23 Maio, 2012, 02:44:19

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#21 / 08 Novembro, 2010, 12:49:29

Boas fredcaires,

Antes de mais, apresenta-te à Comunidade no Tópico de Introdução de Novos Membros, quando puderes ;)

Sobre o que disseste, tens de pensar que o mundo do Forex ainda não é o mais conhecido do pessoal online e entrar logo no MT4 e atinar com tudo é um pouco difícil. Estes brokers são fiáveis e a especulação sobre as mexidas nos preços por parte do broker, para mim, não passam disso, são apenas delays de actualização de preço.
Também concordo que os bots em Forex têm de ser bem escolhidos, há aí muitos que falham e os que acertam não podem ser tomados em consideração sem decisões do utilizador pois têm sempre false-signals. Programar em mql também não é fácil, especialmente se não houver background em programação, especialmente em C e derivados. Além disso, muitos não compreendem a maioria dos indicadores "básicos", sendo que é difícil montarem as próprias estratégia ou criarem custom indicators.
Neste momento estamos a tentar alargar a nossa colectânea de tutoriais para introduzirmos novos brokers, o que estará para breve. Aí podemos explicar devidamente a plataforma mais comum, o MT4.

Com tudo isto, espero que te mantenhas por cá e dês opiniões no sentido de criarmos um bom espaço de partilhe e cooperação. Nos últimos tempos penso que se tem democratizado um pouco mais em Portugal o acesso às aplicações financeiras, e o que pretendemos criar na secção de Forex é mais disso mesmo :thumbsup:
Registado

Ignatheos

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 29 Março, 2011, 00:21:58

OI, eu tou a experimentar este EA, ainda so funcionou uma vez...e honestamente não sei bem como, tou a experimenta-lo com dinheiro DEMO por isso não me xateio muito, com alguma surpresa numa primeira noite deu-me lucro de € 54, não é de deitar fora. Gostaria no entanto de saber como funciona isto, ele activa-se sozinho?? Não percebo como e quando e que ele começa a fazer trades?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 29 Março, 2011, 00:25:42

O bot tem um algoritmo que, embora não protegido, pareceu-me ainda um pouco complexo. Mas tens mais opções de negociação automática por aí: http://www.mdforex.pt/bots/bot-forex-expert-advisor-managed-account
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik