23 Maio, 2012, 01:38:01

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#21 / 12 Maio, 2010, 16:48:40

Abrir um trade reduzido em Venda com um SL   curto (50 pips) e um TP de 100 pips. Fechar logo que atinja um lucro nos   20/30 pips.

Presumo que quem tenha aberto um trade em Venda deste par o possa já ter fechado com um lucro de 40 pips tal como indiquei. Eu fechei com 40 pips de lucro.  :thumbsup:
Registado

petey

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 13 Maio, 2010, 15:12:02

"The euro may drop back to its January 1999 starting level of $1.18 by next month as widening deficits in the EU undermine the single currency, according to Sumitomo Mitsui Banking Corp."
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 18 Maio, 2010, 08:37:04

Confesso que, no início do ano, quando lia com a minha mulher no Diário Económico que se esperava uma queda do EUR/USD em 2010 para valores da ordem de 1.2000, me sentia um pouco céptico. Dizia então: "bom, é certo que os EUA vão recuperar mais rápido e entrou o Obama e a Europa tem os países agora muito necessitados, etc, mas não me acredito que mesmo a meio do ano o EUR esteja abaixo dos 1,29 ou 1,28". A verdade é que já há umas semana revi as minhas previsões e não tenho dúvidas que até fins de Junho, pelo menos, o EUR não vai sair da espiral de queda. E depois ficaremos todos no "cliff-hanger" dos PIIGS, pois deles depende o futuro do EURO (isto supondo que Alemanha e França não vão deixar derrapar os respectivos orçamentos, pois isso seria o fim).

O EUR vive tempos difíceis e, a única dificuldade que vejo para nós (traders) agora é mesmo a liquidez. Desde que consigamos evitar os momentos de over-bought e over-sold... ;)
Registado

petey

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 20 Maio, 2010, 16:32:09

“The euro depreciation is very good news for the region” because the rest of the world economy is expanding, said Charles Wyplosz, head of the International Center for Monetary and Banking Studies in Geneva. “This is going to bring a welcome boost that may save the euro zone from outright recession.”

While Wyplosz puts the euro’s long-term “fair value” at between about $1.10 and $1.20, currency movements “tend to overshoot,” he said. “My bet is that the euro still has ample room to go down before it goes up.”

Wyplosz’s view is shared by strategists at UBS, Danske Bank A/S, Royal Bank of Scotland Group Plc and Bank of America Merrill Lynch. They predict the euro will trade at between $1.15 and $1.26 by the end of the year, with BNP Paribas saying it may fall below parity with the dollar in the first quarter of 2011, according to 43 forecasts.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 21 Maio, 2010, 18:33:31

Eu confio nos senhores da UBS e da BNP Paribas. Demos graças pela gestão activa de capitais :)
Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#26 / 23 Maio, 2010, 20:37:30

Bem, depois de 10 dias ausente por vários motivos - o principal dos quais devido ao crash do meu portátil e à ausência da net - estou de volta.

Ainda hoje digo alguma coisa sobre a tendência da semana que vem.

:thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#27 / 23 Maio, 2010, 21:08:11

Bem vindo de volta  :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#28 / 23 Maio, 2010, 21:43:37

Sim, Vasco, bem-vindo. Entretanto o EUR/USD fez o ricochete esperado. Agora estamos naquela fase que eu não gosto muito, em que as cotações vão muito pela liquidez e contrariam muitas tendências. A longo prazo, o EUR vai descer mais mas, para já, isto está muito volátil.
Registado

petey

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#29 / 27 Maio, 2010, 17:41:42

‘European Story’

The euro may strengthen to $1.2850 if short-term traders end bets on the currency’s decline, said David Deddouche, a currency strategist at Societe Generale SA in Paris. It will fall back to $1.15 in coming months on a lack of concerted efforts by global central banks to bolster the 16-nation currency
Registado

petey

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 28 Maio, 2010, 10:40:06

Morgan Stanley raised its forecast for the dollar’s value against the euro to $1.16 from $1.24 by the end of the year after the Greek debt crisis “undermined” the European Central Bank.
“The initial fiscal problem in the periphery (Greece) has now become a fiscal problem for core Europe,” Morgan Stanley’s Stephen Hull in London wrote in a report today. “More importantly for the euro, it has also undermined the credibility of the ECB.”

The shared currency will reach a low around $1.12 in the first quarter of 2011 before recovering later in the year.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik