23 Maio, 2012, 02:11:33

jmmac

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
Como manter casas a verde?
#1 / 07 Junho, 2010, 14:13:30

Olá,

Conheço a teoria mas... Estou a verificar que é muito difícil transferir sempre o dinheiro das casas para a Betfair usando o método. É que mais tarde ou mais cedo vamos ganhar na casa e temos de voltar a aplicar o método, só que podemos andar nisto quase indefinidamente. Na prática como fazem? Tentam ganhar na Betfair e se não conseguirem levantam algum dinheiro tentando deixar a casa marginalmente a verde?

Obrigado.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 07 Junho, 2010, 15:00:18

É uma opção. Eu tento tirar pelo menos metade do € aplicando o método, e depois vai depender do tempo /jogos que vão haver para saber se levanto parte, ou se continuo a aplicar o método.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Deus

• Milionário
#3 / 07 Junho, 2010, 15:26:35

Olá,

Conheço a teoria mas... Estou a verificar que é muito difícil transferir sempre o dinheiro das casas para a Betfair usando o método. É que mais tarde ou mais cedo vamos ganhar na casa e temos de voltar a aplicar o método, só que podemos andar nisto quase indefinidamente. Na prática como fazem? Tentam ganhar na Betfair e se não conseguirem levantam algum dinheiro tentando deixar a casa marginalmente a verde?

Obrigado.

Tens de apostar de modo a perder na casa e ganhar na Betfair, caso por azar ganhes na casa  e não tenhas mais dinheiro na Betfair para tirar o dinheiro aconselho-te a tirar no maximo metade da casa e passar para a Betfair de modo a que possas tirar a outra metade atraves do metodo...
Assim evitas dar muito prejuizo à casa de modo a que mais tarde recebas na mesma os bonus temporarios...
Registado

jmmac

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 07 Junho, 2010, 15:31:46

A questão é que, quanto maior for a odd, mais provavel é ganhar na Betfair, mas também maior é o ganho na casa quando ganhar lá...
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 07 Junho, 2010, 15:39:40

A questão é que, quanto maior for a odd, mais provavel é ganhar na Betfair, mas também maior é o ganho na casa quando ganhar lá...

tens aqui 2 odds matcher para encontrar boas odds

http://www.free-easy-money.com/oddsmatcher.php

http://bet72.com/

quanto a perderes dinheiro se apostares com cuidado perdes muito pouco.
Ja saquei bonus de 50€ e apenas perdi com os rollovers uns 1 ou 2€.

Se deixares uma casa a verde depois As casas oferecem mais bónus temporarios, o que vai   permitir triplicar o teu lucro.
Caso nao o faças estas a prejudicar a ti e aos outros (que depois ficam sem bonus )

percebeste agora porque é importante ??? :thumbsup:

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

jmmac

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 07 Junho, 2010, 15:46:24

Obrigado Dinis pelos links.

Não tenho dúvidas sobre a importância de deixar as casas a verde. A minha questão foi essencialmente sobre como conseguir transferir facilmente o dinheiro para a Betfair sem estar 2 semanas a fazer apostas, a perder umas e a ganhar outras.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 07 Junho, 2010, 15:49:25

jmmac, o importante é apostares em competições que tu tens bom conhecimento. Assim sabes melhor qual o resultado mais previsível, e apostas com mais segurança.
Registado

jmmac

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 07 Junho, 2010, 15:57:53

GreenMile, isso é impossível, não sou grande fã de desporto!! :)

Limito-me a seguir o método religiosamente, encontro boas odds, fico longe do tenis e cavalos, etc. Acho que isso de conhecer a competição é uma ilusão pois se fosse assim tão simples, bastava ir apostando nessas competições conhecidas e ir facturando.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 07 Junho, 2010, 16:03:42

jmmac, estas enganado. Não é nenhuma ilusão. Eu noto bastante isso. O meu campeonato predilecto é o campeonato inglês. Principalmente os jogos das grandes equipas. E posso te dizer que em Trading, o resultado é bastante favorável para mim ! Já numa liga como por exemplo a sueca, que conheço razoavelmente, os resultados são piores.

Claro que quem não conhece, se fizer uma pesquisa rápida para saber certos parâmetros também fica com uma ideia das equipas, mas não é a mesma coisa.
Registado

Deus

• Milionário
#10 / 07 Junho, 2010, 16:10:12

Concordo bastante que o conhecimento é muito importante porque as vezes podes estar a apostas num berby e nem sabes e os derbys são muito imprevisiveis...
Aconseho-te a visitar este site para apostas de futebol pois rte lá tudo, desde registos das equipas de epocas anteriores à tabela da classificação do campeonato com muitos detalhes...
http://www.zerozero.pt
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik