23 Maio, 2012, 01:32:07

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com

Boas pessoal,
eu fiz o método ate esta casa sem qualquer tipo de problemas... No entanto, agora tive uns azares monstros ! Faltava-me sacar 25€ da casa e esses 25€, após 5 apostas ganhas na casa passaram a 300€ !! Por mais q tente, tou com um azar enorme !
E o problema é que agora nao tenho muito tempo para pesquisar odds porque tou em frequencias...
E tou com medo que haja um limite de tempo para fazer o rollover da casa. E caso eu nao cumpra o rollover, me tirem os 300€ (porque é € ganho com o bonus q me deram)

Tou com pouco € na Betfair e levantar uma pequena quantia nem é uma opção porque so da depois de cumprir o rollover.

Alguem sabe o tempo máximo de rollover ? E dicas ? Conselhos ? Há por ai alguma alma solidária disposta a ajudar este pobre rapaz a recuperar os 300€ ? lol
Registado

macorrony

• Com Lucro
  • **
#2 / 29 Abril, 2010, 12:56:35

Por acaso também gostaria de saber, dado que estou numa situação semelhante :(
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 29 Abril, 2010, 13:49:31

EMAIL DE ESCLARECIMENTO DA CASA

"Prezado Senhor,

verificamos que o cliente obteve o bônus de boas-vindas de 100%, que requer o cumprimento das condições em 30 dias (a contar da data do crédito) .

Aproveitamos a ocasião para enviar-lhe as nossas mais cordiais saudações,

Sua equipe Interwetten.com"

Começo a ficar mesmo com medo !!!! Quando passarem os 30 dias, eles vão me retirar o bonus e os ganhos do bonus ?
Registado

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#4 / 29 Abril, 2010, 14:29:30

se passarem os 30 dias ficas sem o bonus e uma parte dos lucros deste, mete dinheiro na Betfair e cumprer o rollover ou diz adeus a massa.
Registado

Miguel

• High Roller
#5 / 29 Abril, 2010, 14:45:09

Quanto te falta para cumprir o rollover?
Registado

jffvsr

• Com Lucro
  • **
#6 / 29 Abril, 2010, 18:30:49

eu também arriscava colocar dinheiro na Betfair e apostar o mais depressa posível nas odds mais improváveis, apesar de dar mais prejuizo
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 29 Abril, 2010, 18:39:42

Quanto te falta para cumprir o rollover?

Opa, já tive a fazer contas e faltam-me cumprir 90€ de rollover. Tenho q apostar 5x o bonus  + deposito (60€)

Em ultimo caso, faço o rollover que me faltar com odds baixas. Se fizer a odds 2 e ganhar na casa fico com mais 90€ do que já tenho mas cumpro o rollover e posso levantar uma pequena quantia (suficiente para jogar contra na Betfair) e aplicar o metodo again.
E assim como já cumpri o rollover ja nao me podem sacar o €. Posso procurar odds melhores na Betfair e assim aplicar o metodo com sucesso. : )

O problema é se me limitam as apostas (uma vez que tenho tido bue ganhos)... Acham que 350€ ganhos à casa em 7 apostas é muito?
Registado

jffvsr

• Com Lucro
  • **
#8 / 30 Abril, 2010, 17:03:08

penso q não, mas vais então arriscar os 90 € numa aposta?
aposta no benfas q ganha por 3-0. eheheheheh
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#9 / 30 Abril, 2010, 17:19:20

em vez de fazeres o metodo em odds altas, faz nas mais baixas possivel com os 90€, assim pode ser que ganhes e levantas, se perderes , ta na Betfair e levantas o resto tb
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 30 Abril, 2010, 17:48:43

Cuidado, apostar sem método é arriscado! :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik