bonito, nao te preocupes que vou de ferias na mesma!! Voces continuam a subestimar países como a suiça, o paraguai e outras tantas selecções, tal como muitos teimaram em fazer com a costa do marfim!! Tu achas mesmo que estas selecções estão no mundial pra ser humilhadas?!!
Será que não ves que, essas coisas "impossiveis" ou pouco prováveis estão a acontecer vezes demais? Achas que isso é obra do acaso? Achas que se fossem assim tao improváveis aconteciam assim tantas vezes? A mim nao me espantou, e agora, que queres que faça?! vais atacar-me com bocas foleiras sobre apostar 100€ na suiça ou 1000 na espanha?! tu sabes quanto eu tenho de banca? tu sabes como eu ganho dinheiro? la pk nao me ves gabar de
Tradings fenomenais nao quer dizer que nao os faça...
So te faço uma pergunta: A frança, que ja foi campea do mundo e que foi finalista no mundial passado, tambem achaste incrivel a eliminação deles? é que do teu ponto de vista era uma coisa impossivel, mas do meu ponto de vista era uma coisa que estava na cara!!! vamos la ver as coisas pelo futebol jogado e nao pelo nome das equipas pode ser? Sou houve um jogo surpreendente, o da espanha com todo aquele caudal ofensivo! Mas se bem me recordo, tb houve bolas ao poste dos suiços... mais de resto, ate agr, impossivel nao vi nada!