23 Maio, 2012, 02:27:22

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

A Federação Francesa de Futebol (FFF) já confirmou oficialmente a   expulsão do avançado Nicolas Anelka do grupo que está na África do Sul   para a disputa do Campeonato do Mundo. Em causa, insultos dirigidos ao   seleccionador Raymond Domenech no intervalo do jogo com o México.

Já   não bastava os resultados nos dois primeiros jogos do Mundial (um   empate e uma derrota, colocando em sérios riscos a qualificação para os   oitavos-de-final). Agora, o grupo de jogadores fica reduzido a 22   jogadores, perdendo o avançado que foi titular.

Para justificar a   decisão, a FFF emitiu um comunicado a considerar «totalmente   inaceitáveis para o futebol francês e para os valores que este defende»   as palavras dirigidas por Anelka ao seleccionador. Como tal, o   presidente do organismo solicitou ao avançado para apresentar as suas   desculpas.

«Após a recusa do jogador em fazer esse pedido   público, a FFF tomou a decisão em pleno acordo com o seleccionador e os   restantes membros da delegação francesa de excluir Nicolas Anelka do   grupo», pode ler-se no comunicado. O jogador abandona o local do estágio   pela noite deste sábado.

IN A BOLA
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#2 / 19 Junho, 2010, 22:44:54

LOL, Grande ANELKA!! :happy: :happy:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 19 Junho, 2010, 22:46:41

LOL, Grande ANELKA!! :happy: :happy:

é daqueles jogadores que enfrentam qualquer um  ;D

Registado

Jorge

• High Roller
#4 / 19 Junho, 2010, 23:06:14

Parece-me é que é o único que tem juízo ali no meio!!! Aposto que em França vão ficar quase todos ao lado do jogador.
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#5 / 19 Junho, 2010, 23:25:40

Patrice Evra, capitão da França, lamentou a expulsão do companheiro Nicolas Anelka e lançou a suspeita de que existe um «traidor» no seio da equipa francesa.
«O problema não é Anelka, mas sim o traidor que está connosco. Alguém traiu a confiança do grupo e disse à imprensa o que se passou no balneário. Essa pessoa tem de ser eliminada do grupo, porque quer prejudicar a selecção francesa», afirmou Evra na conferência de imprensa deste sábado, na África do Sul.
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

jorgespinto

• Milionário
#6 / 20 Junho, 2010, 00:56:19

Sinceramente gostaria que me explicassem o porquê de estarem a favor de um jogador que insulta um treinador...
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#7 / 20 Junho, 2010, 01:37:24

Eu condeno o jogador... Mas acho que ta a vista de qualquer um que o Domenech tá a fazer um péssimo trabalho, e os jogadores sabem perfeitamente isso. É claro que ninguém gosta de ver a sua Selecção a ir a vida por causa de um nabo!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 20 Junho, 2010, 02:48:49

Sinceramente gostaria que me explicassem o porquê de estarem a favor de um jogador que insulta um treinador...

Tinha de haver alguem que ficasse enervado com a icompetencia do homem  ;D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 20 Junho, 2010, 03:25:36

Eu condeno o jogador... Mas acho que ta a vista de qualquer um que o Domenech tá a fazer um péssimo trabalho, e os jogadores sabem perfeitamente isso. É claro que ninguém gosta de ver a sua Selecção a ir a vida por causa de um nabo!

ainda é pior que o queiroz  :rofl: :rofl:
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#10 / 20 Junho, 2010, 03:36:26

ainda é pior que o queiroz  :rofl: :rofl:

Bem pior!! A França tem bons jogadores, Portugal neste momento ja só tem jogadores em fim de carreira ou com problemas físicos. Mas o Queiroz também é mau :P
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik