23 Maio, 2012, 02:32:32

Votação

O que estão a achar do Mundial da Africa do Sul?

Está a ser um fiasco
- 3 (12%)
Não é um fiasco mas é fraco!
- 11 (44%)
Acho que até pode ter sido boa opção, vamos esperar até ao fim
- 6 (24%)
Acho que fizeram muito bem em levar a competição maior do futebol até Africa
- 4 (16%)
Acho que está a ser o melhor mundial de sempre!
- 1 (4%)

Votos totais: 25

tostinhas

• Trilionário
#31 / 22 Junho, 2010, 23:33:19

bonito, nao te preocupes que vou de ferias na mesma!! Voces continuam a subestimar países como a suiça, o paraguai e outras tantas selecções, tal como muitos teimaram em fazer com a costa do marfim!! Tu achas mesmo que estas selecções estão no mundial pra ser humilhadas?!!
Será que não ves que, essas coisas "impossiveis" ou pouco prováveis estão a acontecer vezes demais? Achas que isso é obra do acaso? Achas que se fossem assim tao improváveis aconteciam assim tantas vezes? A mim nao me espantou, e agora, que queres que faça?! vais atacar-me com bocas foleiras sobre apostar 100€ na suiça ou 1000 na espanha?! tu sabes quanto eu tenho de banca? tu sabes como eu ganho dinheiro? la pk nao me ves gabar de Tradings fenomenais nao quer dizer que nao os faça...
So te faço uma pergunta: A frança, que ja foi campea do mundo e que foi finalista no mundial passado, tambem achaste incrivel a eliminação deles? é que do teu ponto de vista era uma coisa impossivel, mas do meu ponto de vista era uma coisa que estava na cara!!! vamos la ver as coisas pelo futebol jogado e nao pelo nome das equipas pode ser? Sou houve um jogo surpreendente, o da espanha com todo aquele caudal ofensivo! Mas se bem me recordo, tb houve bolas ao poste dos suiços... mais de resto, ate agr, impossivel nao vi nada!
Registado

silskyer

• Com Lucro
  • **
  • lucro
#32 / 22 Junho, 2010, 23:34:52

Bem diz a adidas: impossible is nothing  ;)

Mas por impossível eu quis dizer altamente improvável, qualquer pessoa sabe isso e as odds reflectem esse facto. Foi mau para mim porque apostei em resultados muito improváveis e perdi
Registado

bonito

• High Roller
#33 / 22 Junho, 2010, 23:37:41

bonito, nao te preocupes que vou de ferias na mesma!! Voces continuam a subestimar países como a suiça, o paraguai e outras tantas selecções, tal como muitos teimaram em fazer com a costa do marfim!! Tu achas mesmo que estas selecções estão no mundial pra ser humilhadas?!!
Será que não ves que, essas coisas "impossiveis" ou pouco prováveis estão a acontecer vezes demais? Achas que isso é obra do acaso? Achas que se fossem assim tao improváveis aconteciam assim tantas vezes? A mim nao me espantou, e agora, que queres que faça?! vais atacar-me com bocas foleiras sobre apostar 100€ na suiça ou 1000 na espanha?! tu sabes quanto eu tenho de banca? tu sabes como eu ganho dinheiro? la pk nao me ves gabar de Tradings fenomenais nao quer dizer que nao os faça...
So te faço uma pergunta: A frança, que ja foi campea do mundo e que foi finalista no mundial passado, tambem achaste incrivel a eliminação deles? é que do teu ponto de vista era uma coisa impossivel, mas do meu ponto de vista era uma coisa que estava na cara!!! vamos la ver as coisas pelo futebol jogado e nao pelo nome das equipas pode ser? Sou houve um jogo surpreendente, o da espanha com todo aquele caudal ofensivo! Mas se bem me recordo, tb houve bolas ao poste dos suiços... mais de resto, ate agr, impossivel nao vi nada!

Se estas selecções estao la para ser humilhadas? Nao, senão nao estariam la.
A Suiça é uma boa selecção alias.

Obra do acaso? Nao.
Incrivel a eliminação da França? Acho que Nao

Ha mas no fundo consideras que o jogo da Espanha foi surpreendente ! Era ai que queria chegar  :rolleye:
Registado

tostinhas

• Trilionário
#34 / 23 Junho, 2010, 01:03:34

O jogo da espanha foi surpreendente em termos de caudal ofencivo e nao marcarem... so e apenas isso! está escrito nos livros de futebol que "quem nao marca sofre", acho que nao é necessário dizer mais nada!!
e aliás, é muito simples compreender estes resultados pois todos tem uma coisa em comum, a derrota das equipas teoricamente favoritas! Estes resultados podem perfeitamente ser explicados pelo simples facto de as equipas favoritas jogarem contra equipas mais fechadas... a constante tentativa de atacar e trocar a bola para chegar á area contraria provoca na capacidade defensiva dos jogadores um certo adormecimento, o que leva a que depois sejam surpreendidos!! é tudo por um golo de diferença, tudo margem minima, não há espanto, isto acontece centenas de vezes durante a epoca em portugal e no mundo inteiro!! Por isso nao lhes chamem coisas impossiveis, é so nisso que eu vejo e acho que está a questao, trata-se de uma injustiça!!
Registado

kieroN

• High Roller
#35 / 23 Junho, 2010, 01:12:16

Acho que sim! A Espanha perdeu por azar!
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#36 / 30 Junho, 2010, 00:53:02

Para mim o único resultado muito improvável que me surpreendeu, foi o 7-0. Tudo o resto foram resultados que demonstraram falhas de um lado (normalmente arrogância e acharem-se os maiores) e mérito noutro ( ninguém dá uma palha por eles, mas eles mostram que têm valor para vencer selecções mais "famosas")
Houve alguns resultados bastante improváveis.
Ninguém (e não me venham dizer que tinham pensado nisso) diria que a Nova Zelândia empatava contra a Eslovénia e contra a Itália. Mas quem viu os jogos sabe que empatarem e bem, com muito mérito.

Tal como diz o slogan da adidas : "Impossible is nothing" em desporto isto aplicasse perfeitamente. Mas há coisas que são muiiiito difíceis de acontecer.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik