23 Maio, 2012, 02:49:55

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
[Tutorial] Apostar menos de 2€ na Betfair
#1 / 30 Junho, 2010, 00:43:06

A maneira mais fácil de apostar menos de 2€ é simples: ter um bot que o faça por nós. Mas como nem todos usamos bots de Trading ou precisamos de usar esta técnica directamente na Betfair.

aqui como se faz e depois deixa comentário  :thumbsup:
Registado

zedosplasticos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#2 / 09 Julho, 2010, 15:58:43

Muito bom tuturial! :happy:

Isto vai dar muito jeito para podermos arriscar poucos sentimentos para ganhar muitos €
Registado
Se eu podia ter investido neste negócio sem a ajuda do "Método do Dinheiro"?
Podia...
Mas nao era a mesma coisa!!!

Linkin

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 21 Julho, 2010, 02:45:32

muito da pinta este tutorial. ja tou a ganhar com isto  :happy:  :venia:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 21 Julho, 2010, 07:42:29

:thumbsup:
Registado

clautinho

• High Roller
#5 / 30 Outubro, 2010, 04:58:23

Bem aqui vai o desenterranço.

Estou com dúvidas em relação as odd's que devemos colocar tanto A favor como Contra, podes-me explicar qual a diferença entre elas? Não sei porque motivo a minha aposta Contra não está a ser correspondida. Sempre considerei este Trading um bicho de sete cabeças e não vai ser fácil  :rolleye:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 30 Outubro, 2010, 06:18:13

Acho que te falta compreender bem é o funcionamento da Betfair. A Betfair funciona como uma bolsa de apostas, há pessoas a querer "comprar" e "vender" e em vez de acções são comercializadas apostas em determinado acontecimento.

Imagina um determinado jogo de futebol em que existe uma equipa A e uma equipa B. Há apostadores certamente a apostar a favor da vitória da equipa A e apostadores a apostar contra a vitória da equipa A.
A quem aposta a favor da vitória de A, interessa-lhe "vender" pelo maior preço possível porque quanto maior for a odd, maior será o lucro para o mesmo risco. Já a quem aposta contra, interessa-lhe "comprar" ao menor preço possível porque quanto menor for a odd, maior é o lucro para o mesmo risco.
Aqui entra a lógica de mercado, os apostadores querem preços diferentes mas só podem efectivamente fazer uma aposta se "chegarem a acordo".

Imagina que queres apostar a favor a odd 2 mas quem está a apostar contra só quer oferecer uma odd 1.8. Ora, das três uma:
1. Colocas a tua aposta a favor a 2.0 e esperas que te queiram "comprar" a aposta por esse preço (alguém que aposte contra o valor que tu queres a 2.0) ou
2. "Vendes" a aposta ao preço que quem está a fazer contra quer (cedes e aceitas a odd 1.8 para fazer a tua aposta) ou
3. Colocas a tua aposta a um valor intermédio de forma a aliciar quem quer apostar contra ti. Isto é, colocas a tua aposta a 1.9, por exemplo, e esperas que quem quer apostar contra ceda aceite o preço mais elevado.

Como o que interessa verdadeiramente é firmar o acordo (fazer corresponder a aposta, fazê-la "entrar"), o mercado acaba por chegar a um consenso. Daí, normalmente veres a odd do quadrado azul e do rosa muito próximas.
A odd do quadrado azul (e dos outros à esquerda) representam os preços mais elevados que os layers (apostadores contra, que querem fazer lay) estão dispostos a pagar aos backers (quem quer fazer back, apostar a favor). No caso anterior, seria por exemplo a odd 1.8 que te estavam a oferecer. Se clicares e apostares, a tua aposta entra logo. Apenas se quiseres uma odd mais altas, terás de esperar que entrem em acordo contigo.
A odd do quadrado rosa (e dos outros à sua direita) representam os preços mais baixos a que os backers estão dispostos a "vender" aos layers. Sendo que quem quiser apostar contra ou aceita essa odd para fazer a aposta imediatamente ou coloca em espera a sua aposta numa odd mais baixa.

Espero que tenhas entendido mais alguma coisa de como funciona a Betfair, depois de se entrar na mecânica, torna-se muito fácil perceber isto ;)

Quanto ao Trading, depois de percebido isto é só seguires com os tutoriais que têm todas ou quase todas as explicações necessárias:
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,25023.0.html
Registado

clautinho

• High Roller
#7 / 02 Novembro, 2010, 00:34:10

Deophanto agradeço toda a tua explicação mas aquilo que estiveste a explicar nesse comentário, eu já assimilei há muito tempo. Resumidamente, é a lei da oferta e da procura, a lei do mercado e até aí são coisas que aprendi antes mesmo de vir parar ao Fórum mas que agora tenho colocado em pratica e preciso ganhar experiência nesse sentido.

No exemplo em que tu deste o valor lucro/prejuízo é 0, nem ganhamos nem perdemos e queria que me aconselhasses em termos de valores que no caso de termos um resultando positivo será em cêntimos e se for prejuízo também não será muito a deduzir na banca.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 02 Novembro, 2010, 00:53:04

Quanto menos apostares, menos impacto tem a variação das odds no teu saldo, como é natural, tanto a teu favor como contra ti...
Registado

robsonh

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 10 Fevereiro, 2011, 17:51:50

bom tutorial
Registado

sergioems

• Investidor
#10 / 10 Fevereiro, 2011, 17:52:45

bom tutorial

Já paravas de fazer spam para chegar as 30 msg não?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik