23 Maio, 2012, 02:34:36

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Mathis ia orgulhoso a caminho da escola, na manhã de    quarta-feira passada, com a camisola da selecção de Portugal, que tinha   custado  cinco euros aos pais. Porém, à chegada à porta do jardim-escola   Petits-Champs-Ronds, em Massy, na região parisiense, foi impedido de   entrar vestido  dessa maneira.

A mãe, Magda, que o   acompanhava, pediu então explicações  à directora. Esta disse-lhe que   tentava evitar conflitos entre alunos e entre  pais de alunos que não   teriam meios para comprar camisolas idênticas aos  filhos.

Magda, que é francesa, e o marido, Sérgio,    franco-português filho de emigrantes de Braga, apresentaram então queixa   contra  a directora, que está agora a ser alvo de um inquérito da parte   da hierarquia. E  falaram à imprensa francesa, que deu algum relevo   ao caso. 

Ve mais aqui:
http://aeiou.expresso.pt/proibido-de-entrar-na-escola-francesa-com-a-camisola-de-portugal=f590025
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 24 Junho, 2010, 16:04:26

Não têm dinheiro ? Foi 5€ por amor de deus...

Aziados da #$%&/
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#3 / 24 Junho, 2010, 16:07:51

A França e os Franceses no seu melhor...

Todos os dias aparecem noticias que me dão razão, quando desde pequenino eu digo que não gosto de tudo o que tenha a ver com França, embora não saiba explicar o porquê.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 24 Junho, 2010, 16:09:02

A França esta com inveja  ;D
Registado

tostinhas

• Trilionário
#5 / 24 Junho, 2010, 16:09:12

que noticia do outro mundo!! detesto franceses... nunca gostei deles, é com cada uma!

EDIT: olha, subscrevo o que disse o tostoesemoedinhas, eu sinto exactamente o mesmo!! :happy:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 24 Junho, 2010, 16:12:44

Todos os dias aparecem noticias que me dão razão, quando desde pequenino eu digo que não gosto de tudo o que tenha a ver com França, embora não saiba explicar o porquê.

Eu detesto mais os Espanhois porque pensam que mandam em nos.
Mas pronto, estou convosco

;D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 24 Junho, 2010, 23:00:51

As francesas safam-se  :rolleye: ;D
Registado

Jorge

• High Roller
#8 / 24 Junho, 2010, 23:05:01

A mãe, Magda, que o   acompanhava, pediu então explicações  à directora. Esta disse-lhe que   tentava evitar conflitos entre alunos e entre  pais de alunos que não   teriam meios para comprar camisolas idênticas aos  filhos.

Por esta lógica de uma iluminada então nenhum aluno poderia levar uns ténis de marca, um boné, uma mochila, etc, etc,etc.....

Ridículo!!!
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#9 / 25 Junho, 2010, 04:57:51

Este caso é uma vergonha!!

As francesas safam-se  :rolleye: ;D

hmm.. nem por isso :rolleye:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#10 / 25 Junho, 2010, 10:37:45

França que nem sequer tem emigrantes no País, que nem sequer vive à pala dos argelinos e outros que aceitam trabalhos que os Franceses não querem... Deviam era ter vergonha na tromba.

Quanto às francesas também deixa lá que te diga... minhas queridas Portuguesas! O que é Nacional é bom!
E quanto aso homens a falarem uma Língua tão abichanada... ou só eu penso assim?
Há duas Línguas que acho abichanadas: Francês e Espanhol! Reparem como os Espanhóis ao falarem alteram o tom de voz, para ficar uma voz mais fina e como os Franceses dizem as palavras com "r"... Puramente bichas... :rofl: :rofl:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik