23 Maio, 2012, 02:12:27

jmmac

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 07 Junho, 2010, 18:03:37

Comecei na betclic com 20€ e já lá tenho 128€!!! Consegui o feito de ganhar duas apostas improvaveis. É isto que eu temia... agora tenho de depositar mais dinheiro na Betfair :\
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#12 / 07 Junho, 2010, 18:10:43

Se tiveres juizinho, depressa o recuperas :D
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

mpc650

• Novato
  • *
  • Gloriosoooo!
#13 / 07 Junho, 2010, 18:31:00

Correcto, aconteceu me o mesmo com 3 apostas no Coral, mas já lá consegui recuperar o dinheiro aos bocadinhos :) :thumbsup:
Registado
Andy

jorgespinto

• Milionário
#14 / 07 Junho, 2010, 18:37:49

Boas

Estou atento às vossas dicas e gostaria de saber como arranjam boas odds para esses tais jogos que quase tem a certeza do resultado.

Só se fazem as apostas a correrem alguns riscos porque senão não é fácil arranjar boas odds nos jogos que mais "gostamos".
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 07 Junho, 2010, 18:53:39

Comecei na betclic com 20€ e já lá tenho 128€!!! Consegui o feito de ganhar duas apostas improvaveis. É isto que eu temia... agora tenho de depositar mais dinheiro na Betfair :\

tenta não levantar na casa para não te prejudicares

investe como já disseram anteriormente
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 07 Junho, 2010, 21:29:15

Antes de ver as odds vejo os jogos, e penso "este jogo vai acabar com vitória da equipa X" , "este vai ser equilibrado", "neste a equipa B e mt melhor que a A e a A não tem jogado bem", etc. Depois vejo as odds dentro desses jogos para ver qual é a melhor para aplicar o metodo.

Não desanimes !
Eu já tive uma série de 3 ou 4 apostas perdidas na Betfair. Tinha o meu € todo na casa. Meti 50€ meus, e a seguir veio uma série de 20 apostas seguidas a ganhar na casa. O importante é não se dramatizar a situação.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

luisantos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#17 / 23 Agosto, 2010, 23:47:05

Boas!! Então e como resolver a situação das condições de levantamento de dinheiro de algumas casas de apostas, isto é no caso de perder na Betfair ficando quase tudo acumulado na refrida casa de apostas?? 
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 24 Agosto, 2010, 01:48:51

Tens de levantar parte e continuar a aplicar o metodo, depois quando estiver tudo passado depositas novamente na casa e aplicas o metodo novamente para que fique a verde.
Isto pode ser feito ao longo do tempo, para teres sempre boas odds ao aplicar o metodo ;)
Registado

rikki

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#19 / 07 Setembro, 2010, 18:24:24

Pois isso já tinha pensado... O método que vou usar vai ser a da probabilidade.
Vou ao site http://www.goalzz.com/main.aspx e procuro um equipa com muitos empates.

Por exemplo: http://www.goalzz.com/main.aspx?c=5953&stage=1 

O Fulham FC tem até agora 3 empates consecutivos, ele nem sempre vai empatar certo!!!

Por isso esta semana vou apostar: 11 Sep 14:00    Fulham v Wolverhampton

Na bet365 no empate do Fulham a 3,50       
Na Betfair compra o empata do Fulham a 3,65

Assim meto as probabilidades do meu lado, é claro que o fulham pode empatar pela 4 vez consecutiva.... mas penso que tenho mais hipótese ficar 1 ou 2 e ganhar na berfair
 :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#20 / 07 Setembro, 2010, 20:37:54

É bem jogado rikki :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik