23 Maio, 2012, 02:43:52

aph3xxx

• Com Lucro
  • **
GBPSUD Expert Advisor. EVA
#1 / 29 Junho, 2010, 02:01:48

Boas, desta vez decidi oferecer a esta comunidade um EA.

Esta é uma das meninas dos meus olhos, eficaz e simples, como se querem. ;)

A EVA, esta bela peça de software apenas negoceia gbpusd, numa janela de tempo pré determinada recolhe o "slope" de duas MA's e depois define a entrada de acordo com a concordância de fractais.
Envia 3 ordens, todas com a mesma stoploss, tp's diferentes e traillings

Uploaded with ImageShack.us

Todas as configurações são óbvias, no entanto, qualquer dúvida é só apitar e eu tentarei responder assim que possivel.

P.S. Não sou o programador desta beleza, logo nenhum do crédito é meu.
Registado
Chairmen of the charity society "no pip left behind"

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#2 / 29 Junho, 2010, 02:14:30

entao tens tido bons resultados com esse progama ne , vou ter de dar uma vista de olhos ainda nao tou mt dentro do Forex  :sad:
Registado

aph3xxx

• Com Lucro
  • **
#3 / 29 Junho, 2010, 02:49:14

Ela é "bonita" mas infelizmente é burra. Tem atenção, não a deixes abrir ordens longas por baixo de um pivot e etc...
Faz uns testes com boa modelagem, vê a gaja a trabalhar, e depois diz me qualquer coisa.

Os resultados são muito bons, este é sem duvida um dos meus melhores EA's! :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 29 Junho, 2010, 03:06:15

É uma ideia a testar, mas eu não vou muito com estes modelos de indicadores...
Registado

aph3xxx

• Com Lucro
  • **
#5 / 29 Junho, 2010, 03:37:50

Eu também não sou muito de indicadores, mas há alguns que não dispenso, um índice de força relativa (a pedra angular de todo o meu Trading), uns filtros adaptativos Laguerre... dão sempre jeito.

Mas faz aí uns testes com esta menina durante uns anos, é muito boa. Claro que não dispensa optimizações e algum input por parte de quem a opera, mas é uma ferramenta bastante útil.