, aos 26 anos é que vai ter potencial??? Ate nisto levam os espanhois ao colo... so falta haver quem diga que é o melhor jogador do mundo!! E ainda á quem diga que o Ronaldo foi vendido por preço injusto!!
Registado

GoldenBoy

• High Roller
#4 / 06 Julho, 2010, 11:54:37

Tens potencial quando tens entre 18/21 anos .. Depois disso ou és bom ou não és! Torres é top5 nos avançados a nível mundial mas acho valor um pouco exagerado.

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 06 Julho, 2010, 11:58:58

Eu quando falei em potencial não disse no que ele pode evoluir ainda como jogador... Falei em potencial, pois ele já mostrou muito mais do que aquilo que está a mostrar agora... 
Foi por isso que o disse...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 06 Julho, 2010, 12:37:22

Torres é um dos melhores PL do mundo. Os bons jogadores são caros ...
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 06 Julho, 2010, 14:06:26

Concordo. Ja devia ter evoluido mais. As lesões têm uma cota parte de culpa

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

tostinhas

• Trilionário
#8 / 06 Julho, 2010, 14:10:39

Concordo. Ja devia ter evoluido mais. As lesões têm uma cota parte de culpa

entao e arriscar 60milhoes num jogador que está sempre lesionado faz algum sentido? na minha cabeça nao faz sentido algum.!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 06 Julho, 2010, 14:14:22

entao e arriscar 60milhoes num jogador que está sempre lesionado faz algum sentido? na minha cabeça nao faz sentido algum.!

Ja nada me admira no russo ...

Ele tem dinheiro mas não é bom dirigente de futebol ... penso mesmo que ele não sabe o que é um fora de jogo.

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 06 Julho, 2010, 15:02:01

Está sempre lesionado ?!?!?! Ele é titular indiscutível desde os 18 anos. A única lesão que parou mais tempo, foi esta ultima. De resto, tem feito as épocas sempre como titular e marcando muitos golos ... Não percebo como conseguem duvidar da qualidade deste jogador ...
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik